Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 18 19 20

#476 01-10-2018, às 18h26

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

...coitadinha da Hürfel /static/img/forum/smilies/sad.png A dor que ela deve estar sentindo. Não é só porque uma pessoa é dura que é insensível!

Espero que o Valkyon reduza você a carne picada, Pan <.<

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#477 03-10-2018, às 10h46

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Falando em dor...

Onde está o nosso capítulo?

Estou com síndrome de abstinência, preciso ler!!!!!

#478 03-10-2018, às 13h52

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

A dor acabou.
O capítulo está no ar!

Eu ia responder mais cedo que ia sair hoje, mas melhor fazer surpresa!

Podem ir lá ler! O plano do Kero começou!

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1923/30275665207_37a839e18d_o.jpg

#479 03-10-2018, às 17h18

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Agora posso respirar e comentar!

Juro que fiquei com o coração na boca, hahaha!

A dor da Hurfël me comoveu demais! Ninguém merece ver seu amor morrer, ainda mais um guerreiro como ele, e de forma covarde!
Até o pleura se admitiu covardão! /static/img/forum/smilies/mad.png Desenra! Desonra para tu, para tua família e para tua vaca!
Até o interesseiro preferiu não se meter, e acredito que se a Hurfël tentasse matar o Rufio ali, talvez ele não se envolvesse, se o covardão não pedisse. Isso não foi justo, como eu odeio esse cara! Com todas as minhas células!

Jamon, sutilmente, mostra pra Emerald que ela está soltando estrelinhas a toa, hahaha! E foi muito fofo ao levar a Hurfël pata a torre. Muito mesmo. Ele sim, é um guerreiro honrado!

Ewelein está se sentindo coo a Jow... Foi feita para curar, e não para matar. Sei exatamente como ela está triste! Mas como é necessário... Paciência, então vamos matar o maior número possível de pestes!

Enquanto Seryphon solta caquinhas melentas, Kero leva Nevra pro campo de batalha.
Quer dizer que a Wendy foi em busca de um cara mais macho qie o Pan? Hahaha, adorei essa do Nevra. E deve ter iso mesmo, porque já deve até ter morrido, enquanto Pan besta não cresce. Talvez por isso ele busque a morte, para ficar com ela no além. Já vai tarde, nojento.

Tigrina tem uma queda enorme pelo Pan, e claro que também não ia gostar de ver o carinha com raiva do Nevra, só porque ele estava falando da garota dele... É, ex-garota dele.

Melhor correr, Nevra, porque você enfiou o dedinho na ferida do Pan e rodou bonito! Cutuca, cutuca fundo! Põe sal também, e vinagre pra garantir, quero ver esse cretino sofrer.

Jamon está tentando ensinar para Hurfël o que é amor? Meu querido, o tipo de amor que você sente pela Miiko, incondicional e irrestrito, não se aplica aqui. Amos também é deixar o parceiro livre, mesmo que isso signifique perigo. A gente não pode proteger a pessoa amada o tempo todo, a vida inteira. Precisamos às vezes nos arriscar ao lado dela, isso sim...

Pobre Hurfël, perdeu o homem da sua vida, e agora tem que ouvir os conselhos do Jamon, que não tem o mínimo de tato, embora tenha a melhor das boas intenções.

Tigrina tem um poder muito interessante, de Xamã. Se transformar numa águia para pegar a corujinha foi muito inteligente!

Bem, ela não contava com a Fiuh na retaguarda!
Mas Leiftan! Deixa ela matar essa nojentinha! Deixa, eu não gosto dela nem um tico!
Ok, você venceu. Pelo menos ela engoliu umas coisas nojentas também, pena que não se engasgou de vez e morreu!

Mas foi o suficiente pro pobre mascote amarelar e fugir!

Pentagrama quase terminado. Mas não terminado!
Ahhh, precisa o frágil Keroshane terminar o serviço do mascote!
E a magia desce pelo ralo... O navio cai... Os mortos vivos se decompõem... e eles perdem o escudo!

Ponto para o Kero! Ô, rapaz esperto!!!
Ainda não terminou... Miiko... AGORA!!!

Agora o quê???

Dee, você não pode parar assim!!! Não me mata!

Preciso de outro, depressa!

#480 03-10-2018, às 20h58

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

O capítulo chama-se cerejas? Ué, mas nós não estávamos na guerra? Porquê cerejas? Que estranho...

Ah... /static/img/forum/smilies/hmm.png Coitadinha da Hürfel... *Eychi vai e entrega um raminho de flores para a anã* Lamento imenso a sua perda, Hürfel. Pense positivo, ao menos ele sofreu uma morte rápida e indolor /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Rufio está tentando parecer um guerreiro decente depois do que fez? Sério? Você não desonrou o Cassian, animal. Você só se desonrou a si mesmo e passou a vergonha da sua vida. Só isso. Se você tivesse um mínimo de decência, teria enfiado a cabeça na terra e morrido asfixiado depois daquela choradeira no capítulo passado <.< ´Tá arrependido? Corte sua própria garganta /static/img/forum/smilies/big_smile.png Problema resolvido /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Jamon, como é costume, sendo o verdadeiro herói do circo e indo lá buscar a Hürfel. Somebody give that man a cookie.

Oh, o plano do Kero vai começar?! *0* Mas as coisas já estão mal ainda antes de começar... O mascote não é rápido quando está nervoso? E você realmente acha que ele irá manter a calma quando tiver o raio do Pan a roçar-lhe as penas, Kero?!

A Fiuh também não ajudou com os seus relatos detalhados do que iria acontecer... por outro lado, é infinitamente melhor se o mascote pirasse de medo ali do que no meio do campo de batalha xD Kero teve até direito a um presentinho por não ter informado o bicho de todos os riscos /static/img/forum/smilies/lol.png Você foi enganado, Seryphon! /static/img/forum/smilies/lol.png

Nevra vai para o campo de batalha espetar o rabo do boi... e acertou no ponto fraco quando meteu a namorada do Pan ao barulho. Vai dar leite xD E além de espetar o dedo na ferida, ainda fica lá rodando e raspando com a unha... "Você não era homem o bastante pra ela, né?" Uhhhhhhhhhhhhh *Eychi mete a mão diante da boca, com os olhos arregalados*

"Não dá pra exigir muito de você não é, Pan? Afinal, você é só um menino… E a Wendy merecia mais…" Uhhhhhhhhhhhhh x2 Já chega, Nevra. Pare de bater no ceguinho x'D Bom, ao menos conseguiu o que queria! Você tem o raio do Pan perseguindo seu c* /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, parece que a tendência para fazer batota é um mal de família. Em vez de lidar com a situação como um homem e ir lá fazer o trabalho, Pan ficou ordenando aos outros que agarrem o Nevra. Acho que você não era homem suficiente para a Wendy mesmo /static/img/forum/smilies/tongue.png *Eychi baixou-se a tempo de evitar o raio de luz verde, mas tem um buraco na parede atrás dela*

Devia ter metido propulsores nas patinhas do Seryphon xD

Hürfel, você não precisa empurrar você mesma ainda mais para baixo. Contente-se com o facto de o Jamon ter ajudado você, agradeça e pronto.

Jamon, você também não está ajudando. A última coisa de que ela precisa é de um sermão. Sei que suas intenções são boas (são sempre), mas guarde o sermão para depois.

A corrida do Nevra deve ser uma coisa bem épica de se ver xD Tem gente tentando travá-lo, gente lutando para salvá-lo e um raio destruidor seguindo ele. Awesome! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Own, os outros guerreiros da Absinto até oferecem as suas flechas à Etzel e à Ewelein. E outros tantos vão se juntar a elas? Só agora? Seu bando de lesmas <.< ETZEL TEM UM ARCO DE FOGO?!?!? *0*

Esteja calada, Tigrina, ninguém pediu sua opinião. Deixe o Pan gastar sua energia mesmo /static/img/forum/smilies/tongue.png Ela transformou-se numa águia gigante? Ah, vai t**** no **, Tigrina. Porque todos eles naquela jangada voadora têm poderes poderosamente poderosos e a Guarda não? É muito injusto!

"Os pequenos bracinhos marrons se agitaram, como se tentassem funcionar como asas extras para ganhar velocidade." Ai, coitadinho do bichinho T^T Ele 'tá muito assustado... KERO, É BOM QUE SEU PLANO SEJA MUITO BOM E RESULTE, OU NÃO LHE VOU PERDOAR POR TER COLOCADO O SEU MASCOTE NESTA SITUAÇÃO!! /static/img/forum/smilies/mad.png

E QUEM IMPEDIU A MINHA FIUH DE MATAR AQUELA ALIMÁRIA?! QUEM FOI?!? Leif? TELEPATIA?! DESDE QUANDO?!?! /static/img/forum/smilies/yikes.png E Leiftan sabia de tudo o que estava acontecendo com ela? E AINDA SORRI QUANDO ELA FALOU NAS PIXIES?!?!? /static/img/forum/smilies/mad.png TEM GRAÇA NENHUMA, C@#4$%0!! /static/img/forum/smilies/mad.png

Ah! Então as cerejas são as bolinhas na cauda do seryphon! Entendi, entendi... 'Pera aí, Tigrina acha que as bolinhas são... *cofcof* e está mirando logo para esse sítio?! Covardia <.< Salva o passarinho, Fiuh! Salva o passarinho!

E... f***u -.- Tigrina foi lá morder as bolinhas do bicho... e engoliu? Eheheheh, era bem feita que fossem venenosas *inserir sorriso maléfico aqui* C@#4$%0, se calhar são mesmo! Ou ela está só engasgada mesmo?

Fiuh tem, mesmo assim, se salvar a tipa? Ah, Leiftan, por favor... A Fiuh não fez nada agora! Foi a palhaça que foi lá morder o rabiosque de um bicho indefeso de livre e espontânea vontade!

Chiça penico, minha filha herdou minha boca suja, ahahahahah /static/img/forum/smilies/lol.png Aliás, aquela frase censurada ali não vem de um comentário que eu fiz aqui? É estranhamente familiar... xD

"(...) fez tigrina rodopiar no ar e ir cair no convés do Jolly Roger, bem no colo de Rufio." Espero que ela tenha acertado as bolas desse também /static/img/forum/smilies/big_smile.png E as cerejas eram venenosas mesmo, bem feita, toma aí, gostou? xD

Bom, sem o mascote, está na hora de o Kero assumir o controlo. Lindo menino... A Jasper é que talvez não esteja achando ele tão lindo assim xD Deve estar pensando que ele veio desviar a prima do bom caminho /static/img/forum/smilies/lol.png

Finalmente conseguem terminar o desenho, mesmo a tempo de não levar com os raios do Pan na testa xD Agora só falta o encantamento... Pan ainda topou o que estava acontecendo, mas era tarde demais... Eheh, se f**e aí, seu lixinho. O barco está sem escudo? Reduzam ele a cascalho, estão à espera de quê?! No f**king mercy, just destroy!! É agora, é agora!!

Quero dizer, é agora o quê? xD Miiko tem mais algum truque na manga?! /static/img/forum/smilies/yikes.png

QUERO O PRÓXIMOOOOOOOOOOOOOO!! <3

Última modificação feita por Eycharistisi (03-10-2018, às 21h01)

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#481 03-10-2018, às 21h56

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

O Cassian se tornou uma pode vítima da situação. Queria colocar um personagem que morresse de uma maneira bem "sem sentido" para que refletisse o quanto as guerras são completamente sem sentido no mundo.

Tem um milhão de soldadinhos e goblinzinhos que estão morrendo aos montes, mas ninguém liga pra eles, então, não faz diferença. Mas, quando um personagem com nome e background morre, então, ele se torna relevante.

E nessa só quem se ferrou foi o pobre do Seryphon, que ficou sem o rabinho. Mas, sim, as cerejinhas dele são venenosas *não, não são outra coisa, elas são efetivamente iscas)
"A cereja que ele possui na cauda é a guloseima preferida das suas presas, mas é tóxica para os seres faelianos ou do mundo das fadas. O Seryphon sabe voar, mas ele prefere o contato com o chão."

Sobre a Wendy, o que se sabe é só que ela voltou para a casa mesmo. Ela, ao contrário do Pan, queria sim crescer. Então, teve que deixá-lo. Mas, o Pan, como bom menino, não aceitou muito bem isso...
Ainda haverá mais sobre a Wendy.

Não, @Especttra. Se a Fiuh tivesse matado a Tigrina, o Pan ia esquecer do Nevra na hora e ferrar o plano deles. Não dava pra arriscar.
E o Jámon, apesar da Miiko ter casado e descasado, ter ficado com o Valyon, se desiludido e agora estar com um "affeir" com o Lance, ainda gosta. Ele já sabe que não vai rolar, mas só de estar perto, ele já é feliz.

Sim, @Eychi, esse discurso boca suja da Fiu é um crtl+c crtl+v de algum comentário seu. Eu fiquei procurando alguma coisa que eu já tinha visto você xingar aqui e copiei.
Se ela acertou as cerejas do Rufio na queda? Acho que não. Tigrina é relativamente magra em todas as versões em que foi vista. Não deu trabalho pro Rufio segurar.

Mas, ainda tem muita coisa pra vir. O "agora" do Kero é só uma parte.

Que bom que curtiram o capítulo meninas! Esse saiu um pouco maior que os demais. Queria terminar com esse gancho do Kero. O próximo já vai começar num grande estouro!
E também vai ter um personagem famoso da história do Pan que vai aparecer.
Palpites?

#482 04-10-2018, às 17h56

#483 05-10-2018, às 16h48

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Se o capitulo tem nome de comida? Tem! Mas tem comida nele? Naaaaaoooo!
Entao vamos comer?
Naaaaoooo! Tamo de dieta, tchê!

Serinho, nao queria que i Cassian morresse, queria que o Rufio idiotaestupidonojentopestecamelo morresse! Como eu detesto esse piá de m3rd@!

Que covarde de uma figa, nao da pra matar ele nao, Dee? /static/img/forum/smilies/mad.png

Mas mata bem devagar, mata lentamente, chama uns torturadores ou coisa parecida, se precisar eu to junto!
Hurfel, calma, vamos vingar a morte dele! prometo! Voce ainda vai arrancar alguns braços e pernas e pescoços!

So eu notei que o mascote nao ia dar conta daquilo? A caca que ele soltou no Kero falava por si so. Um passarinho nao tem que ser corajoso, ele so precisa ser passarinho!!
Se precisarem de flachas, falem comigo, hoje to com a lingua afiada, posso dar umas lambidas em alguns pescoços nessa luta...

Yeyyy! gostei do Nevra provocando o cretino do Pan. Gostei de imaginar a wendy (chata) com outro cara passeando bem nas barbas dele. Ah, ele nao tem barba. Apenas chifres...
Ainda tem a petulancia de ser grosso com a india. Ok, nao gosto mesmo dela, pode ser grosso a vontade.

Fiuh, empurra essa coruja, ela ta devagar quase parando, vai virar um frango assado jaja!
Quem disse que nao tinha comida no episodio? Frango assado é comida!

O, Jamon, tu é mesmo muito insensivel! A coitadinha da Hurfel ta toda triste, perdeu o homem da vida dela, e agora tu vem dar uma de filosofo? Ve se te enxerga, Tche!!!

Gostei muito de ver os arqueiros da absinto ajudando! Mas a Etzel nao é uma lady!!!!! Nao me decepcionem, ela é so uma COISA MORTA QUE VIVE DANDO EM CIMA DO MEU ELFO!

Quando vi a india se transformar num passarinho tambem, ja me veio o gosto de frango assado na boca. Essa dieta ta me matando!!!
QUERO PIZZA!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem que o Leif tem seus motivos pra nao deixar a india cretina morrer. Mas juro que tive uma visao maravilhosa da Fiuh esmigalhando a cabeça dela!
Agora nao sei quem eu odeio mais, Tigrina ou pixies. /static/img/forum/smilies/roll.png

Olha, mais comida, a india come as cerejas do mascote. E quando eu penso nisso, as cerejas me parecem cada vez mais "outra coisa"  /static/img/forum/smilies/lol.png
Mesmo envenenada, a coisa ruim nao morre! Que palhaça!

KKKKK, "eu te amo... Mas nao gruda" é uma frase perfeita pra alguem que eu conheço, kkkkk! Deixa pra la, kkkkk! Afinal amor nao é pra qualquer um.

A magia da corja do Pan acabou? Espero que o navio se espatife no chao! Espero que a Tigrina arrebente os dentes! Espero que o Rufio quebre o pescoço. E espero que o Pan volte pro inferno de onde ele saiu!
Agora a Miiko (chata) tem que fazer algo que preste.
Ei! cade as pessoas que MEU ELFO e o Valkyon foram buscar? Cade essa ajuda? Cade eles?
Manda outro!

#484 09-10-2018, às 13h10

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Gancho, @Especttra?
Talvez.
Mais palpites?

Como não tem comida no capipitulo, @Pequenalua.
Claro que tem! A Tigrina comeu!
Só não curtiu.

Agora, dieta. Irc... Acho que isso é muito tenso. Nunca fiz, nem comi, eu só ouço falar!

Se dá pra matar o Rufio? Talvez. Essa é uma boa pergunta. Quem viu o filme e lembra, talvez saiba a resposta!

"Um passarinho nao tem que ser corajoso, ele so precisa ser passarinho!" Adorei essa definição! XD
Mas, é claro que estavam pedindo demais para ele, mas, de qualquer forma, o Seryphon do Kero é muito mais inteligente (pelo menos, eu imagino que os seryphons sejam inteligentes) e sabia no que tava se metendo.

Nossa... Agora imaginei um personagem que sai matando com línguas... Talvez o Tao PaiPai do Bragon Ball. Ele matou o General Blue com a língua, mas não foi corte.
https://youtu.be/SW_Vv71yApg?t=145

Agora, uma linguada que corta... Isso é para X-Men.

A questão não é a Wendy ter ficado com outro por trair o Pan e sim, porque na história, ela vai embora para crescer. Ela cresceu, casou e teve filhos como uma pessoa normal.
Não foi chifre exatamente... Foi um término de relacionamento que um dos lados não superou muito bem.

EU TAMBÉM QUERO PIZZA!! MANDA DUAS!

Vai chegar a vez da Tigrina ainda, pode ficar tranquila. Só que o Nevra não podia deixar por que, ia estragar o plano. A cereja do Seryphon não é letal, nem pros lagartos vermelhos. Só causa mal estar mesmo. A Fiuh ficou tão feliz quanto você de não poder "lamber" ela com a espada.

A Miiko fará algo que preste! Ah se fará!
Valeu pelo comentário, Lua! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

----

E aí, gente. Aviso:
VéMAD capítulo 25 sai hoje a noite ou, no mais tardar, amanhã.
E depois? Qual tem de ser o próximo?
Laços ou Diários?

#485 09-10-2018, às 14h30

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Laços??????

#486 09-10-2018, às 19h44

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

laços, dou-lhe uma!
Quem mais vota? Quem mais?

#487 09-10-2018, às 19h51

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Você prometeu um grande estouro para o próximo capítulo e agora fiquei curiosa, então, voto em Laços também xD

#488 09-10-2018, às 20h32

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eu prometi um estouro? Ah é... Lembrei! XD
Eu tinha esquecido o que eu mesmo ia fazer. Queria ser uma pessoa organizada que faz uns planejamentos e deixa tudo certinho, como a Especttra.
Mas, não... XD

2 Laços, 0 Diários!

#489 09-10-2018, às 20h46

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Eu prometi um estouro? Ah é... Lembrei! XD
Eu tinha esquecido o que eu mesmo ia fazer. Queria ser uma pessoa organizada que faz uns planejamentos e deixa tudo certinho, como a Especttra.
Mas, não... XD

Chiça penico, ainda bem que votei em Laços, então xD Nós, leitores, poderíamos ter perdido um grande estouro se eu não tivesse falado nesse assunto /static/img/forum/smilies/lol.png

Sobre planejamentos, eu já tentei desses, mas as coisas nunca correm como planejado /static/img/forum/smilies/lol.png A ironia...

#490 09-10-2018, às 22h54

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Bom, vamos aproveitar enquanto o Laços não sai e vão lá ler VéMAD!
Capítulo 25 postado.
Aproveitem que o capítulo está de matar!

#491 10-10-2018, às 13h56

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Eu gosto de diarios, mas sempre quero laços antes!

#492 10-10-2018, às 21h00

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Já li VéMAD.

Agora solta laços!!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#493 10-10-2018, às 22h37

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Só porque vocês se comportaram direitinho e comeram todas as verduras.

Spoiler (Clique para visualizar)

#494 10-10-2018, às 23h34

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Wow!
O que foi isso????

#495 11-10-2018, às 00h10

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Vai explodir? SERÁ UM SUPER-HIPER-MEGA LASER?!?! *0*
REBENTA COM TUDO, MIIKO, SEM MEDO, É ASSIM MESMO, UH-UH!!

#496 13-10-2018, às 11h07

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Explode de uma vez e solta o capitulo Dee!!!!!!!!!!!!!!!!

#497 14-10-2018, às 14h51

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Já explodi, @lua.
Tá explodido lá!

Capítulo 20 no ar!!

#498 14-10-2018, às 16h15

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Antes do comentário, preciso recuperar meu ar...

Então a arma do Pan não era o gancho... Ele já morreu...

COMO ASSIM O RAIO DA MIIKO ATINGE ALIADOS E INIMIGOS???????

Depois vocês reclamam do meu ceifador, hahaha!

Pelo menos, o navio do interesseiro, ele e sua corja toda desapareceu!!!
Pan está morto? Não conte com isso...

Pobre Fiuh, depois de ter "coisado" com pixies (juro que nunca mais vou esquecer essa, desculpe, Eychi,,,  /static/img/forum/smilies/lol.png ) agora está totalmente avariada e sem energia. Precisa de uns Dragon Breaths pra se recuperar...

Coitados dos guerreiros da Sombra! Estavam lá, lutando, e foram pulverizados! Injusto isso, eu teria me rebelado!
Mas não dá para salvar todo mundo, não é mesmo?

Ahá, eu disse, não cantem vitória muito cedo, o imbecil do Pan ainda está vivo, e recuperou seu navio podre com todos os seus piratas nojentos.

Ewelein e Jasper fora de combate. Ponto para eles.

Miiko tentando proteger os fracos de Eel. Ponto para ela.

Enquanto isso, Pan solta vários barcos do seu navio. Como ele consegue tanta gente, pela Deusa!! Trapaça!
Wow, até que enfim a Entraa começa a lutar com seu povo! Gosto do povo dela, sereias guerreiras, e não mexeriqueiras como as outras.

Mas ainda não acabou a trapaça do Pan. Ele tinha que soltar o cascudo nos outros, ele não sabe mesmo jogar direito, tem sempre que trapacear! Palhaço!
Ainda está se lixando para os soldados dele, ele só quer ganhar. Pan não sabe perder, como toda criança mimada. Merece uma surra.

Bem, agora sabemos o porquê de não terem usado o Zorhar antes. Porwue a Jasper soltou ele ! /static/img/forum/smilies/lol.png

Eu sabia, síndrome de Estocolmo nela! Louca! O amor é louco, não é mesmo?
Deixa isso para depois, gente... Ele já era.
Pode chamar o verme agarróide maldito. Se conseguir, ok.

Etzel usa sua magia de fogo para atrair o crocodilo dinossauro. Adoro quando ela faz isso!
Mas o bicho vai te pegar, mulher, saia daí depressa!

Ui, e o verme chega, finalmente!!! Até que enfim! E leva o melequento do crocodilo pra baixo da terra! Espero que um se engasgue com o outro!

Os sereiacos prosseguem lutando.

Mas a magia volta.

Quem consegue ter pensamentos felizes nessa hora?
Se é isso o que move o navio do Pan, basta irritá-lo e os pensamentos serão infelizes, e o navio cairá.

E sem pixies para despejar pó mágico, basta deixar o navio afundar!

Continua...

Ahhh, continua!!!

#499 14-10-2018, às 18h41

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Sim, @Espec, o Gancho já moreu. Inclusive na boca do próprio Tic-Tac. Só sobrou o gancho mesmo.

Poxa, é um raio! Ele não sabe quem é amigo ou inimigo. É tipo, soltar um cachorro numa piscina de bolinhas. Ele não sabe qual é azul, verde ou vermelha. Ele pega todas que puder.
O raio, na real, deveria ter sido usado no começo, antes das tropas irem ao encontro dos inimigos, mas não tinha energia e elas chegaram de surpresa. Foi triste, mas, no fim, uam vitória pro Q.G.

Esses vários outros barcos já estavam com eles, lembra? Quando foram buscar a Tropa da Guarda Diamante? Então, só estavam vindo na velocidade deles, enquanto o Pan teleportou o Jolly Roger. Não iam demorar pra chegar.

Claro, o povo da Enthaa já sabia e estavam prontos pra vir, afinal o lado mais fraco da Torre é pelo mar. Então, precisava de algum reforço ali.

Pois é. O Zohrar seria ali uma grande ajuda, mas o bicho também é incontrolavel demais. Não dá pra garantir que ele seria alguém que resolva o problema. E a Jasper sim, tá muito presa a ele, porque sofreu como ele. É compreensivel.

Imagino que a @Pequenalua vai vibrar em torcer pro Tic-Tac. XD

Sem pixies? Não tinham só aquelas. Além disso, o pó mágico pode ser armazenado em saquinhos ou caixas, não precisa ter as pixies pra lançar ele. Tem bastante pó mágico guardado por aí.

Valeu pelo comentário, Espec!

#500 Ontem, às 09h15

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Mas a Miiko (chata) ate que mandou bem, apesar de ter pulverizado gregos e troianos. Bah! Nao dava pra escolher nao. Side effects... Sorry /static/img/forum/smilies/lol.png

Yes. Soldados cantaram vitoria cedo demais. To achando que a Fiuh ta precisando de uma forcinha pra encher de novo, kkkk! Uma forcinha bem quente!
Mas essa m3rd@ de PAN nao morreu, que bost@!!!!!!!
Meninos pias de m3rd@ continuam saindo de todos os buracos possiveis e impossiveis! Essas m3rd@as nao acabam nunca? nao morrem nao???????
Pan sequestrou um orfanato inteiro, nao e possivel!!!!!!!

Sua Miiko chata, faz algo que preste agora, e ja que voce matou um monte de aliados, pelo menos protege o refugio.
Talvez se o povo do jamon tivesse vindo todo, a força do qg seria maior. Mas pelo visto so vieram alguns, que m3rd@!

Sereias? To fora. Curto a Enthraa, mas so ela.
Gosto daquelas sereias feias do Harry Potter e o calice de fogo. Aquelas bem horrorosas, kkkkk!

Etzel (eca) devia conjurar essa chavedeseilaoque toda hora porque parece ser mais poderosa. Ela ta morta mesmo, nem precisa ter medo de morrer. Desde que fique longe do MEU ELFO, pode fazer o que quiser!
Falando no MEU ELFO, cade ele? Quero ele de volta! Mas mata a Etzel (eca) antes.

Tadinha da Hurfel!!!!! Continua sofrendo pelo am or morto dela, isso nao e justo! Quero pegar esse rufio e arrancar as bolas dele e dar pras sereias comerem! Disgrace!

Yey! Crocodilo! Comedor de piratas e de sereias! Nao ligo a minima se todas as sereias forem comidas. Side effect.
Ate que a Etzel (eca) ta fazendo algo que preste com seu fogo. Isso! Dirige seu fogo pra outros carnavais, disgrace! E nunca mais pra cima do MEU ELFO!

Aehhhh! Eu sabia que o genio insano tinha sido solto! Burra tu, ne, Jasper? Se gostava tando do disgrace, devia ter guardado ele pra ti, bem apertadinho no anel. Podia ter ele pra usar sempre que quisesse de todas as maneiras. E fazer tortura com aquele lixo! Mas naaaaooooo! Tinha que soltar o bicho, burra!

Agora danou tudo, com a maluca chamando os agarroides! Ah como eu odeio aquelas coisas! Nojentas, melentas, gosmadas, fedorentas, feias pra p0rr@!
Ehhh, o crocodilo ta quase pegando a Etzel(eca)! Pega, filho, agora eu te amo, corre mais um pouco que tu consegue! Ta quase, vai vai vai!!!!!!!!!  /static/img/forum/smilies/lol.png
O coisa estupida, o crocodilo nao precisa passar entre dois blocos, ele so sai quebrando, em breve tu vai estar na goela dele, kkkkk! Pega, pega, rex!

Ahhhh! Essa nao, dee, como voce foi deixar a Jasper atrair o bicho???? Logo agora que o crocodilo tava quase fazendo a minha felicidade!!!! Quase me livrei da morta inconveniente pra sempre! Tche! Isso nao foi justo!

COITADO DO CROCODILOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Quero ele de volta, cade a maquina do tempo do Leif? Traz esse crocodilo de voltaaaaa! Depois pode matar ele, so atrasa alguns minutos a chegada do verme nojento!

Viu? Adiantou nadaaaaa! O crocodilo ta morto, o verme foi embora, e o navio ta voando de novo! pelo menos poe esse verme idiota pra continuar cuspindo acido nos disgraces desses meninos perdidos!
Manda outro!!!

Páginas : 1 ... 18 19 20