Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 23-05-2018, às 22h12

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

☁ Deleite e Fastio por Scarlathh

https://orig00.deviantart.net/3db3/f/2015/181/9/2/divider_by_snow_head-d8zce3t.png

Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Boa conversa para todos vocês. ^-^

https://66.media.tumblr.com/31748a576718dccbf156079afd768cbe/tumblr_pggsidINP81v2lf4bo1_1280.png

#2 23-05-2018, às 22h39

Guarda Sombra
Scarlatth
Recruta
Scarlatth
...

//s7.postimg.cc/ei4rski4r/scarlatth_deleiteefastio1_1.png
A P R E S E N T A Ç Ã O
Tem cerca de 22 anos, não sabe ao certo sua idade.

É assassina de aluguel, espiã e prostituta, alternando entre as profissões.

Humanóide ‘nascida’ por meio de feitiçaria, não possui família e conviveu durante anos com um grupo de bruxas.

Sabe realizar alguns feitiços de sedução, fazer certos venenos e obtém uma coleção de facas.

É uma nômade narcisista e viciada em adrenalina. Nunca possuiu muitos laços afetivos, o que dificulta seu aprofundamento em relacionamentos.

Embora não tenha muitos amigos, tem muitos conhecidos espalhados pelas cidades, provenientes de seu carisma e nomadismo.

Frequenta muitas festas e adora beber vinho tinto.

Gosta muito de ser presenteada com jóias - sempre em ouro. Utiliza roupas vermelhas, adereços dourados e olhos esfumados.

Seu cabelo é preto, longo, liso e geralmente está de trança. Possui uma pele pálida e tem estatura mediana.

//s7.postimg.cc/fkeyb48nv/scarlatth_deleiteefastio2_2.png

S O B R E  M I M
Me chamo Bianca, tenho 18 anos e moro no interior do estado de SP. Atualmente estou fazendo 0 coisas - sem trabalho, curso, facul, etc. ¯\_(ツ)_/¯

Sou tímida, introvertida, espontânea, franca... Mas, modestamente, também tenho minhas qualidades, viu? Quer dizer, eu acho. kkkk

Adoro flores, plantas e animais. Vejo tanta beleza na natureza!
Não confunda: Acho linda, porém muito triste e cruel. Mas a vida nada mais é do que um molho agridoce.

Tenho um gosto eclético em relação a música, porém curto principalmente Kpop, Pop e Underground.

Assisto animes, geralmente seinens. Não pertenço a nenhum fã-clube, então lamento se te desapontei. n

Gostei muito das roupinhas do Eldarya e do fato de ter “múltiplas escolhas”, e estou aberta a conhecer pessoas.

Obrigada por ler!

//s7.postimg.cc/9w8nkbz7f/scarlatth_deleiteefastio2_3.png

#3 24-05-2018, às 22h44

Guarda Obsidiana
Salanderinlove
Guardiã de Pernas Curtas
Salanderinlove
...

http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/08/22/alissa1cf29c.png
"Everything in the forest has its season. Where one thing falls, another grows.
Maybe not what was there before, but something new and wonderful all the same.”

Boa noite, Scarlatth! Já não basta eu ter te adicionado e estar incomodando por mp, vim incomodar aqui kkkkkkk

Eu gostei demais da sua oc! Ela parece ser aquele tipo de mulher misteriosa e "fatal" se é que me entende xD
Fiquei bastante curiosa quanto ao grupo de bruxas com o qual ela viveu!  Você já chegou a imaginar qual paquera ela preferiria? Eu pensei quase que automaticamente no Nevra, já que ambos estão acostumados com flertes e pareciam não serem muito apegados, talvez rendessem um bom relacionamento, mesmo que fosse amizade, posso imaginar os dois sentados num divã, com uma taça de vinho na mão contando sobre suas peripécias amorosas xD

Aliás, já pensou em colocar sua oc no tópico de oc's aqui do fórum?
(http://www.eldarya.com.br/forum/t1623,1-guardi%C3%A3s-conte-sua-hist%C3%B3ria-por-ignis.htm)

Agora, falando sobra a Bianca, nós temos bastante em comum, apesar de eu ser 2 anos mais velha kkkk Também sou um tanto tímida e espontânea, e muuuuito franca! E acredite, são boas qualidades, a timidez não é algo de todo ruim e nem a franqueza e muito menos a espontaneidade!

Concordo contigo e sua visão da Natureza, ela é maravilhosa e linda, mas um tanto feroz e amei muito sua comparação com o molho (inclusive, adoro coisas agridoces q).

Seja muito bem-vinda, espero que se sinta acolhida pelas pessoas aqui do fórum e que nos vejamos muito aqui por Eel!
Obs: As roupinhas de ED são o que mais me atraem, mais que a história até xD

#4 24-05-2018, às 22h57

Guarda Sombra
Bruuh
Agente Duplo
Bruuh
...

I can feel the thunder that's breaking in your heart.

https://i.imgur.com/yxlPSwc.png

Bem vinda! ♥
ADOREI as profissões da sua oc, psakdpq; Achei digníssima.
Pela sua apresentação temos bastante em comum, principalmente o infeliz fato "no facul, no job, only tears". :')

Enfim, Espero te encontrar mais vezes no fórum.

I can see through the scars inside you.

https://orig00.deviantart.net/abd3/f/2018/003/9/8/_f2u__raven_crow_feather_icon_by_glassravenn-daxw5p0.png

https://78.media.tumblr.com/bd3dfeb415d2ebee85098d982ad007f1/tumblr_pea9s04Iql1wv1stro2_1280.gif

#5 28-05-2018, às 23h39

Guarda Sombra
Scarlatth
Recruta
Scarlatth
...

//s7.postimg.cc/4flec5qpn/arabesco1.png

@Salanderinlove - Imagine! Fico feliz com isso.

GIRL POWER Pois é, eu também! kkk Como te falei, criei ela me baseando no visual que quis
para a Guardiã em Eldarya, então ela ainda é muito "nova". Mas com o tempo espero poder acrescentando detalhes.

Sim!!! Pendi muito entre Leiftan e Nevra, porém não tem jeito: o Nevra é o paquera ideal pra ela kkkkk
por conta da personalidade e tudo mais.

Guria, acredite se quiser... Eu tava caçando esse tópico a g o r a pra colocar ela kkkkkk
Principalmente pra participar do chat Obrigada!

Só de você falar assim fico sem jeito kkkk não sei nem como responder, porque como já disse,
fiquei sem jeito kkk mas fico muito agradecida, sério!

>Acho< que você deve perceber isso como ninguém, por estar inserida no xamanismo. E fico feliz em ter conhecido
alguémcom tais crenças. Sempre tive vontade de me aprofundar a respeito.

Agradeço pela simpatia e espero que eu possa me enturmar com vocês.
E as roupas >>> all, porém acabei gostando da história também, ainda bem

@Bruuh - Obrigada! Kkkkkkk fiquei até com medo
dela ser "polêmica" demais e não aceitarem, ufa! kkkkk

Então... Enviei um currículo e até agora não obtive retorno.
>Talvez< a greve atrapalhou um pouquinho nisso, mas vamos aguardar, né?

Também espero! Você aparentemente é bem ativa e pretendo participar bem.
E não pude deixar de reparar que você troca o look praticamente todo dia kkkkk
medalha de criatividade pra você xD

Última modificação feita por Scarlatth (03-06-2018, às 21h53)

#6 03-06-2018, às 21h39

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

Olá, Scar!

Primeiramente gostaria de dizer que em breve lerei(novamente) sua apresentação e comentarei! ^^

Mas no momento, gostaria de pedir que você apagasse o seu segundo comentário respondendo as meninas(#6), por favor. Postar duas vezes seguidas é considerado flood(o que é uma infração), podendo levar ao banimento. Peço que junte as duas postagens em uma só, por favor! <3

https://66.media.tumblr.com/31748a576718dccbf156079afd768cbe/tumblr_pggsidINP81v2lf4bo1_1280.png

#7 03-06-2018, às 21h59

Guarda Sombra
Scarlatth
Recruta
Scarlatth
...

@Valonqar - Boa noite! Mal posso esperar. ノ◕ω◕ノ
Fiz as alterações solicitadas. Desculpe-me pela minha distração. Obrigada!

#8 04-06-2018, às 23h07

Guarda Reluzente
Valonqar
The Storm
Valonqar
...

Não há de quê! <3

Primeiramente, seja bem vinda a Eldarya! Sou uma das moderadoras oficias do jogo, sendo responsável em tirar dúvidas e ajudar as jogadoras. Então, caso necessite de algo, estarei aqui. <3

Sobre sua OC, adorei a estória dela. Como a @Salander mencionou, ela parece ser misteriosa e bem perigosa(e a cor vermelha combina bastante com ela)!

Em relação a Bianca, temos a mesma idade! E várias coisas em comum. Também estou fazendo vários nadas, apenas moderando aqui mesmo. rs
Também gosto de flores e animais. Tem um jardinzinho aqui em casa e um cachorro(Rufus).

E vamos ser sinceras: não tem como não gostar das roupas de Eldarya! -q

Mais uma vez, seja bem vinda! E espero que esteja se divertindo aqui. <3

#9 05-06-2018, às 22h22

Guarda Sombra
Scarlatth
Recruta
Scarlatth
...

Muito obrigada!

Verdade kkk ainda há muitas coisas sobre ela que não foram expostas!
Muito bacana isso não imaginei que teria tantas pessoas nesta faixa etária.
E eu pensando que seria uma das mais velhas, que coisa kkkkk

Se tiver como mostrar uma foto do jardinzinho vou adorar!
Estou sim! Até mais do que imaginava.

Última modificação feita por Scarlatth (05-06-2018, às 22h23)

Páginas : 1