Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

#276 15-04-2018, às 19h07

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

O Chrome se transformou de medo do titã, pelo que eu entendi, certo? Ele entrou no estado selvagem, provavelmente por que teve de lutar até pra escapar.
Em um capítulo do jogo (não que a gente esteja seguindo o jogo ao pé da letra) ele fala que só a lua da Terra faz ele se transformar.
Provavelmente, o caso aqui foi uam transformação por causa de nervoso.

Adonis já resolver ligar o botãozinho do *oda-se!
"Vou me declarar e pronto! O máximo que posso tomar é um 'não'!" Mas, acho que ele conseguiu um sim!

A Ed vai acabar tendo uma sobrecarga de maanas.
E o Adonis agora sim realmente vai precisar daquelas capas de cavalo.

Vixi, ela entrou na cerimônia e o Cristal já percebeu que tem alguém "querendo lhe comer" (bom, a Ed sabe como é isso, já que tem três também querendo a mesma coisa dela).

E o Lee tem um passado nessa cidade. Já até imagino que ele deva ser algum tipo de ex-aprendiz de sacerdote que fugiu para ir seguir algum destino que ele queria. E provavelmente, alguém aí sabe algo sobre ele e que ele não quer que ninguém saiba (e que provavelmente a Lithiel sabe). Em especial o Ezarel.

Agora, fica a dúvida: todo mundo sabe que o Ashkore é um titã?

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1851/29601142947_ca59e27dcb_o.jpg

#277 15-04-2018, às 21h38

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Opaaa.... Capitulo novo! Vamos ver o que temos por aqui...

Chrome transformado, titã atras deles, beijo do Adonis e da Ed...

PERA. BEIJO DO ADONIS????
*engasga com o pão com salame, mas permanece firme na leitura*

Eduarda, como posso dizer educadamente?
...SE VOCÊ  OUSAR MACHUCAR MEU ADONIS EU VOU TE CORTAR EM PEDAÇOS E FAZER UM ENSOPADO COM VOCÊ, ENTENDEU???

Ook, vamos prosseguir.

Chegaram em Ryss... Lee não gosta do lugar... Voz-bizarra-da-gaiola fala com a Ed... Fim do cap.

Ja encaixei a voz na minha teoria, e cheguei a algumas conclusões interessantes.  MAS vou guardar minhas conclusões pra mim por enquanto.

ADOREEEI o cap! Já quero mais!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#278 16-04-2018, às 01h25

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Vim só dizer que, acreditem ou não... terminei agora mesmo de escrever o próximo capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png Pouco mais de cinco horas seguidas a escrever sem parar. Ah, I missed this...

Possivelmente, o próximo capítulo será o penúltimo da primeira parte da história. Não vamos chamar-lhes temporadas porque não pretendo dividir em duas histórias "distintas", a contagem dos capítulos vai continuar a mesma e isso. Enfim, depende de quanto escrever no próximo capítulo, não este que terminei, o outro xD

AINDA ASSIM!!...
Mesmo com o capítulo terminado, não vou publicar já. São 5h25 da manhã aqui, preciso de dormir, rever o capítulo, fazer alguma alteração que seja necessária e coisas assim... Se estiver de bom humor, publico o capítulo amanhã /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Sendo assim...
Até amanhã /static/img/forum/smilies/wink.png Talvez...

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#279 16-04-2018, às 08h01

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Minha alegria borbulha quando acordo e tem um novo capítulo da Eychi!!!
E pela velocidade de produção, acho que todos os meus carrapatos estão com ela, hahaha! Me empresta alguns?

Começamos com a caminhada para uma nova cidade... Uma cidade em que Lee não está confortável em entrar, muito menos pernoitar! E ainda menos ficar por duas noites... Segredos serão revelados? Eba!

Bem, aproxima-se mais e mais a abertura do portal para a Eduarda retornar para a Terra. Nessa cidade pode-se encontrar um outro ingrediente para o portal. E também tem um cristal para o titã saborear...

Ui! Chrome em sua forma maravilinda de lobisomen? O titã está atrás deles? Corram então! nada como ter um centauro pra chamar de seu!!! Quero!

Essa conversa sincera da Eduarda com o Adonis, resultando em uma linda e inocente declaração de amor me animou bastante!
Nada de hesitar, Eduarda, quanto mais test drive melhor!!!

E se o Adonis está de boa com isso tudo, você só tem a ganhar! Pega, abraça e beija rápido antes que chegue alguém pra atrapalhar!!! Apoiado! 

Bem, a cidade de Ryss me pareceu bem similar a Eel... Com seus templos e seu cristal, seu mercado e tals...

Mas parece que Lee não está muito feliz em estar ali, e se entrar algum dos sacerdotes pode reconhecer quem ele é...
Boa desculpa, vamos jantar... Você não, Eduarda, você vai entrar na sala da cerimônia e assistir, afinal, tudo será novidade...

Ahhhh, tá! A gaiola da Miiko guarda o Espírito do cristal... por isso ela nunca se separa dela! E o deles é verdinho!!!

Mas peraí, né, tem sempre que ter uma oráculo enxerida pra  perturbar uma guardiã indefesa...

Mas pelo jeito parece que somente ela está escutando!!!

E se tem outro hoje, não vou me aguentar aqui de ansiedade!!!

Especttra atende todos os pacientes depressa e dá uma olhada no fórum...

Especttra atente mais alguns e dá outra espiada no jogo...

Eychi demora pacas pra publicar, deve estar dormindo que ela merece...

Eychi se furta a publicar porque quer seus leitores ansiosos...

Especttra joga o transdutor de ultrassom na parede e dá graças à Deusa que não quebrou como um pote de cereal!!!

#280 16-04-2018, às 14h29

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!
Capítulo 43 postado!

Bom... eu queria deixar vocês sofrer um bocadinho, mas não queremos ninguém destruindo seu local de trabalho cofcofEspecttracof, então vou publicar já o capítulo xD

Espero que gostem... /static/img/forum/smilies/wink.png
Ihih /static/img/forum/smilies/tongue.png

>> Respondendo...
@Dee
O Chrome transformou-se, sim, por medo do titã, mas não foi uma coisa só provocada por isso. Foi porque ele também sabe que corre mais depressa quando está transformado xD Eu vi isso, sim, que é a lua da Terra que influência as transformações, mas isso é tão... meh xD Dá muito o ar de maldição e eu não queria pensar os lobisomens assim na "Titanomaquia". Aqui, eles podem transformar-se sempre que quiserem /static/img/forum/smilies/tongue.png

É mesmo, o Adonis já passou por tanta coisa com a Eduarda que já nem liga! Não pode ficar pior do que já está, então... vai com tudo! xD Não tem nada a perder, pelo contrário, pode até ganhar alguma coisa... e parece que aconteceu /static/img/forum/smilies/tongue.png

O Espírito do cristal não ficou muito feliz com a presença da Eduarda, não... /static/img/forum/smilies/wink.png

Tem, sim, e não é agradável. Aprendiz se sacerdotes? Antes fosse!

Vejamos... toda a gente sabe que há um titã à solta e que ele veste uma armadura negra e vermelha (talvez só em zonas mais isoladas essa notícia ainda não tenha chegado). No entanto, são poucos os que conhecem o nome dele, então se você quer dizer Ahskore = titã, poucos sabem, mas homem mascarado = titã, então, sim, todos sabem xD

@Erza-chan
Ahahah, não se preocupe, Erza, se a Eduarda magoar o Adonis, ela própria se entrega para ser feita ensopado /static/img/forum/smilies/lol.png Ela também gosta muito dele, sabe? Não o suficiente para amá-lo, mas... o suficiente para se preocupar xD

Tenho muito medo das suas teorias, Erza xD Até porque da última vez que falámos, você já tinha entendido a história toda daquilo em que a Eduarda se estava transformado, então... imagino que na sua cabeça já tenha os mistérios todos desvendados xD

@Especttra
Não sei os carrapatos são seus, eles simplesmente apareceram aqui de repente e deu no que deu xD Mas já enviei alguns para você, porque também preciso de coisas para ler /static/img/forum/smilies/lol.png

O Lee tem um passado muito tumultuoso com Ryss... Fiquei até com pena dele, principalmente depois do que aconteceu com a Etzel lá na "Laços". Fiquem pensando que suas personagens sempre sofrem muito nas nossas fanfis /static/img/forum/smilies/lol.png

A abertura do portal aproxima-se e de que maneira! A questão é... será que a Eduarda vai atravessar? Hum? /static/img/forum/smilies/wink.png

Maravilinda? A maioria dos faeries e humanos discorda! /static/img/forum/smilies/lol.png Mesmo os criadores dos lobisomens acham que eles foram uma tentativa falhada de criar uma fusão bonita de humano com animal... Coitadinhos /static/img/forum/smilies/sad.png

A declaração do Adonis foi muito linda e olha que eu nem sou uma pessoa romântica xD Foi um pouquinho explosiva também, sempre acabo fazendo algo assim, não sei porquê ^-^'

"Test drive"? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D SOCORRO!!

A cidade é muito igual! Estranho, não?

Lee só quer arrumar suas coisinhas e sair dali com quanta força tem nas pernas xD

Pois é, agora só falta saber que raio de Espírito é esse... Como é que um cristal tem espírito? No jogo dizem que é um Oráculo. Aqui... bom... ihih /static/img/forum/smilies/tongue.png

Pronto, Especttra, publiquei, pode parar de destruir as coisas em seu redor /static/img/forum/smilies/lol.png

Mais teorias? 'Tá tudo começando a ser desvendado, no próximo capítulo ficará tudo claro como água! Ou quase... /static/img/forum/smilies/tongue.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#281 16-04-2018, às 14h47

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Ook, então eu tinha pensado certo. Eles não devoram o cristal. Eles o quebram pra libertar o que tem dentro, no caso, um titã.

Agora, Eduarda, larga mão de ser burra menina! Não se obedece o titã! Repita comigo: Vamos deixar de ser burros, vamos deixar de ser burros...

Leiftan, eu estou profundamente irritada com você. Nesse exato momento, Hell, Valyon e Jow estão sendo enviados pelo Conselho das Fics para cuidar que sua execução ocorra até o fim do dia. Aproveite bem suas ultimas horas de vida, seu traidor.

Eduarda, meu anjo, você não esta pensando direito. Volta pro quarto, conversa com o Nevra direitinho e... Não, para. Ed... Eduarda, volta pra lá... EDUARDA!

AMEEEEEM!!! GLORIA A DEUS QUE A TITÃ DO CRISTAL TEM MAIS CÉREBRO QUE A EDUARDA! ALELUIA! JÁ GOSTEI DELA!
(alias pestinha invisível, volta pro seu amo e para de dar essas ideias ridículas pra Ed. Ela já faz merd* suficiente por si própria.)

Rola mais um cap relâmpago? rsrs
Se você continuar assim você deixa a gente mal acostumada, Eych.
Amo ficar mal acostumada.
Prossiga.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#282 16-04-2018, às 15h48

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Aiaiaiaiai!!!

Minha nossa senhora da chama azul, como diz a Eychi!!!

E eis que a Eduarda está toda toda, cheia de pele azul a brilhar no escuro! E a asa quase formada... Ui, quero ver!

Mas então mestre Nevra, dormiscando ao lado dela, já sabia o que ela era.
E Quando a Rubih chega e manda que ela camufle, ela pôde ver tudo aquilo que estava bem debaixo do nariz dela e ela ansiosa demais (ou cega demais em Leiftons de Cinza) para admitir... Ele já sabia, E Leiftan sabia, e não gostava do que via... que coisa!

Enganador safado... Afinal o que queria ele "passando" maanas pra ela? Acelerar sua transformação e atrair o Titã?
Quando ele diz que Nevra está apaixonado e ele não, estaria apenas disfarçando? Pra não dar o braço a torcer, seria esse o motivo de dizer que teria matado a Eduarda?
Sei não...

Ótimo, os espíritos dos cristais são os titãs. Aprisionados... mas esse parece estar de boa ali. Oráculos me mordam...

Ok, ela não quer ser salva. Mas se não for, não faço o favor, e o meu "irmão" não me manda pra casa, então... Dane-se, oráculo titã, você será salva de qualquer jeito.

Prepare-se!

Opa! Isso salvou três transdutores da morte!

E Eychi... recebi os carrapatos, obrigada!

Já tenho aqui no meu intervalo 7 páginas escritas!!!

Aguardando mais, devolvi os carrapatos, use-os com sabedoria, guardei um casal aqui para procriar!

beijos!

#283 16-04-2018, às 19h26

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Como estou um capítulo atrasada??? Nossa mãe, Eycharistisi, está ficando super rápida!

Ou eu to ficando super lenta???

Lee rói unha? É nós! Mas ele deve ter uma boa causa, eu não.
Só quero saber o que tem de tão ruim nessa cidade que ele tá se pelando de medo de ir lá...

Vou dizer uma coisinha só... Eu adoro o Adonis! Eu adoro centauros e esse em especial... Queria saber como exatamente ele se parece, põe uma imagem de referencia Eychi?

Só quero saber se a Eduarda vai partir o coração dele, porque dos outros dois trolhas ela pode partir. Se bem que ainda não voei no Leiftan, mas ele pode voar de coração partido, estão tá liberado. Só quero os dois (ou mais) aos meus pés... Estou fazendo um curso avançado de titânide pra isso, kkkk!

Depois de tantos beijos e maanas a Eduarda vai explodir um! Se fica assim com beijinhos imagina com... Beijões...

Bah! Chrome assustado fica assustador! Quem disse que é maravilindo? Só podia ser a tia, kkkk! Gosto duvidoso o dela... em alguns detalhes.

O pessoal não se contentou em lutar e destruir os titãs, também prendeu os pobres coitados nas gaiolas de Miiko (chata). Eu sabia que ela era alguma coisa fedorenta tipo flor que não se cheira! E parece que o espírito grita na cabeça da Eduarda!
Tanto que ela desmaia! Garota se eu fosse tu me mandava daí, isso vai te deixar maluca... Maana pra lá, maana pra cá, mudei de opinião e acho que tu deves mesmo ir com teu irmão... Piá!

Já nem é íntimo e o irmão já tá fazendo exigências... pega água pra mim, leva o lixo pra fora, salva o espírito do titã que tá preso na gaiolinha... Cara folgado, tchê!

Pois a Eduarda se saiu bem demais na camuflagem! Eu adorei isso... poder entrar sorrateiramente nos quartos das pessoas e... não ser vista! Posso?

Quero matar o Leif! Não sem antes voar nele, claro, vou usar e depois matar. Não, vou usar bastante, e só depois matar... Ou deixar lá preso pra eu usar mais... não sei, depois decido. Mas o Nevra não quero matar, só usar.

Vou ajudar a Eduarda. Pera, amiga, passa aqui do lado que eu mesma vou empurrar esses guardas fedidos da escada. Depois empurro a gaiola junto e esse treco aí pode voar. Se não quiser sair problema dela, eu faço minha parte e você faz a sua, e o titã que abra a porta pra você voltar.

Ilhini...que nome! Dói a língua só de tentar falar!

Agora vamos quebrar uns cristais? /static/img/forum/smilies/lol.png

Eu ajudo!

Se tá tão rápida... manda outro!!

#284 16-04-2018, às 21h07

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Caramba,
Agora eu fiquei em choque com o jeito que o Leif falou da Ed.
Tipo, "titã bom, é titã morto", sem nem pestanejar.

O Nevra ainda tentou ter um pouco de consciência e ver se dá pra salvar algum pedaço da Ed, mas, como eles mesmos tentaram levar ela lá no Cristal e tentaram ela com um "lanchão".

Então, a Oráculo é uma titã presa? E a gaiola dos cajados é a prisão?

E a Ed resolveu ouvir a Rubih e ira atrás de ajudar o Askhore.
Bom, eu não sei se ela pensou que, a partir do momento em que ela resolveu ajudr a Rubih, agora não tem mais volta né... Agora ela é uma inimiga de Eel e não tem como resolver isso.

Só tô pensando que, com a situação da Ed como traidora, será que o povo vai querer ajudar ela?

Bom, a Lithiel tem (pelo que se percebe) poucos motivos para ser fiel a Torre de Eel e, apenas por ter nascido, muitos motivos para ser caçada. Acho que para ela será fácil escolher do lado de quem ficar.

E a Kareen também é provavel que fique do lado da Ed... Só pela zueira.

Última modificação feita por Dee (16-04-2018, às 21h08)

#285 18-04-2018, às 20h22

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 44 postado!

Oiê! Como vão? Eu 'tou destruída /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Terminei este capítulo ontem, hoje escrevi um conto para o tópico das Criaturas Mitológicas, entretanto escrevi um pequeno "interlúdio" para separar a parte um da parte da dois da "Titanomaquia", comecei o próximo capítulo (capítulo a sério, o interlúdio não conta, só tem 500 palavras)... enfim... já fui mexer na "Bored" também e é aí, aliás, que vou concentrar minha atenção nos próximos tempos. Tenho de dar uma pausa na "Titanomaquia", socorro...

Falando do novo capítulo... sabem aquele momento que sua mente está tão concentrada num coisa que você não tem espaço para pensar em mais nada? Pronto, é nessa situação que a Eduarda está xD Por isso é que ela demorou mais tempo do que vocês a entender o que estava a acontecer. Ela também já tinha tido a mente invadida pela Ihlini duas vezes, né?, vamos dar o desconto /static/img/forum/smilies/tongue.png

Enfim, a parte um da história está FINALMENTE terminada e, a partir daqui... sabe-se lá o que vai acontecer /static/img/forum/smilies/tongue.png

O interlúdio virá amanhã, talvez xD

Espero que gostem! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Erza-chan
Sim, você pensou bem xD É difícil você falhar uma, Erza /static/img/forum/smilies/lol.png

Para de obedecer o titã? Nada disso! Vai ser marioneta mesmo! X'D

Ahahahah, acho que você teria gostado da primeira versão do interlúdio que escrevi. O Adonis iria dar um coice no Leiftan por ter se aproveitado da inocência da Eduarda, um daqueles coices de partir costelas, sabe? Foi lindo, o Leif cuspiu sangue e tudo *-* Infelizmente tive de tirar porque entretanto a coisa complicaria entre eles... ^-^'

Você não quer que a Eduarda salve a titã e apoia a decisão da titã em continuar no cristal... Posso assumir que você é "Team Faery", então? xD

Botei um dia de diferença entre os capítulos só para não deixar ninguém mal habituado, até porque agora a "Titanomaquia" irá para um hiatus'zinho (coisa de uma semana ou duas) e só depois é que volto para continuar a treta /static/img/forum/smilies/tongue.png Você terá de ser paciente... xD

@Especttra
A Eduarda é muito lindo completamente transformada *-* Se quiser ver como é, tente olhar para a Oráculo aqui no fórum ou na página das personagens /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah... eis a grande questão... /static/img/forum/smilies/big_smile.png Nós já sabemos que todo o mundo mente aqui na "Titanomaquia", nós nunca sabemos em quem acreditar. E mesmo quando mentem, nunca sabemos com que intenção o fazem... É difícil... é muito difícil... LITHIEL, NÓS VAMOS CONTRATAR VOCÊ!! Quero dizer, os leitores vão, eu não preciso, eu sou omnisciente nesta p***a /static/img/forum/smilies/lol.png

Ahahah, é mesmo xD A titânide vai sair dali nem que seja de rojo!

Acho que recebi os carrapatos de volta, avaliando pela quantidade de coisa que escrevi hoje xD Não precisar deles nos próximos dias, então, enquanto o casal que você aí não tem não "procria como coelhos", pode ficar com todos eles xD

@pequenalua
Eheheh, seja bem-vinda aos meus dias de inspiração xD

Ah, esse é um mistério que só será resolvido na segunda parte... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Tem de pedir a referência do Adonis ao Dee, lua, foi ele quem inventou a personagem xD Eu tentei desenhá-lo uma vez, mas não resultou ^-^' Eu não tenho o talento do Dee e da Especttra xD

Curso avançado de titânide? Também quero, também quero! Onde está tendo esse curso? 'Tou lá batida, já! xD

Beijões? Prefiro imaginar uma noite tórrida de sCOFCOFCOFCOFCOFCOF... Ih... 'tá calor aqui, né? *Eychi assobia com ar inocente*

Acho que todos nós temos gostos duvidosos aqui /static/img/forum/smilies/lol.png

É verdade, é verdade... Escravizaram os pobres coitados... Há quem acho que eles fizeram por merecer, eu se calhar até teria feito o mesmo, mas... mesmo assim...

O titã não está fazendo exigências, está trocando favores... Só falta saber é que ele vai cumprir a sua parte!

Ah, quem não gostaria de ter a camuflagem da Eduarda? Melhor que o manto da invisibilidade lá no Harry Potter! /static/img/forum/smilies/lol.png

Você também gostaria de ver o Adonis dar um coice no Leiftan? /static/img/forum/smilies/lol.png

É isso mesmo, ela só tem de soltar a titânide para cumprir o acordo com o titã. Se depois a titânide quiser voltar para o cristal, isso é lá com ela. Nessa altura, a Eduarda já estará em segurança na Terra, a tempo de fazer seus exames da faculdade xD

Se pronuncia "í-li-ni", não é tão difícil assim xD

VAMOS QUEBRAR CRISTAIS, SIM!! QUAL O PRÓXIMO?!

@Dee
É, não é? Eu amo aquele homem, mas tem dias que só me apetece esganá-lo até ficar roxo xD

Sim, isso mesmo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Quero dizer, a gaiola é uma parte da prisão, o cristal é a outra parte. Quando se trata de titãs é segurança máxima. O problema é que eles não têm segurança anti-criaturas invisíveis como a Rubih e a Eduarda quando ativa a camuflagem xD Fica até fácil demais...

Acho que ela não pensou, não... ela queria só torcer o pescoço dos "namorados" e essa pareceu-lhe a opção mais simples e rápida. Lá está, tomar decisões de cabeça quente dá sempre mau resultado!

Tem gente querendo ajudar os titãs, porque não ajudar ela também? /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahah, o lado em que a Lithiel quer ficar não se discute sequer xD Ela só precisa de garantir que uma certa pessoa fica segura antes de se assumir como "pró-titã" xD

A Karenn, não sei... acho que ela preferiria manter-se neutra. Ela seria aquela pessoa que trata as feridas de todo o mundo de forma igual, mas não se envolve com o conflito. Por enquanto... /static/img/forum/smilies/wink.png

Bom, gente, mais uma vez, obrigada por tudo, pelo apoio, pelos comentários e por terem acompanhado a história até aqui. A treta vai continuar na próxima parte da história /static/img/forum/smilies/tongue.png Teorias do que vai acontecer? Pedidos especiais? Estou aberta a sugestões! xD

#286 18-04-2018, às 21h10

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Mano...
Que dó do Nevra.
Quase chorei com esse final.
Que coisa....

Eduarda, você devia ter desistido disso. Você podia confiar no Nevra, ele ia ter te protegido do filho da p*t@ do Leiftan. Ia ficar tudo bem. Ou você acha que o Ashkore é mesmo do tipo que vai respeitar o que você quer? Ele não respeitou o que a da titânide(nunca lembro como escrever o nome dela).

Eduarda, é bom você ter um convenio com alguma funerária, por que agora você ta marcada de morte. Oh céus, em que você foi se meter, menina?

Sobre o coice do Adonis... PLEEEEEEEEASE, NUNCA QUIS TANTO VER ALGUÉM APANHAAAAAAAR.

Não posso dizer que sou team faery, porque tambem foi bastante idiotice deles ficarem escondendo a verdade do povo. O negocio é que eu também não gosto dos titãs.
Eu sou a favor da Ed e do Nevra irem morar bem longe dessa confusão toda e levarem a Karenn, a Lithiel, a/o Lee e o Adonis junto, e viverem todos felizes para sempre sem se preocupar com Leif e Ashkore.

#287 18-04-2018, às 22h07

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Nossa...
Que *erda a Ed foi fazer?
Tipo, agora não tem pra onde ela correr mesm. Acho que ela não se ligou ainda que a vida dela não vai voltar a ser a mesma que antes.

(legal ver que a invocação do Ash sempre esteve na assinatura da Eycha)

E aí, com a outra titã solta, agora teremos dois... Mas, se ela está contra o Ashkora, o que vai impedir ela de se aliar as guardas e sair caçando os titãs renegados?
Tipo "eu ajudo vocês a pegarem o Ashkore e vocês me colocam novamente em um cristal"?

Eita, Ed... Você não vai voltar pra Terra. Vai acabar sendo presa num cristal e vai ficar sem o seu vampiro caolho. Deu tudo errado na vida dessa menina. É culpa dela de querer ser jornalista! Jornalista só se *ode!!

E sim, a Lithiel primeiro tentaria assegurar um "salvo contudo para duas pessoas" antes de se juntar aos titãs... Mas, tipo, pela natureza maligna dos Doppelgangers ela se aliaria ao lado que estivesse ganhando facilmente.

#288 19-04-2018, às 13h52

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Interlúdio postado!

E pronto, aqui está o interlúdio, como prometido, bem pequenino, só para fazer um ponto da situação. Já comecei a escrever o primeiro capítulo da parte dois (não resisti), mas só devo publicá-lo já em maio, então... paciência, gente, tenham paciência xD

>> Respondendo...
@Erza-chan
É, também fiquei triste por ele... Pobre Nevra... /static/img/forum/smilies/sad.png

A Eduarda podia confiar no Nevra, sim, mas nem ele pode protegê-la de uma Guarda inteira, né? Se ele tentasse, seria morto também. Ir com o Ashkore foi a maneira que a Eduarda encontrou de salvar toda a gente, incluindo ela própria.

Ahahahah, o nome é "Ih-li-ni", se pronúncia "í-li-ni" xD É mais fácil ler o nome dela do que nomes irlandeses! Acredite... eu comecei a escrever uma fanfic baseada em mitologia irlandesa e meu cérebro crashou a tentar descobrir como se pronunciavam aqueles nomes, quase precisei tirar um curso superior x'D

Bom, a versão final do interlúdio é muito diferente da primeira, mas se quiser muito ver o Leiftan apanhar... eu posso ponderar partilhar, tipo as "cenas cortadas" dos filmes /static/img/forum/smilies/lol.png

P.s.: Fui procurar a cena para mostrar, porque eu sempre guardo o que escrevo mesmo que acabe por publicar outra versão e sabe o que descobri? Eu esqueci de guardar essa cena T^T Justo essa! Tem tanta p*rra que guardei que não serve para nada e logo essa... T^T Eu só falei no coice porque tinha certeza que tinha guardado e poderia mostrar se alguém quisesse ler... PORQUÊ?!?!?!? D'X

Ah, entendi xD Foram ambos meio idiotas, faeries e titãs, mas não é assim que a maioria das guerras começa? Com pelo menos um dos lados sendo um completo idiota? Aqui eles dividiram xD

@Dee
Pois, pois... ela deu um tiro no próprio pé. Ou será que não? É que, a situção atual dela é má, óbvio, mas não há garantias de que teria sido melhor se ela continuasse com os faeries, sabe?

Eh, eh /static/img/forum/smilies/tongue.png
A invocação foi a primeira coisa que escrevi da história, ainda antes da sinopse ou do prólogo xD

O Ash vai impedir, nem que tenha de matá-la /static/img/forum/smilies/tongue.png Ela é mais forte do que ele, porque absorveu a Maana toda do cristal, mas ele não tem a piedade dela, então... ele ganha na mesma xD

Ah, mas será que ela quer voltar para o cristal? Ela não queria sair, mas agora que já esticou as pernas e tal... É como as crianças indo para o banho: primeiro não querem entrar, mas quando estão lá dentro já não querem sair...

Nossa, Dee, não precisa rogar pragas à menina /static/img/forum/smilies/sad.png
A culpa não é da sua vocação para o jornalismo, é mesmo da raça em que ela teve o azar de nascer xD

Não sei, não sei... a Lithiel quer muito ver as Guardas se ferrando, então acho que ela continuaria do lado dos titãs mesmo que estivessem a perder. A não ser que fosse uma derrota definitiva, em que eles morrem todos e ela fica sem ter para onde ir. Nesse caso, ela seria a primeira a pisgar-se /static/img/forum/smilies/lol.png

#289 19-04-2018, às 15h25

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Doida pra comentar, assim que chegar em casa!

#290 19-04-2018, às 15h26

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Que droga.
Titãs idiotas.
Faeries idiotas.
Eduarda idiota.
Ashkore idiota.
Leiftan idiota.
Nevra idiota.
Guarda de Eel idiota.
São todos idiotas.
Bando de babacas.
Eu... Eu odeio ver esse tipo de coisa.
Porque me deixa triste.
E eu não quero ficar triste por um bando de estúpidos babacas que eu gosto.
Principalmente pela sonsa da Eduarda.
Idiotas.
Não morram.
Por favor.

(vou avisar que to meio emocional devido aos lindíssimos hormônios. Ignorem meus surtos emocionais. Grata.)

Última modificação feita por Erza-chan (19-04-2018, às 15h27)

#291 19-04-2018, às 20h00

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Cheguei!!
Ô semaninhas difíceis!

Bora comentar!

Eduarda, não se preocupe. Os cristais não são os petiscos dos titãs... São o cárcere! Mas uma lambidinha não faz mal nenhum.... Vai lá que é igual a sorvete!
Eca, tem mulher aí dentro, hahaha! Não quero mais comer.

Ahhh, então os titãs não comem maanas, eles fabricam maanas. É como se tivesse uma gaiola de vagalumes só pra iluminar... Um titã é tipo um dínamo com energia infinita!
Vamos quebrar os selos? Ashkore quer entrar!

Para de blábláblá, Eduarda, quebra logo esse escudo! Já viu que os faeries não são o lado bom da força... São o lado negro, hehehe.

As maanas são o amor dos faeries pelos titãs convertidos em energia? É por isso que a Ihlini não queria sair? Ela curte essa adoração? Ou alguém em especial???

Ei, quem deixou esse guarda entrar aqui? Eduarda é muito boazinha, só deu um empurrãozinho nele, acho que vai se arrepender. Olha, ele já quer arrancar o olho dela! E fica rindo dela, isso é ultrajante! Você é uma titânide, mulher, arranca a cabeça desse chatão!
Isso, chute certeiro e omeletes a caminho. Perfeito, gostei!

UI... Pegou pesado, guarda. Sei que cabra não é o bicho que faz Béééé....

Opa, mascarado a postos para destrui...., cof cof digo, salvar o dia. Nada com o uma boa parede desmoronada nas fuças desse povo chato, não se pode mais soltar uma titânide em paz? Que saco!

Não gosto dessa Ihlini. Foi ela quem traiu os titãs, e pelo jeito o fez por alguém, né? Porque não deve ter sido por pura bondade... bondade de cabra!

Olha só os caras, planejam por detrás da Eduarda e agora querem clemência.
Fecha os olhos e os ouvidos, Eduarda. Eles não são namorados dignos, só servem para se pegar mesmo...

Pronto, cristal quebrado, titânide solta... Vamos pra casa!
Ou será que não???

Vai logo, porque antes de você ter amigos, agora terá verdugos!!! Leiftan traidor que quer te matar.
Nevra que não tem opinião própria e obedece o Leiftan.
Ezarel (deixa ele inteiro) e Valkyon também querem te esfolar...

Os adolescentes gostam de você, mas são voz vencida.

Melhor partir com a sua "família"...

E ao terminar, leio o interlúdio!!!

Puxa vida, tem muito pouco titã no mundo mágico, por isso as maanas são escassas. Temos que fabricar mais.

Cadê os fãs do mascarado? Procriar é a palavra... Os filhos da Eduarda serão titanics???

Todos podem lutar... Mas parece que a Lithiel teve sua vingança, afinal... Está muito feliz com a situação!

Parece que vamos ter treta, viva a treta!
Chefes das guardas brigando entre si?

Cheiro de mmuuuiiita treta!

Doida pela terceira temporada!

Última modificação feita por Especttra (19-04-2018, às 20h00)

#292 19-04-2018, às 21h30

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Adorei a reação da Lithiel no interludio.
Só isso!

É tipo aquele momento em que ela se sentiu vingada.

Agora, só uma dúvida, Eycha.

Não sei se esse ponto está sendo igual ao jogo, mas, no jogo, a Miiko fala que foi o Ashkore que quebrou o cristal azul de Eel.
então, fica a dúvida: era ele que estava preso no Cristal Azul de Eel?

#293 19-04-2018, às 21h50

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Não sei se esse ponto está sendo igual ao jogo, mas, no jogo, a Miiko fala que foi o Ashkore que quebrou o cristal azul de Eel.
então, fica a dúvida: era ele que estava preso no Cristal Azul de Eel?

Não, não xD
Quem está no cristal azul de Eel é o nossa querida Oráculo (tenho de inventar um nome para ela). O Ashkore estava em Darr. No cristal que ele supostamente consumiu dois meses antes de a Eduarda chegar a Eldarya /static/img/forum/smilies/tongue.png

#294 19-04-2018, às 22h08

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Então, temos o Cristal verde de Rhiss. Que foi quebrado agora.
Um em Darr, onde estava o Ashkore.
Um em Eel, onde está a Oráculo.
E tem uma quarta cidade, onde há um outro titã.

E ainda há alguém, um titã, que, de alguma forma, ou está na Terra ou morreu aqui, que é o pai ou a mãe da Ed.
Ou será que só passou a Ed para a Terra e ficou no mundo dos faerys?

#295 20-04-2018, às 14h31

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Deixa eu ver se meu resumo tá certo.

Mascarado, o Titã que é irmão da Eduarda, que não é um cara mau (Ou pelo menos não parece ser.) tá P da vida com os faerys. Quer libertar os irmaos e que se danem os caras lá que precisam de maanas.
Ele tá P da vida também com a Ihlini, que ensinou os faary a prender os amiguinhos no cristal pra ficar produzindo energia. (Muito cabra essa titânide!)

Leif tava doido pra esganar a Eduarda, e todos os outros ali também... menos o Nevra, que parece apaixonado por ela.  Mas ela vai embora com o irmão deixando tudo pra trás.

Adonis, coitado, chorando! Nem teve tempo pra tirar umas casquinhas (ou pelinhas) da Eduarda... Peninha dele!

Uma ideia de nome pra Oráculo... Pequenacabra kkkkk!

Manda logo essa nova temporada Eychi!

#296 22-04-2018, às 10h38

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Também não vejo a hora de ler a continuação dessa história da Eychi.

Enquanto isso trabalhando em "Bored"... Vai lá ler Lulu!

#297 27-04-2018, às 01h01

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Ora bem... O próximo capítulo da "Bored" está reescrito e já tenho uma boa parte do capítulo quarenta e seis da "Titanomaquia", então acho que posso vir aqui fazer um pequeno ponto da situção /static/img/forum/smilies/tongue.png

Se bem se lembram, o último capítulo postado aqui, antes do interlúdio, foi o quarenta e quatro. O quarenta e cinco está escrito há um bom tempo, na verdade, terminei-o no dia seguinte a postar o interlúdio, eheh /static/img/forum/smilies/tongue.png Não postei logo porque queria tirar umas pequenas férias da Eduarda, coisa em que falhei miseravelmente (caso contrário, não estaria já a escrever o quarenta e seis ^-^'). Mesmo assim, vou-me manter firme e postar o capítulo só na próxima semana, em princípio na segunda-feira /static/img/forum/smilies/tongue.png

Entretanto queria saber se alguém tem teorias sobre o que irá acontecer com a Eduarda na próxima parte da história. Vou deixar aqui uma pequena pista... coisa pequena...

Ups...

Aproveito e respondo os comentários, eheh /static/img/forum/smilies/tongue.png

>> Respondendo...
@Erza-chan
*Eychi espera pacientemente que a Erza termine de libertar suas frustrações* 'Tá melhor? Pronto, pronto...
*Eychi dá palmadinha tranquilizadora nas costas* Não vai morrer ninguém, 'tá?, pode ficar descansada... Pelo menos por enquanto /static/img/forum/smilies/tongue.png

@Especttra
Lambidinha no cristal? Sabor a sorvete? Não sei, não... Pois eu prefiro lamber o que está lá dentro, desde que seja homem /static/img/forum/smilies/lol.png

Sim, é isso mesmo xD Os titãs é que mantém o circo todo de pé. Sem eles... cabum...

Eu não diria que há um lado bom ou mau nesta história toda... Há apenas dois lados lutando pelos seus interesses. Cada um tem suas razões e motivações e você não pode propriamente condenar nenhum deles por isso. E mesmo que queira condenar alguma coisa, vai ter de condenar o outro lado também, porque não há santos aqui xD

A Ihlini gosta da adoração, todos os titãs gostam, mas é indiferente estarem ou não dentro dos cristais nesse aspeto, tecnicamente falando. Na prática, tem ligeiras diferenças, porque os faeries veneram os "cristais", mas odeiam os "titãs" (quando no fundo é exatamente a mesma coisa), então um titã livre vai sofrer uma "redução" no número de adoradores, o que, por sua vez, irá afetar a quantidade de Maana que produz... Isso será tudo (ou quase tudo) explicado no próximo capítulo xD

A Eduarda é muito boazinha mesmo... para grande sorte do guarda xD Ou não sortudo assim, porque seu agregado familiar foi ali seriamente ameaçado /static/img/forum/smilies/lol.png

Na verdade, a Ihlini foi movida por bondade, sim xD Pelo menos, pelo que ela entendeu ser bondade. De novo, isso será explicado no próximo capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahahah, se eles só servem para pegar, devo dizer que cumprem muito bem sua função xD

Nevra tem opinião... mas também tem medo! É difícil tomar uma decisão quanto há tanto em jogo... incluindo seu pescoço!

Os titãs sempre foram poucos, para começo de conversa, e ainda ficaram reduzidos a metade depois da guerra... é tenso, sim.

Não, os filhos dos titãs não serão titãs. O código genético deles não foi construído visando a reprodução. Eles conseguem procriar, mas... é complicado xD

Eu não diria que a Lithiel teve sua vingança... mas é certo que o processo já começou xD

Brigando entre eles? Ou juntando-se para brigar com mais alguém? Eis a questão! /static/img/forum/smilies/wink.png Seu olfato está bastante apurado, Especttra /static/img/forum/smilies/lol.png

Os novos capítulos estão chegando, estão chegando /static/img/forum/smilies/big_smile.png

@Dee
A vingança da Lithiel está apenas começando... /static/img/forum/smilies/wink.png

Na verdade, são mais dois cristais, além dos de Eel, Darr e Ryss. Tem ainda um cristal cinzento, em Vaan, e um amarelo, em Nuum. Cael e Leccan /static/img/forum/smilies/tongue.png

O nascimento da Eduarda é um mistério... mesmo para os próprios titãs /static/img/forum/smilies/tongue.png

@pequenalua
Seu resumo está certíssimo, lua /static/img/forum/smilies/big_smile.png Só não tenho certeza de quantas pessoas realmente querem esganar a Eduarda... /static/img/forum/smilies/wink.png

Pois é, coitadinho do Adonis... /static/img/forum/smilies/sad.png

AHAHAHAHAHAHAHAH X'D Adorei sua sugestão, mas acho que a Oráculo não merece... A Ihlini, sim, mas a Oráculo não... Ela não teve culpa de nada, coitadinha xD

Está chegando, está chegando... /static/img/forum/smilies/wink.png

#298 27-04-2018, às 05h57

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ui!
Entrar nessa gruta me arrepiou até o cérebro!
Acho que ela está se escondendo. Afinal tem muita gente atrás dela...
E acredito que agora ela vai conhecer melhor seu irmão...
Pra ver se gosta dele ou não.

#299 27-04-2018, às 18h02

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Prenderam a Eduarda? Ou ela tá se escondendo com os outros?
Se estiver se escondendo na gruta vai acabar sua transformação nas trevasssssss! Será uma titânide das sombras, kkkk!

Acho que ela vai acabar de se transformar e descobrir seu poder.

#300 27-04-2018, às 19h01

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

As teorias estão sendo traçadas e não demoram pra ficar prontas, só preciso resolver alguns furos nelas.

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição