Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6

#126 24-07-2018, às 19h31

Guarda Obsidiana
Safiraah
Mordida de unicórnio dói
Safiraah
...
Mensagens: 92

KhristaLenz escreveu:

eu nao tenho maana suficiente para passar! alguem sbe quantas maanas gastam nesse ep


depende da pessoa, mas a faixa é de 2500 a 3200 maanas

Offline

#127 24-07-2018, às 19h33

Guarda Obsidiana
Safiraah
Mordida de unicórnio dói
Safiraah
...
Mensagens: 92

RenataRibeiro1 escreveu:

Já pode vim o episódio 21!!!!


Siim !! Só vem ep 21  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#128 24-07-2018, às 19h36

Guarda Obsidiana
Safiraah
Mordida de unicórnio dói
Safiraah
...
Mensagens: 92

Machene escreveu:

/static/img/forum/smilies/lol.png Acabei de terminar o novo episódio e, meninas, que foi isso?! Tô toda arrepiada, coisa de louco! A descrição da cena picante foi bem explícita, e um tanto insinuativa algumas vezes, ao contrário do que aconteceu no último episódio da versão escolar de Amor Doce (minha principal referência de comparação). Embora, eu tenha preferido os diálogos travados no outro jogo, na cena parecida com o paquera de lá...
Já que vazaram as imagens do próximo episódio de Eldarya, e alguns spoilers, dá para saber que, ao contrário do sugerido na sinopse do capítulo 21, não deve haver mais cenas hot entre o paquera e a Guardiã por um tempo, graças às mudanças bruscas no enredo da história. Deve ser um custo para a Beemov elaborar, e manter, uma cena romântica que preste... Mas enfim, este episódio até que me agradou. Vamos ver como todos vão reagir à continuação. /static/img/forum/smilies/roll.png


Sobre o ep 21 não haver cenas hot " Sabe de nada inocente " kkk zoeira moça  /static/img/forum/smilies/lol.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6