Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 03-10-2018, às 21h52

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

☁ Você está pronto? Lá vai! por SofiaPalermo

https://orig00.deviantart.net/3db3/f/2015/181/9/2/divider_by_snow_head-d8zce3t.png

Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Boa conversa para todos vocês. ^-^

https://66.media.tumblr.com/31748a576718dccbf156079afd768cbe/tumblr_pggsidINP81v2lf4bo1_1280.png

#2 03-10-2018, às 23h16

Guarda Sombra
SofiaPalermo
Perdi o meu mascote
SofiaPalermo
...

>> Você está pronto? Lá vai!!

http://i66.tinypic.com/swphlw.png

10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1.. Detonar!
Olá e bem vindo! Aqui quem fala é a Kyoryu - defensora capitã espacial!
Você deve está se perguntando o porque desse nome. Na verdade esse era o nome que eu queria colocar na minha docete, então resolvi colocar algo diferente do que costumo usar como nick nos dois, como foi explicado na minha apresentação do Amor Doce.

Meu nome na internet é Kogata Kyoryu que era para significar pequeno dinossauro mas, nunca tive certeza se é isso mesmo que quer dizer em português.

Aliás muitas coisas que fiz na internet usando esse nome estão erradas já que quando tenho de deixar minha marca por algum motivo que desconheço no momento sempre troco o 'u' pelo 'o' então fica, Kyoryo.

Se você encontrou algo assim em algum lugar provavelmente é meu também /static/img/forum/smilies/tongue.png

Já meu nome de nascimento significa 'Maria de João' e  'Enviada por Deus', nunca gostei muito desse sentido..

Há muito tempo nos primórdios das civilizações, na verdade quando eu tinha sei lá, uns 12 anos, um tédio inquietante esfomeava a minha alma e após vários segundos.. minutos.. horas.. meses perdidos em constante guerra contra meus desejos até uma caixa eletrônica estranha apareceu diante minha presença trazendo com si todo tipo de segredo oculto ao qual eu poderia finalmente saciar essa falta de satisfação pessoal.

Mas, isso não era o suficiente e nunca seria pois, tenho a ambição que se compara com o a de um coiote faminto à dias.. Não quero perder uma única oportunidade que seja na tentativa de suprir minhas necessidades.

Foi quando descobri algo semelhante as coisas que só se podiam encontrar em outras civilizações ao qual eu desconhecia e admirava a maior parte da sua oratória e dialética - o jogo, Amor Doce e a partir disso percebi que muitos seres usufruíam de outro jogo dizendo ser encantador, o Eldarya.

Não tenho muito tempo como gostaria que tivesse para assistir animes, filmes ou acompanhar muitas coisas que acho interessante mas, sempre faço o melhor que posso tentando não atrapalhar minha vida.

Antes gostava muito de assistir desses filmes clássicos envolvendo guerras, explosões, teorias, luta, aventura, porém atualmente não me interesso por coisas que assistia apesar de continuar achando muito legal e também não tenho interesse na maior parte das coisas que são lançadas desde que não seja algo vindo da Ásia.

Desde criança meu pai sempre me influenciou à ouvir rock do tipo Beatles ou Rolling Stones. Acho que enjoei de tanto escutar, gosto de variar as músicas que escuto mas não sou eclética a ponto de ouvir qualquer coisa que me aparecer e dizer que é bom com certeza tem coisas que eu também não gostaria de ouvir.

Há pessoa que acreditam que só porque alguém gosta de ouvir determinada música já toma repulsa apenas porque se deixou levar pelos termos genéricos que certos seres homo sapiens inventaram em função do preconceito, se você conheceu uma pessoa com ideias ou gostos diferentes aos seus, se deixar achar ela legal não te torna do mesmo jeito à menos que você não tenha confiança de ser quem você é, pense nisso!

Sou estudante de biomedicina. Quando criança se me perguntavam o que eu queria ser na vida a resposta sempre seria 'eu quero ser feliz' mas, parece que ninguém entende e começa a encher de perguntas sobre o que quer fazer para contribuir em sociedade... Não deveriam encher crianças com essas perguntas, perguntar mais cedo não faz alguém ser mais decidido até porque muitas pessoas não sabem o que realmente querem para si mesmo após já terem entrado na universidade. Queria poder dizer à algumas pessoas 'não força a barra!'.

Cinco das séries que fizeram ou fazem parte da minha vida:

➤ O Mundo de Sofia
➤ Sherlock
➤ History 2: Right or Wrong
➤ The Lover
➤ Goblin: The Lonely and Great God

Cinco histórias que gosto:

➤ Horimiya by: Hero, Hagiwara, Daisuke
➤ Wonder Cat Kyuu-chan by: Nitori Sasami
➤ Can't Take My Eyes Off You by: Team Manna
➤ Boku Girl by: Sugito, Akira
➤ MusSoap by: Com Chen

Cinco animes animal e radical:

➤ Osomatsu-san
➤ Haikyuu!!
➤ Durarara!
➤ Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
➤ Hoozuki No Reitetsu

Cinco canais no youtube que considero interessante:

➤ CGMeetup
➤ Clone
➤ SUSHI RAMEN【Riku】
➤ UNO ASMR
➤ Pedrugo

Cinco países que fui/iria:

➤ Irlanda
➤ Japão
➤ Suécia
➤ Austrália
➤ Tailândia

Bem, não sei o que mais falar sobre mim, então, é isso!
Não tenha medo, sinta-se livre para me perguntar o que quiser. Eu gosto de perguntas.

Câmbio e Desligo!
Xoxo♡

#3 07-10-2018, às 18h43

Guarda Obsidiana
Harkyon
Designer da corte
Harkyon
...

https://66.media.tumblr.com/747e61a34be56eccb1002f71e50f6c40/tumblr_pfzb9e11W91wv1stro1_r2_400.png
  o l d  h e a t of  a raging fire 
come and  l i g h t   m y  e y e s
summer's kiss to electric wire

B U T  I' L L  N E V E R  D I E

https://orig00.deviantart.net/22de/f/2017/046/f/2/divider_1_by_mykalablue-daz7k8r.png

Primeiramente: seja bem-vinda à Eldarya!
Reconheço-te um pouco do Amor Doce, se não me engano.
Enfim... cara, biomedicina!!! Eu ainda quero cursar isso, visto que pra bióloga mesmo eu não tenho tanto jeito.
E tu já foi pro Japão? 0:
Ou só iria mesmo?

Espero que goste daqui. ♥

https://orig00.deviantart.net/82e4/f/2017/343/1/6/skele_by_dea_l-dbw9bxy.png
HARKYON AKA IGNIS
   t ó p i c o [OCS] a p r e s e n t a ç ã o

#4 08-10-2018, às 10h57

Guarda Sombra
SofiaPalermo
Perdi o meu mascote
SofiaPalermo
...

@Harkyon No caso eu só fui pra Irlanda mesmo mas, gosto muito do Japão!! Sempre que posso assisto os videos do Hiro ou da Rachel e Jun \(^ω^\) é tão legal como são as coisas por lá! Eu tenho um filtro de cegueira com isso.

Última modificação feita por SofiaPalermo (08-10-2018, às 10h57)

Páginas : 1