Fórum

Páginas : 1

#1 13-03-2022, às 14h16

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536

Wake up, Samurai por Syonna
https://66.media.tumblr.com/f8f5f08721559dec0fbf5b39050c0ea0/tumblr_ply1zb4CuL1v2lf4bo1_250.png
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Boa conversa para todos vocês ❄

Offline

#2 13-03-2022, às 15h42

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

https://64.media.tumblr.com/af70c23f763693b56738e79783335540/3e8c08f9bedc9f10-09/s1280x1920/83d7b5c78cdf5353ff48feb1b6817b88c6817de0.pnj

____________________________________________________________________________________________________❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘    S O B R E   M I M
________________________________________________________________________________________________________________________________私について

________________________________________________________________________________________________________________________________\꒰ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ꒱ Olá!

Desde muito tempo tive uma certa dificuldade para me apresentar em público. Mas, isso tem mudado! E foi com base nessas mudanças que obtive o incentivo necessário para participar desta seção cheia de apresentações únicas. A versão antiga do tópico foi um esboço "provisório", até que eu conseguisse criar um design que me agradasse. Por fim, saiu isso aqui!

Meu nome é Gabriely, tenho 23 anos e sou de São Paulo! De acordo com o 16Personalities, minha personalidade é INFJ-T, o que me surpreendeu bastante pois, até então, esse teste não saia do INFP-A. Mas até que faz sentido, afinal, não somos as mesmas pessoas que éramos há três/seis/doze meses atrás. As experiências da vida nos moldam e o que somos no exato momento vêm em resultado disso. Creio que passei por muitas mudanças e, sinceramente, foram mudanças boas. Nesta mesma apresentação eu disse que não era de iniciar conversas, o que é o contrário do que tenho feito ultimamente. Também mencionei minha timidez pra lá de exagerada e, bem, hoje em dia as coisas não são mais assim. É impressionante quando olhamos algo que escrevemos anteriormente e percebemos que aquilo não é nada mais nada menos que uma informação velha, desatualizada, que não se encaixa no que você é hoje. Porém, uma coisa que não mudei é o fato de gostar de fazer minhas peripécias sozinha. Despendo boa parte do dia para passar um tempo apenas com meus pensamentos. Contudo, como amiga, sempre vou estar lá caso você queira conversar sobre algo específico, desabafar ou apenas jogar o tempo fora. Só não serei o tipo que mantém uma conversa por longos dias, sinto muito n_n.

Atualmente me encontro no curso de Ciências Biológicas e, olha, mais uma atualização: não é mais EAD UEHUEHE.
Aprofundar nessa área tem me feito muito bem, já que, desde pequena, minha paixão pela natureza e o que a compõe só aumenta. Amo animais, em especiais cachorros e cavalos, e esse amor me incentivou a entrar em um curso de Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa de animais porte médio, em 2019. Cheguei a trabalhar um pouco na área, mas por conta da pandemia, não encontrei outras oportunidades de exercer a função.

Mas, fugindo dessa área de biológicas, a mocinha aqui possui uma queda por astronomia, e isso me faz perder algumas horas do dia assistindo as lives que a Estação Espacial Internacional realiza, mesmo que seja apenas para apreciar a imensidão do espaço ou a rotação que a estação realiza em torno da Terra.

Outro assunto que me ganha a atenção é sobre programação. Com isso, sei o básico da linguagem HTML e CSS. De bônus, ainda fui explorar a área mais técnica e hoje, sou a pessoa que limpa e faz upgrade no próprio notebook. Nada de suporte técnico!


_______________________________________________________________________________________________________________ TRIVIALIDADES E HOBBIES
__________________________________________________________________________________________________________________________雑学と趣味

Achou que tinha acabado? É ruim, hein? Nada disso! Sente-se e fique confortável, a pessoa que vos escreve acabou virando uma tagarelinha de primeira.

Vamos lá! Por ser amante de animais, é meio óbvio que vou acabar tendo um. E é isso, tenho um cachorro muito sapeca chamado Maximus, que é uma mistura de Golden Retriever com vira-lata e que, aparentemente, puxou demaisssss a personalidade do Golden. Pense num cachorro travesso que ama mexer aonde não deve. Fora que, de bônus, ele ainda chora embaixo da cama de madrugada porque não consegue sair, por pura preguiça. Vê se pode? Antes dele, tive outro vira-lata que foi resgatado da rua após um atropelamento. Ele viveu conosco por 10 anos e foi muito amado e querido. E, há alguns dias atrás (mês de Janeiro de 2023), resgatei duas filhotes recém-nascidas que estavam largadas numa viela. Virei a literalmente mãe de pet. Por fim, consegui tutores responsáveis para uma delas. A outra, infelizmente, não resistiu às primeiras semanas.

Vamos sair do assunto de pets e entrar na minha segunda coisa favorita: games, a.k.a joguinhos eletrônicos
Em oportunidades de recreação (tempo livre que no momento se encontra escasso), tenho uma lista de jogos imensa como preferência: Overwatch e Project Zomboid.
É, não é falta de opção mas, o hype que eu tinha por outros jogos foi pro beleléu.

Contudo, no quesito de gosto, prefiro aqueles casuais, de sobrevivência e/ou suspense. Às vezes tenho picos de vontade de querer platinar alguns que compõem de modo história (Alien Isolation, por exemplo, me fez ter 50 tipos de piripaques, mas ainda está na lista de platina). Curto as franquias de Tomb Raider, Final Fantasy, Injustice e a saga de jogos de Naruto.

Meus outros passatempos são: assistir filmes de ficção científica/ação ou drama, documentários e séries investigativas, doramas e ler HQs ou animações da DC Comics. De vez em quando assisto um ou outro anime, mas não é nada que eu faça sempre. Na verdade, prefiro assistir aqueles que já vi, como Ao Haru Ride, Kimi ni Todoke e Naruto que acabou nas novels e a continuação não passa de um delírio coletivo, com exceção de quando a família Uchiha aparece ʕ•ᴥ•ʔ.


_______________________________________________________________________________________________________________________________ E L D A R Y A
_________________________________________________________________________________________________(não vai ter o nome em japonês porque não faço ideia de como se escreve, kekw)

Não podia faltar o famoso dating game que armazena esta apresentação. Meus passos por esse universo começaram em meados de 2014 quando houve o lançamento oficial do servidor francês. E não, eu não sei francês. Como fazia os episódios? Boa pergunta. Felizmente anos à frente, o servidor brasileiro foi anunciado e logo completei meu pré-registro. E voillá, aqui estou eu desde então. Apaixonada pelas roupas, pelas milhares opções de pele e essa comunidade brasileira que compõe o fórum.


____________❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘    F A V O R I T O S

━━━━━━━━━━filmes: Avatar de James Cameron, Alien, Gladiador, 300, Transformers, Memórias de uma Gueixa, Já estou com Saudades, A Moment to Remember
━━━━━━━━━━e Marley & Eu.
━━━━━━━━━━séries: Law & Order, Law & Order SVU, CSI, NCIS, Chicago PD, Chicago Med e Lupin.
━━━━━━━━━━doramas: Pousando no Amor, Romance is a Bonus Book, Tudo bem não ser Normal, Ombro Amigo e Memórias de Alhambra.
━━━━━━━━━━documentários: O Segredo das Baleias, The Last Man On The Moon, Nascidos para Reinar – Mapogos e Em Busca dos Corais.
━━━━━━━━━━jogos: Life is Strange, Final Fantasy XIII e XV, Cyberpunk 2077, The Witcher, Shadow of the Tomb Raider, Injustice 2, Naruto Ultimate Ninja Storm 4,
━━━━━━━━━━GRIS, florence e Undertale

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:


Escolha o tópico correto e esteja ciente das regras antes de publicar.
Fique atento e respeite os avisos da moderação e do autor do tópico.
Assuntos sensíveis, imagens chocantes, de menores ou propagandas são proibidos.
Não PLAGIE! Plágio é crime por lei, respeite os direitos autorais.
Seja educado com os demais jogadores! Não crie conflitos em tópicos. Use a mensagem privada.
Leia atentamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum e as regras da seção para evitar punições.

Última modificação feita por Syonna (11-02-2023, às 21h25)


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#3 13-03-2022, às 19h46

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 511


  ʜᴇʀ ᴠᴏɪᴄᴇ ᴡᴀs sᴛᴀʀᴋ ᴀs ᴀ ᴡɪɴᴛᴇʀ ᴄʀᴏᴡ.

https://i.imgur.com/zefnb3k.png

   Oii, Syo!

Eu ri da parte do "bicho do mato", minha mãe me chama
assim quando eu não quero sair visitar o povo, ioasjoiqa.
Eu me identifiquei muito na parte de fazer coisas sozinha,
eu amo meus amigos e fazer coisas com eles, mas eu
também amo ficar sozinha fazendo o que eu quero.

Eu curto muito aprender sobre o funcionamento do
computador, mas programação é algo que com certeza eu
fujo! KKK Eu acho programação um tanto quanto difícil,
apesar de basicamente ser uma decoreba de código.
Toda vez que eu sou obrigada a usar o prompt de comando
do pc eu choro.

A parte dos Doramas me pegou de surpresa! Não sabia
que tu curtia, Pousando no Amor é perfeitoooo.

Eu ameii te conhecer melhor, você é uma pessoa muito
querida, ter ver fica empolgada com coisas "simples",
é bem fofo, aospijkqo
(ok, agora talvez eu esteja ansiosa pro próximo filme de Avatar)

Um beijo, Syo!

(*¯ ³¯*)♡
© Bruuh & Flvrt



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#4 14-03-2022, às 02h13

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Olá, Syonna!!

O sistema EAD complicou muito ainda mais cursos como o seu, imagino. Espero que já
esteja voltando ao normal por aí também.

Acho programação muito bacana (algo que está dando muito money atualmente kkk).
Uma vantagem é fazer isso por gostar, parece ser mais divertido!

Você mencionou Tomb Raider, fez com que eu me lembrasse da minha infância. Quando
jogava com meus primos prendiamos o mordomo na geladeira para parar de ser
seguidos kkkk Mas, isso era no jogo mais antigo, nem me recordo o nome ;-;

Sou apaixonada por Ao Haru Ride, acho que já assisti umas 3 vezes KKK

Foi muito bom te conhecer <3 Até mais XD

Offline

#5 14-03-2022, às 23h44

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

Oii, Bruuh! Que legal te ver por aqui. (´・ω・`)

DISHDUSIHSDUI somos parecidas em muitos aspectos, mas não imaginaria que você também já foi chamada assim. O Batman é antissocial e ninguém chama ele desse jeito, porque com nós tem que ser diferente? #indignadah

Olha, depois que você começa a aprender mais sobre programação e conhecer alguns aplicativos, como o Visual Studio Code, decorar os códigos e ter uma base do que fazer inicialmente se torna algo super fácil. Eu usava esse programa pra treinar e, apesar de não estar mexendo mais com isso no momento, lembro até hoje de algumas coisas por conta da repetição e do "atalho" que ele proporciona, porque você coloca a inicial de algum comando e ele já te sugere todos que começam com aquela letra, então fica mais tranquilo! No começo parece ser um bicho de sete cabeças, mas depois você aprende a domar ele. q

MENINAAAAA, EU AMOOOO ESSE DORAMA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!!! Já assisti Pousando no Amor três vezes e nas três eu chorei igual a uma condenadaaaaaa IUSHUIDSDSHDS. Sério, pra mim não existe dorama mais perfeito do que esse.
Ele se iguala ao meu amor por Avatar e o planeta Pandora q

Agradeço muitíssimo por você ter passado aqui e tirado um tempinho para comentar. Também amei te conhecer melhor, nós temos tantos gostos em comum que me surpreendeu muuuito! Obrigada por aguentar meu momento de pura animação, depois de te mandar uma penca de informações sobre a continuação de Avatar IUHSIUDSDSH.
Mas que bom que pude te deixar animada para o filme, 'tamo junto nessa!

Um abraço de urso pra ti!  ლ(╹◡╹ლ)


【 ❀ 】

Oi, Aliiss! Que prazer te conhecer! ∩( ・ω・)∩

Obrigada por ter tirado um tempinho para ler minha apresentação, e principalmente por comentar nela!
Sim, complicou demais! Esse ano estou tentando entrar novamente neste mesmo curso, só que presencial e bacharelado, pois o atual é licenciatura e 100% EAD (eu sabia que ensino a distância era diferente do presencial, mas não pensei que seria tão ruim assim, sabe?). A instituição também te deixa praticamente sozinha, ela te dá os livros e um dia da semana para tirar as dúvidas com os professores, mas mesmo assim, não é a mesma coisa.

Isso é verdade! Com certeza se eu tivesse mais tempo estaria usando esse conhecimento pra tirar um dinheirinho extra.
Não importa a área ou a modalidade que seja, tudo fica dez vezes melhor quando gostamos do trabalho. Damos aquela dedicação especial que só quem gosta sente!

ASUIHDASUIHDSUIDH EU RI! Coitado do mordomo! Vocês também abusavam da IA pouco inteligente na época, hein? xD
Mas é muito engraçado quando o NPC trava ou nós mesmos travamos ele em algum lugar. No Shadow of the Tomb Raider eu ficava passadah quando a Lara estava praticamente NA FRENTE do inimigo e ele simplesmente ficava: "???????" UDSHDIUSHD

Que legal! Até agora assisti Ao Haru Ride duas vezes também, mas li o mangá umas três ou quatro. Infelizmente o anime é muito rushado e fez com que se perdesse muitos momentos bonitos e tristes. Quem sabe um dia eles não resolvam fazer uma segunda temporada, talvez? Sonhar não custa nada n_n

Obrigada mais uma vez por ter me visitado! Beijos e até mais! ´ ▽ ` )ノ

Última modificação feita por Syonna (15-03-2022, às 00h50)


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#6 25-04-2022, às 12h47

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 926

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967227062316310528/pink-guardian-angel-wings-md.png
╱╲╱    T H E    P R I E S T E S S    ╲╱╲
https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967236676168585246/Sem_Titulo-1.png

Hellou Syo! sua guardiã sempre me chamou atenção
por seguir essa linha oriental e eu sinceramente
adoro isso, adorei também saber um pouco mais
sobre você e seus gostos, também sou reservada
então me identifiquei.

Sobre seus favoritos, eu também jogo dbd amo muito
o filme Memórias de uma Gueixa, é o tipo de filme que
posso assistir trinta vezes e nunca enjoar, de tão bom
que é.

É um prazer enorme te conhecer, até logo mais! >//<


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#7 26-04-2022, às 13h56

Guarda Obsidiana
Chirie
Mentora de Eel
Chirie
...
Mensagens: 25 917

S H E W A S I N F A C T A
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815969539724410950/2.png              https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815969538741895188/1.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815986124581371944/3.png




Oiê!

Animais e astronomia é algo que temos em comum.
Eu posso passar HORAS olhando o espaço se me deixarem, ontem eu quase perdi meu ônibus porque tava admirando a lua que tava lindíssima, inclusive.

Menina, eu também tenho mania de querer platinar jogos. Se eu ver que ta faltando qualquer medalhinha eu vou atrás de conseguir, ultimamente to jogando Stardew valley também, mas né, pelo mesmo motivo, faculdade, não to tendo tempo nem pra me coçar, to quase surtando, fico com abstinência de jogos, horrível. Todo dia eu me pergunto se vale a pena esse esforço por um diploma.

Adorei dar essa passadinha aqui pra te conhecer melhor!



━━━━━━━━
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/815998872492703744/gif.gif

Offline

#8 29-04-2022, às 21h00

Guarda Sombra
Bione
Designer da Corte
Bione
...
Mensagens: 7 604

https://i.imgur.com/uswcSx1.png
Boa noite, Syo! Como vai?
Há tempos queria vir aqui comentar umas "firulinhas" sobre você e seu jeitinho
doce que é muito notável!
A começar por sua apresentação bonita e com um título bem atrativo — foi o que
me fez vir aqui, inclusive —, adorei o jogo de codes que fez nas informações prin-
cipais.
A edição principal me remete a apresentação roupada no tema Mulan que fez para a
seção de moderadoras, aquela frase que introduz o tópico e tem seu complemento ao
final é muito criativo e bonito de se ver!

Sério, você transpira doçura em tudo. Eu particularmente acho o seu trabalho como
ModeraEel muito condizente contigo. Particularmente falando, sinto que contigo no
fórum as coisas se tornam mais leves, acolhedoras e até divertidas.
Então achei muito bonito quando comentou que, como amiga, sabe prestar apoio, e
isso também reflete aqui.
Achei muito legal de como você tem um pézinho em biológicas para uma área bem tec-
nológica, o que é ótimo! Já me arrisquei com o Css e digo que mesmo requerendo mui-
ta atenção, no final o seu trabalho é sempre compensado.

Poxa, você gosta de documentários, filmes de ficção científica e Transformers, já
tenho muito o que comentar caso a gente se esbarre para prosearmos um tanto.

Por enquanto, é só! Obrigada por fazer muito pelo fórum e espalhar aconchego para
os que ficam por aqui, é uma moderadora e tanto!
Nos vemos por aí ♥


https://64.media.tumblr.com/443ee2a806a99edd8417f6863a49446b/b256239fdd17af54-20/s1280x1920/e89855cc194acc1251990f354bc0f59de6bb1792.gifv

Offline

#9 29-06-2022, às 15h07

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Queria me desculpar pela imensa demora em retornar com os vossos comentários. Esses últimos meses foram mega corridos. Agora, com o início das férias, posso dar uma relaxada.

Muito obrigada pelo tempinho que disponibilizaram para ler minha apresentação e principalmente por comentarem nela! (°∀°)



Nacchi, olha só quem está aqui! ●ᴥ●
Eu fico muito feliz que essa marquinha que insisti em fazer na minha guardiã chamou a sua atenção! Sou fissurada pela cultura asiática e aqui em Eldarya, com a imensa variedades de roupas e itens, consegui expressar esse meu amor um pouquinho.

Não sei se você se lembra, mas já jogamos algumas partidas de DbD juntas! Na realidade, estávamos em trio, pois a Diana que me arrastou para jogar contigo! Foi muito legal descontrair um pouquinho com vocês. (●´ω`●)

Aí, esse filme é maravilhoso, né? Sempre que paro para assistir mais uma vez, é como se estivesse vendo pela primeira vez. Me emociono nas mesmas cenas, choro nas mesmas cenas e rio nas mesmas cenas. Enjoar dessa maravilha é impossível.

Obrigada por ter passado por aqui e deixado sua marquinha! Abraços! (づ。◕‿‿◕。)づ



Chirie, oiê! Que surpresa ver a dona de um dos BBCodes mais fofos aqui! ≧◡≦

Menina, acredita que no dia que teve eclipse nesse ano eu fiquei acordada pra assistir até o final? Nem me liguei que no dia seguinte teria aula, o que importava naquela noite era ver tudinho, do começo ao fim! E foi perfeito, pena que a câmera do meu celular é uma pateta, queria ter registrado no álbum IDUHUID.
Ônibus dá pra pegar mais de uma vez, agora admirar a lua quando ela tá bem amostra não é sempre (pelo menos aqui onde moro, em São Paulo, se o dia não tá nublado é a poluição que tampa tudo).

IDUHSDUHSDU AMEI ESSA FRASE NO FINAL! Serase vale a pena gastar meus poucos neurônios por um papel? TwT
Stardew Valley é tão gostosinho de jogar! Um dos melhores jogos para relaxar (com exceção de quando você entra na mina que fica no deserto, aí já é outra história). Espero que nas suas férias você possa descansar e jogar bastante pra compensar!

Muito obrigada por ter vindo aqui, foi muito importante para mim! Beijos. (●´ω`●)



Bione, para tudo! QUE HONRA VER VOCÊ POR AQUI, AAAAAA (✪㉨✪)

Já fiquei tentada vááárias vezes em iniciar uma conversa contigo, não só pra elogiar suas edições que são um a r r a s o, mas também para conhecer um pouquinho mais de ti!

Eu fico imensamente grata por tudo o que você escreveu na sua mensagem, sério, isso fez meu coração dar um 'pulinho' e ficar quentinho. É muito bom saber que passo essa imagem para a comunidade, pois desde que iniciei minha trajetória como moderadora, a intenção era transmitir exatamente isso. Espero que não só você, mas todos os jogadores possam vir na minha caixa de mensagens sem medo quando precisarem de ajuda.

Caramba, você também já mexeu com css? Que show! O que você achou?
Foi uma experiência muito legal para mim, tanto que o caderno com algumas aulas ainda está aqui, e vira e mexe, quando me dá vontade, fico revirando e fazendo uns testes aqui e acolá pra ver se não perdi um pouquinho daquilo que aprendi IUHSDUISD.

Aí, vou amar bater papo contigo sobre todos esses gostos em comum. Espero que você goste de gente tagarela, porque eu sou demais quando me empolgo (a Bruuh entende bem disso IDUHUIDH).
Eu sou uma fã sua encubada, morro de amores pelas suas edições e o estilo que você transmite em sua guardiã AAA SDUIFIUEFE

Muitíssimo obrigada por ter aparecido por aqui, o seu comentário e o das meninas acima fizeram o meu dia bem mais feliz!  ☆d(o⌒∇⌒o)b

Última modificação feita por Syonna (29-06-2022, às 15h09)


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#10 31-01-2023, às 14h15

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

Yoo!

Passando para atualizar o pessoal que acompanha a seção e dizer que esta pessoa de poucos neurônios deu uma repaginada na apresentação. Vocês podem ler novas coisas sobre minha pessoa e comentar, se desejarem.

Obrigada a todos que tiraram um tempinho para estar aqui, hihi

Última modificação feita por Syonna (01-02-2023, às 13h59)


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#11 02-02-2023, às 01h48

Omnipresente
EmillySn
...
Mensagens: 13 216

____https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/1040792741673709719/EmillySNtopo.png____
t     o             https://cdn.discordapp.com/attachments/893174206601256960/1043544732309131304/EmillySn2.png          p     e     o     p     l     e


Oii, Syo! Esta é a primeira vez que comento em uma apresentação,
portanto, se tiver algo errado pode me contatar ><

São tantas informações que estou escrevendo na medida em que estou lendo.
Primeiramente, o designer está incrível! Desde o banner ao BBcode.
Um estilo bem único que representa perfeitamente você.

Estou em choque pois sua personalidade é a mesma que a minha - INFJ.
E entendo perfeitamente quando você fala que gosta de passar um tempo
sozinha com seus pensamentos, e sempre dá uma sumidinha, eu sou assim
também. Para mim, é uma forma de conectar comigo mesma e me entender melhor,
me ouvir e compreender certas coisas, com você é assim também? Um pequeno
momento de prazer, desfrutar sua própria companhia ♡
Também não sou de ficar horas jogando conversa fora, e às vezes meus
amigos não entendem o motivo de eu sempre sumir ksksksk mas sempre estou
lá por eles.

Você faz Ciências Biológicas, e agora o visual de sua guardiã faz todo sentido
para mim sksjsks já sei o quanto você é apaixonada pelos animais,
felizmente eu pude acompanhar um pouquinho sua trajetória com os filhotinhos
que você resgatou. Já te falei uma vez e te digo novamente, você é incrível!
Tem um coração gigante, e tenho muito orgulho de você, apesar das noites
mal dormidas e dias cansativos, o resultado final valeu tudo isso, não é mesmo?

Opa! Você também ama Astronomia? Tá aí um assunto que me prende por horas
ksksjskske como não amar toda essa imensidão? Algo tão incrível e que
nos faz questionar o motivo de nossa existência. Particularmente, amo!
Me diz, existe outro planeta contendo outros seres vivos e pensantes?

E estou cada vez mais impressionada com você! Além de tudo isso,
você mesma é o suporte técnico, estou chocada. Está aí mais um interesse
meu, acredita? Inclusive, pretendo fazer curso de programação mais pra frente.
Me conta mais um pouquinho sobre seu conhecimento nessa área, vou adorar saber!

Pena que meu PC quebrou, iria te convidar para passar um tempinho
jogando, eu também amo jogos. Mas se você quiser, podemos jogar mobile,
eu te ensino a quebrar terra no Minecraft kejskesjkeke brincadeirinha (⁠っ⁠˘⁠з⁠˘)

Ótimo gosto para filmes, séries e jogos! NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ
SEJA TÃO PERFEITA ASSIM!
(eu vendo que é possível)

Por fim, você não é nada do que eu imaginei que seria sksjsks te contei
que achava você super séria, mas na realidade você é um amorzinho de
pessoa, bem maluquinha (de uma forma boa, claro), alegre e muito carismática!
Ouvi dizer que é bem travessa e estou descobrindo esse seu lado "obscuro"
aos pouquinhos hehe!

Parabéns pelo trabalho incrível aqui no fórum, e muito obrigada por
ter me acolhido com muito carinho! Pode contar comigo para tudo, saiba disso ♡

Um beijo, xuxuzinho! Uma fofa gremlin kshsks

PS. Desculpa pelo textão (número... perdi as contas)

⁠♡
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
W   H   O        L   O     O   K   
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/1040798342646607872/EmillySn1.png
м i    к σ

Offline

#12 03-02-2023, às 13h27

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

E aí, Emy! Que prazer ver você por aqui! Fico honrada em saber que esta é sua primeira vez postando na seção, e no meu tópico ainda AAAAAA!
Muito obrigada pela presença. (●´ω`●)

Exatamente, eu também sinto a mesma coisa que tu. Não tem momento melhor do que estar sozinha e ter um tempo pra colocar a cabeça em ordem e meditar nas coisas do dia a dia. É dessa forma que "recarrego" minha bateria, tanto a pessoal quanto a social UASHUAH.

Pois é, infelizmente minha energia e tempo pra ficar horas e horas conversando não é mais a mesma do que era há dois anos atrás. Apesar de explicarmos sobre isso, não são todos que entendem e é completamente normal. Mas no nosso caso, te compreendo perfeitamente! ♥

AAAAAAA PARA QUE ASSIM EU ME EMOCIONO! Com certeza, todos os esforços valeram a pena. Obrigada por ser uma das pessoas que presenciaram todo o processo de cuidado e crescimento dela! Foi notável o seu interesse sobre o assunto, mesmo que no começo, eu tenha falado bem por cima. Você é um amor e demonstra muito interesse nos assuntos que são abordados nas conversas! É sempre muito divertido bater papo contigo.

Olha, se existe nós ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: nosso planeta é um lar recheado de maravilhas! Mas bem que poderia ser descoberto algum planeta, tipo Pandora -q [small lá vem a fã de avatar falar da franquia, de novo[/small]

OPAAAAA, O QUE PRECISAR É SÓ CHAMAR. Depois que meu amigo abriu meu PC pra fazer uma limpeza e eu vi A LÁSTIMA que tava, tive que dar um jeitinho pra realizar uma manutenção pelo menos a cada seis meses, né? E como sou muito ciumenta com meus pertences, não fico preocupada caso o notebook volte sem meus adesivos, porque quem vai mexer nele é justamente a dona uwu. Fico na espera que a senhorita conserte seu computador assim que der, viu?

SADUIHSUAIHDSAD MEU PONTO FRACO, NÃO ESPALHA SUIDSHUADHUIHSD
sim, eu aceito uma ajudinha pra quebrar terra no mobile
(Jesus, como que consigo ser tão ruim)

Prometo que vou melhorar nas minhas aparições, eu realmente preciso rever isso mesmo ._.

Mais uma vez, muitíssimo obrigada pela sua presença aqui no meu cantinho e principalmente pelas palavras!

Um abraço de urso pra ti! (。・ω..・)っ

Última modificação feita por Syonna (03-02-2023, às 13h27)


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

Páginas : 1