Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 13 14 15

#351 21-07-2018, às 09h39

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Quero ler!!!
Planeta depressão nao me deixa,aaaaaaa!
Publica alguma coisa!

#352 22-07-2018, às 16h30

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

É verdade...
Tipo, publica alguma coisa! Um spoiler!
Já dá pra animar, um pouquinho

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1811/28929321477_58e529643d_o.jpg

#353 23-07-2018, às 18h34

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Pois é, mas a parte triste é que nem um spoiler tenho para publicar. Eu ainda só escrevi meia dúzia de linhas no próximo capítulo da "Titanomaquia", ahahah ^-^'

Mas tem uma coisa engraçada que eu fiz! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Eu escrevi o nome de todas as personagens do jogo em papelinhos e, quando/se eu decidir matar alguém numa luta, vou tirar um papelinho à sorte e matar a personagem cujo nome lá estiver escrito. Assim não tenho de escolher conscientemente uma vítima e ficar o tempo todo perguntando-me se fiz a escolha certa /static/img/forum/smilies/lol.png

Por isso, se uma nova guerra entre faeries e titãs realmente rebentar, eu teria muito medo... Nunca se sabe que nomes irão sair no sorteio, não é? *inserir sorriso maléfico aqui*

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#354 23-07-2018, às 18h55

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eycharistisi escreveu:

Dee escreveu:

Mas tem uma coisa engraçada que eu fiz! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Eu escrevi o nome de todas as personagens do jogo em papelinhos e, quando/se eu decidir matar alguém numa luta, vou tirar um papelinho à sorte e matar a personagem cujo nome lá estiver escrito. Assim não tenho de escolher conscientemente uma vítima e ficar o tempo todo perguntando-me se fiz a escolha certa /static/img/forum/smilies/lol.png

Adorei esse método!
Adoro deixar as coisas na mão do acaso e deixar a sorte decidir!
E sabe uma coisa sobre o caos? Ele é justo!

https://pre00.deviantart.net/d031/th/pre/i/2015/115/8/8/you_know_the_thing_about_chaos____the_joker_by_danavenell-d4vg8ku.jpg

Última modificação feita por Dee (23-07-2018, às 18h56)

#355 23-07-2018, às 19h55

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Gosto do Coringa e do caos!

Só não gostei desse método, hahaha! Porque quero ter controle até mesmo sobre o caos...  /static/img/forum/smilies/roll.png

#356 09-08-2018, às 22h23

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

https://i.giphy.com/media/hEc4k5pN17GZq/giphy.webp

Procurando um novo capítulo aqui.
E lá na Bored também!

Última modificação feita por Dee (09-08-2018, às 22h23)

#357 09-08-2018, às 23h28

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Procurando um novo capítulo aqui.
E lá na Bored também!

Infelizmente, continuo sem boas notícias para dar aqui na "Titanomaquia" ^-^' Escrevi um pouquinho ontem, mas foi só mesmo um pouquinho. Mas o capítulo da "Bored" já vai a mais de metade! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#358 10-08-2018, às 18h12

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ansiosa pra ler!!

#359 11-08-2018, às 13h12

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Posta posta posta!!!!

#360 15-08-2018, às 20h52

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

*Eychi entra de fininho e deixa cair algo no chão*

Ups...

Aproveito e respondo os comentários do mês passado ^-^'

@Especttra
Desenhar um quê? Não sei o que é, mas se é mais difícil que desenhar um círculo, então não estou interessada em saber xD

Conspirar é tão divertido, não é? xD A questão é: será que a Eduarda tem o talento do Nevra para conspirar debaixo do nariz do inimigo? Terá de garantir que ninguém as ouve... e, se ouvir, fazer o necessário para silenciar o bicho :x

Ashkore tem medo que a Lee traga reforços da Terra, isso, sim xD

Lithiel, Rainha da Treta... não é mal pensado, não é mal pensado /static/img/forum/smilies/lol.png

Eu também não me importo de ver a Miiko morrer... e o Leiftan também não, por incrível que pareça /static/img/forum/smilies/lol.png Incomoda-me mais matar o Jamon, coitadinho :'(

Os titãs são orgulhosos, sim, mas o orgulho de cada um deles contempla coisas diferentes, por isso, acho que alguns titãs não se importariam de devolver uma outra habilidade aos faeries. E os faeries já estão eternamente dependentes dos titãs enquanto viverem em Eldarya, não há volta a dar nesse ponto /static/img/forum/smilies/lol.png

A Eduarda também não gostaria nada de magoar os elementais... felizmente, não será necessário xD É, os elementais podem ceder ou negar um elemento aos faeries, mas não podem fazer muito mais que isso. Não são tão poderosos quanto parecem xD

Pois é, a Eduarda terá de suar muito para conseguir fazer aquele segundo círculo /static/img/forum/smilies/lol.png

Ai, as minhas férias ainda estão muito distantes para mim /static/img/forum/smilies/sad.png Mas hão de chegar, eventualmente ^-^'

@Dee
Ai, este acordo... ainda dará muito que falar xD

A Eduarda sabe que os Sacerdotes são os líderes políticos dos faeries, sim, mas por isso mesmo têm de ser derrubados. Os titãs não conseguirão construir seu próprio "governo" sem tirar o governo vigente do poder. No ver dos faeries (vá, da Lithiel xD), matar os Sacerdotes pelo que fizeram seria como, para nós, enviar um político corrupto para a cadeia. É claro que aqueles que apoiam os Sacerdotes irão revoltar-se, mas é aí que entram os rumores que a Lithiel quer espalhar: se os faeries souberem que a guerra pode ser evitada (e a sua sobrevivência garantida) com o sacrifícios dos seus líderes, que além do mais são mentirosos... você não iria lá entregá-los à "justiça"? Não preferiria apoiar a formação desse novo "governo", que tudo indica ser legítimo, ao invés de entrar em guerra com seres mais poderosos do que você?

A questão é mais complicada do que parece xD

Ahahahahah, é muito isso, muito accurate /static/img/forum/smilies/lol.png

A Lee não vai a lado nenhum, o Ashkore não vai mudar de ideias em relação a ela. Mas em relação à Lithiel, ele não tem nada contra /static/img/forum/smilies/tongue.png

@pequenalua
Desenhar um círculo perfeito é uma chatice... e um quadrado não é muito mais fácil xD Os meus também saem sempre tortos /static/img/forum/smilies/lol.png

Matar todo o mundo? Eh... incluindo seu elfo? /static/img/forum/smilies/tongue.png

Pois, é verdade, a Eduarda não terá coragem de matar ninguém... A Lithiel, por outro lado, não sofre desse problema xD E o Ashkore, se concordar com o acordo, também não se fará rogado em partir uns ossinhos :3

Será que é melhor mesmo? Na Terra tem humanos, um monte de ninfas, Úrano e Gaia e mais nove titãs que, eventualmente, irão despertar para a sua verdadeira identidade! Entre a Terra e Eldarya, já não sei qual é pior xD

@AgsLiz
A cabeça está a mil com o acordo e fica a dois mil com o círculo >.< O que o Ashkore faria se descobrisse? Humm... boa pergunta... Acho que ele perdoaria ela, porque o acordo não iria prejudicar o Ashkore diretamente, só o impediria de chacinar os faeries xD Então, é, acho que ele perdoaria ela. Mas ficaria de olho bem aberto a partir daí! Nunca se sabe o que a Eduarda poderia inventar depois disso...

Eheheh, eu também fiquei bem confusa no início, nos primeiros capítulos em que ela aparece, dava por mim a escrever no feminino e só durante a revisão lembrava "ih, mas ela está fingindo ser um garoto!" e tinha de corrigir tudo ^-^'

É muita coisa, sim, e algumas demorarão mais tempo a descobrir do que outras, maaaaaaas... vamos chegar lá /static/img/forum/smilies/big_smile.png

E pronto, gente, desculpem a demora, mas, como disse, trabalhos da faculdade estão em alta este mês. Trouxe o spoilerzinho só para aguçar a curiosidade, mas espero voltar em breve com o capítulo completo /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Beijinhos!!

#361 15-08-2018, às 20h59

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Obrigada Eychi!!!!!

Eu precisava de uma luz no final do túnel, e vendo que você está tão atarefada e o Dee bastante distante de publicar de novo...

Fico aqui a ver navios /static/img/forum/smilies/sad.png

Mas que bom que a Eduarda está se preparando para ir...

Espero que ela não se decpcione... Muito! /static/img/forum/smilies/lol.png

#362 15-08-2018, às 21h02

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Spoilerzinho é melhor que nada, né?  /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Faz as coisas da facul com atenção, Eycha, A gente aguenta mais um pouco.

#363 15-08-2018, às 21h29

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

@Especttra
Ah, você não é a única a ver navios... acredite, eu preferia estar a escrever do que a fazer este maldito trabalho que me dá tantas dores de cabeça ^-^'

Eduarda está preparada, como quem diz... os preparativos estão concluídos, mas na cabeça dela, está tudo menos pronta /static/img/forum/smilies/lol.png

@Dee
É verdade, um spoilerzinho já dá para "enganar a fome" xD
Ah, mas o trabalho é tão aborrecido /static/img/forum/smilies/sad.png E não me consigo concentrar com tantas ideias que tenho para as minhas histórias xD Tenho de dar vazão antes de voltar a atacar o dito cujo /static/img/forum/smilies/lol.png

#364 Ontem, às 20h20

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Eycharistisi, me tira do planeta depressão! Manda aí mais alguma coisa!!

#365 Ontem, às 20h25

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

pequenalua escreveu:

Eycharistisi, me tira do planeta depressão! Manda aí mais alguma coisa!!

Hummm... hoje sinto-me solidária, então... um presentinho só para você /static/img/forum/smilies/wink.png

Shhh... Não conte a ninguém

#366 Ontem, às 20h45

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Isso é que é solidariedade!!

Muito melhor que fluoxetina, com certeza!!!

Toma Lulu!

Páginas : 1 ... 13 14 15

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição