Fórum

Páginas : 1 2

#26 14-03-2023, às 21h33

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Hellooo Aliiss!
Muito obrigada por tirar um tempinho e vir até aqui tomar um chá, hihi
Fico feliz que tenha gostado da apresentação, às vezes eu até leio de novo o que escrevi porque faz tanto tempo hauahuah (preciso atualizar inclusive, urgente).

Hahahaha sim, digamos que tenho gostos um pouco... peculiares, talvez? Mas realmente o universo de animes nunca me agradou :c Mesmo tendo um irmão que ama e alguns amigos também kk

Que bom que desgostamos de coisas semelhantes, acho que já é um ponto em comum pelo menos ô/
E fico felizzz que gostou do lookinho, devo dizer que eu adoro os seus também (amo as combinações laranja com verde!!!).

Espero que volte logo à festa do chá... teremos bolachinhassssss *cof cof* kkkk /static/img/forum/smilies/lol.png
Beijos!


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#27 23-03-2023, às 00h55

Guarda Sombra
Sydri
Iniciante em magia
Sydri
...
Mensagens: 599


♥ ♥ ♥

Eu amei a sua apresentação, ta tudo lindo e você parece muito legal. Meu nome é Lud, espero que você esteja bem, porque nesse momento estou muito feliz de estar escrevendo nesse fórum kkkk

Apesar de fazer um tempo essa postagem, temos muitos gostos em comum e desgostos também (amo anime desde sei lá). Ao mesmo tempo que temos muita coisa em comum, gostamos de coisas bem opostas, por exemplo, amo funk, se for paulista então. Enfim, achei muito engraçado que você colocou que gosta de homens, mas antes veio toddy. Deu pra entender o seu amor por toddy, mas prefiro nescau (mas ultimamente ando tomando só café).

Muito legal tudo isso que você criou, ficou tudo impecável, serio. Sempre quis fazer essas edições bonitas, mas a única coisa que tive cabeça pra aprender foi desenhar, sou completamente apaixonada em arte kkkk.

Confesso que fiquei muito feliz de entrar aqui e ver pessoas conversando ainda, é muito nostálgico esse fórum e esse jogo, entrar aqui de novo tá sendo uma experiência.

Mas é isso, espero voltar pra festa do chá mais tarde. Amei!
Obs: seu look tá lindo

♥ ♥ ♥


⇝ くたばれ ⇜
give me pancakes and hugs..
https://images6.fanpop.com/image/photos/33500000/Madoka-GIF-sprites-puella-magi-madoka-magica-33548155-128-128.gif
a m o r  d o c e

Offline

#28 21-01-2024, às 14h58

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Oioi Lud, muito obrigada pelo seu comentário!! Fiquei muito feliz pela sua presença na festa do chá hehe <3

Muitos anos se passaram, mas acho que no geral meus gostos (ou a maioria) continua os mesmos rsrs. Acho que inconscientemente devo gostar mais de toddy, do que de homem, será? Hahahah. E obrigada, feliz que gostou do tópico! Te incentivo a editar, é muito terapêutico e faz a gente esquecer dos problemas um pouquinho! /static/img/forum/smilies/smile.png

Volte sempre que quiser, vai ser sempre bem-vinda! Espero que possamos trombar por aqui, qualquer dia.
Beijinhos!

Última modificação feita por Cindi (21-01-2024, às 14h59)


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

Páginas : 1 2

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição