Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#26 24-12-2016, às 14h51

Novata no Q.G.
DollChan
...
Mensagens: 1

Meu Mascote

Offline

#27 24-12-2016, às 14h59

Guarda Absinto
GioGiolina
Novata no Q.G.
GioGiolina
...
Mensagens: 1

Meu Mascote



É minha primeira vez participando de um concurso, apesar de vários erros no desenho eu me esforcei muito, boa sorte a todos!

Offline

#28 24-12-2016, às 15h02

Guarda Obsidiana
ChoiHaneul
Procurando um colchão
ChoiHaneul
...
Mensagens: 13

Eu tentei, mas a qualidade da câmera não é algo que coopere ♥
Boa sorte à todos!

Meu Mascote


https://3.bp.blogspot.com/-_4VhmVkm2J8/WFrDnyazg7I/AAAAAAAAAUs/X-7z5Gxe-SQb1BoXsaCLsQey_0Uu76joQCK4B/s1600/ezgif.com-be9de6757c.gif

Offline

#29 24-12-2016, às 16h42

Guarda Obsidiana
CibelePhoenix
Novata no Q.G.
CibelePhoenix
...
Mensagens: 6

Meu Mascote


~Phoenix

Offline

#30 24-12-2016, às 17h59

Guarda Sombra
Arysu
Recruta
Arysu
...
Mensagens: 35

Meu Mascote

Offline

#31 24-12-2016, às 18h41

Guarda Absinto
Bruninha45bru
Novata no Q.G.
Bruninha45bru
...
Mensagens: 3

-> Optei por não colorir porque a cor muda de acordo do lugar onde é achado e do dono. É meio do que um camaleão, mas invés de se camuflar ele aparece mais. Ex.: se o lugar é verde, ele vai vir vermelho.

-> O filhote é do tamanho do bebê Sabali.

-> O adulto é do tamanho do Sabali adulto. /static/img/forum/smilies/tongue.png

-> Eu usei minha criatividade: o filhote é uma rosa, mas se olhar o adulto de cabeça para baixo verá a transformação.

-> Boa sorte a todas(os)!!!


http://i63.tinypic.com/29cat6h.gif

Offline

#32 25-12-2016, às 11h27

Procurando um colchão
Linde
...
Mensagens: 23



Desclassificada por não seguir o tema proposto pelo concurso. (Desenhos feitos à mão)


http://i63.tinypic.com/14ik207.jpg

Offline

#33 25-12-2016, às 11h43

Iniciante em magia
Nikix
...
Mensagens: 529

Offline

#34 25-12-2016, às 20h29

Novata no Q.G.
Niyho
...
Mensagens: 2

Há tantos desenhos legais aqui, adorei o concurso! Boa sorte a todos que estão participando. ^^

Meu Mascote

Offline

#35 25-12-2016, às 23h32

Guarda Obsidiana
Ayaka-chaan
Novata no Q.G.
Ayaka-chaan
...
Mensagens: 3



Meu Mascote: Kitsun
O mascote Kitsun se parece muito com uma raposa do meu mundo. Assim como as raposas, Kitsun é esperto, ágil e brincalhão.
O Kitsun pode ser encontrado percorrendo por toda a floresta de Eel. Embora seja difícil alcança-lo por sua velocidade e agilidade, é fácil reconhece-lo por sua bela cauda que apresenta desde quando está no ovo. Quando bebê o Kitsun é pequeno, fofinho e muito sortudo, mas passa muito tempo dormindo, por isso sua energia é baixa. O Kitsun adulto tem o dobro do tamanho de um Kitsun bebê, alcançando cerca de 1 metro de comprimento. O Kitsun adulto tem muita energia e acha itens raros com facilidade.
Isca: Guizo de Eel
O Guizo de Eel é um objeto que pode ser encontrado com facilidade a venda com os Purrekos. O Kitsun é apaixonado no som do Guizo de Eel e assim que sai do ovo não se separa dele nunca mais, carregando-o no pescoço.
Alimento: Folha de Amora
Embora a amoreira seja uma árvore comum no meu mundo, em Eldarya as folhas de amora só podem ser encontradas pelos mais experientes aventureiros nas profundezas da floresta de Eel. A folha de amora é utilizada para a produção de poções de agilidade. O Kitsun adora o gostinho adocicado e suculento da folha de amora além de ser a única maneira de renovar sua energia.

Boa sorte! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Desclassificada por alterar a postagem.

Última modificação feita por Ayaka-chaan (25-12-2016, às 23h35)

Offline

#36 26-12-2016, às 01h44

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 510




Boa sorte a todos!!



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#37 26-12-2016, às 12h08

Guarda Absinto
Jehandreia09
Procurando um colchão
Jehandreia09
...
Mensagens: 10

Meu Mascote



Vi desenhos maravilhosos aqui,parabéns para todos e boa sorte para nós  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i65.tinypic.com/2m26yzb.gif

Offline

#38 26-12-2016, às 15h01

Treinadora de unicórnios
ShadowLeeh
...
Mensagens: 308

Boa sorte gente! Tem desenhos tão lindos que eu fico com vergonha de postar o meu...

Vou colocar as características do meu mascote aqui. (Espero que seja permitido,é que eu não tenho muita experiência em hospedar imagens em sites,e essa coisa toda.)

*-Dreamykion-*

É muito dócil,e muito...preguiçoso. É a espécie de mascote favorita das crianças. Passa a maior parte do dia dormindo,e raramente obedece quando seu dono o manda explorar,pois prefere dormir. A noite,ele leva sonhos para todas as criaturas de Eel. Mas quando ele está irritado,ou de mau-humor,acidentalmente ele faz as criaturas terem pesadelos em vez de bons sonhos. Adora comer eucaliptos...mas...por algum motivo,o Dreamykion não consegue ficar muito tempo acordado depois de comê-los. Também gosta muito de ouvir canções de ninar.
Ele nunca larga sua touca de dormir e seu travesseiro...pois nunca se sabe onde se vai tirar uma soneca!

Isca : Canção de ninar -Uma canção muito calmante,tocada de um rádio qualquer...mas é bom não escutar por muito tempo,pois você vai acabar dormin...Uah...que sono...

Alimento : Eucalipto sonífero - Para todos,é um eucalipto comum. Mas uma espécie muito preguiçosa de mascote dorme rapidamente quando o come. O gosto é muito forte...bom...não se arrisque a comer!

A qualidade da câmera não ajudou muito,desculpa.


http://i64.tinypic.com/29zzngo.jpg

Offline

#39 26-12-2016, às 20h36

Guarda Absinto
Davinna
Novata no Q.G.
Davinna
...
Mensagens: 1

Offline

#40 26-12-2016, às 20h38

Novata no Q.G.
ChapeleraCoruja
...
Mensagens: 3

Quero desejar boa sorte a todos que participam e dar um pequeno aviso sobre o meu desenho: ele não é fofo como a maioria está desenhando (1° porquê eu realmente não sei desenhar qualquer animal; e 2° é porque me inspirei em um personagem aqui do Eldarya que não consegui colocá-lo fofo).

Offline

#41 26-12-2016, às 20h39

Guarda Obsidiana
Neeve
Novata no Q.G.
Neeve
...
Mensagens: 1

Meu Mascote

Offline

#42 26-12-2016, às 21h09

Guarda Obsidiana
Tsumugii
Derrotando zumbis
Tsumugii
...
Mensagens: 13 614

Meu Mascote


https://78.media.tumblr.com/4169c51a72f4cf9d9e13ddf0e34e8df7/tumblr_oy8bpjo4hq1wv1stro1_1280.gif

Offline

#43 26-12-2016, às 22h13

Guarda Obsidiana
DarkPanda
Iniciante em magia
DarkPanda
...
Mensagens: 629

Em cima da hora mas lembrei augauagauah
Boa sorte a todos ^^

Meu Mascote



Desclassificada por alterar a postagem.

Última modificação feita por DarkPanda (26-12-2016, às 22h15)

Offline

#44 26-12-2016, às 23h02

Guarda Sombra
BadBeauty
Amiga dos mascotes
Mayron
...
Mensagens: 3 350


゚ ゚ ゚
Link da imagem externa


Desejo um bom concurso para todos os participantes!

Meu Mascote



Informações adicionais:

- Tentei diminuir as imagens [ que foram tiradas pelo celular ] mas o meu programa de edição resolveu me trollar.

- Tenho uma letra feia, então usei o Title2 e descrição para não complicar sua vida na hora de ler.

- OVO DE CHANDRI: Se parecem muito com uma mistura de gato, rato e magia. São mascotes sortudos enquanto bebês e enérgicos durante a fase adulta. Por algum motivo seu olhar está sempre distante! (?)

- BEBÊ CHANDRI: A característica mais marcante do mascote Chandri, tanto em sua fase bebê quanto em sua fase adulta, é seu rabo que lembra um céu de nuvens repleto de estrelas. Quando bebê os chifres ainda se preparam para crescer e sua aparência é naturalmente adorável e rechonchuda.

-CHANDRI ADULTO: Quando adulto o mascote Chandri apresenta um porte grande, um par de chifres bem formado, pelo volumoso e um rabo mais cintilante e vivido.

- ALIMENTO: (Broto de flor de estrela)
Uma flor que nasce na parte mais alta de Eel e é mais banhada pela luz das estrelas do que as outras.

-ISCA: ( Frasco iluminado por estrelas/
Noite iluminada por estrelas )
Um frasco brilhante que guarda um líquido quente e misterioso. O frasco parece aos poucos estar sendo corroído pelo líquido.



Link da imagem externa

゚ ゚ ゚



╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚  ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆  ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:*  *:・゚✧*:・゚✧

the stars in the sky
they don't shine as bright as you do

╰☆╮

Offline

#45 26-12-2016, às 23h15

Novata no Q.G.
GaziE
...
Mensagens: 9

Primeira mensagem no fórum <3 Akskas
Boa sorte a todos <3
Meu Deus, os desenhos estão todos tão lindo @3@
Dá uma vontade de ter esses mascotes no jogo XD

Meu Mascote

[/spoiler]

Offline

#46 26-12-2016, às 23h22

Guarda Sombra
Napollity
Novata no Q.G.
Napollity
...
Mensagens: 1

Atrasado mas não esquecido haha /static/img/forum/smilies/smile.png
Boa sorte a todas <3

Meu Mascote




Desclassificada por alterar a postagem.

Última modificação feita por Napollity (26-12-2016, às 23h23)

Offline

#47 26-12-2016, às 23h34

Mordida de unicórnio dói
Mokomo
...
Mensagens: 127

Cada mascote um mais lindo que o outro, só tenho a desejar boa sorte a todas! <3

Meu Mascote



Elucksha é símbolo de sorte, inteligência e felicidade. Quando bebe (Segunda foto), ele é descrito como um mascote com bastante energia, e está constantemente sorrindo, muitos dizem que ele não enxerga por manter os olhos sempre fechado e o que faz ele realmente enxergar é a pedra vermelha localizada em sua testa. Um Elucksha Bebê é incapaz de andar, sendo assim, ele apenas flutua.
Quando adulto (Terceira foto) embora reservado, está sempre sorrindo, ao desenvolver sua coordenação, agora ele é capaz de andar, mesmo que suas pernas dianteiras sejam intagiveis, sendo assim uma ilusão criada por ele. Ele é tido como um dos mascotes com um dos maiores niveis de sorte de Eldarya, talvez esse seja um dos porquês de está sempre feliz.

Ovo, Isca e Alimento
Seu ovo tem um longo e intangível adereço dourado, muitas pessoas dizem ser um ouro mágico.

A lâmpada Ornamental é rica em detalhes, e dificilmente encontrada por alguém. Se achada é sinal de que algo bom está para acontecer.

Arroz da Boa Sorte, é um prato simples que acompanham trevos da sorte, deve servir sempre em temperatura quente prontinho para ser devorado.


Mokomo infelizmente não existe mais em Eldarya.
Vocês podem encontra-la em Sweet Amoris,
O nome é o mesmo, mo-ko-mo!
Desculpem pelo o que aconteceu.
That's all folks! ):

http://i67.tinypic.com/314t1ja.png

Offline

#48 26-12-2016, às 23h54

Guarda Obsidiana
Thety
Novata no Q.G.
Thety
...
Mensagens: 2

espero que goste do meu mascote na tive muito tempo pra criar estava sem ideias como eu iria fazer /static/img/forum/smilies/smile.png

Meu Mascote

Última modificação feita por Thety (27-12-2016, às 00h02)


Thety

Offline

#49 26-12-2016, às 23h58

Guarda Sombra
Torayue
Novata no Q.G.
Torayue
...
Mensagens: 1

Não gosto muito de pintar então deixei no estilo mangá, não tive muita criatividade no nome mas espero que gostem /static/img/forum/smilies/smile.png
Eu ia digitalizar mas minha impressora deu bug.

Meu Mascote

Offline

#50 27-12-2016, às 00h00

Guarda Sombra
MayumiMay
Adestradora de Black Gallytrot
MayumiMay
...
Mensagens: 1 431

Tópico fechado para analise das inscrições do concurso.

Obrigada pela participação e boa sorte!
[/color]


Conheça a minha apresentação na seção Seres de Eldarya, clicando aqui
http://i68.tinypic.com/5nkrpi.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição