Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 17 18 19

#451 12-09-2018, às 17h42

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

manda diarios entao!!!

#452 12-09-2018, às 19h01

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Diários está 99% pronto.
Vocês querem ele já ou esperariam mais um pouco para sair junto com o próximo de Laços?

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1851/29601142947_ca59e27dcb_o.jpg

#453 12-09-2018, às 19h11

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Quero já!!!!!! Eba!!!!!

#454 12-09-2018, às 20h27

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Ah... então ok.
Está no ar.
Diários de Valyon capítulo 7.

Quando vocês lerem, vão entender o porque eu sugeri postar ele junto com Laços.

#455 12-09-2018, às 21h58

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Caramba, o que o Kero foi fazer em NY 1945??? Perseguindo ou atraindo o pobre e desestruturado Valyon?
Pelo visto seu soco não fez nem cócegas no Unicórnio. E seu rastreamento gastou uma infinidade de maanas.

Corta para a Alemanha.
Eu não curto frio. Aliás... Detesto! Sou litorânea e tropical. Odeio sentir frio. Eca!
Eu ali na Alemanha tinha morrido! Morro com 18 graus, imaginem só!
Quero seu manto, Valyon. Só o manto. O resto deixo para Deedra.
Que ela faça bom proveito... /static/img/forum/smilies/lol.png

Deedra não curte templos e sacerdotes. Somos duas, bebê. Mas será mesmo que ela usou a água do poço?

Não luto contra um deus, mas adoraria chutar uns traseiros de uma Deusa, hahaha! Uma da lua...
Continuar pela busca da cura do vampirismo me parece o pessoal achando a cura para os mutantes X... Não queremos cura. Vocês é que são a doença...

Hehehe, não queira provocar a ira em Deedra. Ela não sabe muita coisa de magia, releve... Embora ela seja cheia de ameaças, é uma boa alma. Tenha paciência com ela!

Deedra ficou rica! Pena que não pôde desfrutar da boa vida com seu amor!  /static/img/forum/smilies/sad.png

Tomou um bom banho? Precisou de criados para esfregar-lhe as costas? Devia ter muita caraca, hahaha! /static/img/forum/smilies/lol.png

Deedra acabou criando uma pequena legião de guerreiros órfãos. Espero que Pan capeta interesseiro não venha recrutá-los!!! e vê-se muito bem que eles sabem muito bem quem tem o poder ali... Não é, Valyon? Com sorte, você voltará inteiro para casa, hehehe.

Ficar mais próximo de Deedra e partilhar da sua teoria... Boa estratégia. Aliás, gostei da teoria. O que será que o Dr. Grimm acha dela? Com certeza, a imaginação fértil dele criou os black dogs... /static/img/forum/smilies/lol.png

Gostaria de saber a versão da Deedra sobre a origem dos faeries. Aliás, fico muito feliz em tê-la aqui em laços!!! Amo demais essa personagem!
E concordo. Se h[á uma coisa que humanos e faeries têm em comum... É a guerra!!

Ótimo, estamos no deserto, o frio acabouuuu!!!! Viva! Me dou melhor no deserto do que no gelo, sorry.

Puxa, então Deedra estava enrolando para chegar ao seu destino? Sábia decisão. Porque qualquer coisa, ela arrancava a cabeça de Valyon e pá!

Valyon foi muito fofo ao fingir um desmaio. Ou então, era puro interesse, em que Deedra permanecesse viva e o levasse ao destino. Você está realmente preocupado com o que, rapaz???

Sopa de língua de Jipinku? De onde vocẽ tirou essa receita? Eca!

Bora de volta pra NY. 1945.

Keroshane é um grande manipulador de maanas. Ir e vir em teleporte para ele não é nada. Mas atravessar mundos e viajar no tempo? Não me parece habilidade para ele. Quem tem essa habilidade não é o Pan? Não é ele que mexe com metamagia?
Seria esse Kero também um bolo de pixies malditas? Para alcançar e enganar o Valyon?

Tantas teorias! E eles nem acharam o poço ainda!!!

#456 13-09-2018, às 20h20

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

aiaiaiaiai!

já tá o Valyon de peregrinaçao, enquanto a Deedra vaga esperando pra ver se ele é confiável! Isso cansa o moço! Mas parece que ele nao se cansa a toa, kkkkk! Que homem persistente!

Eu to bem a fim de achar essa fonte com eles. Nao curto envelhecer. Quero juventude e vida eterna!
Se eles acharem, me da o endereço, Dee?

Parece que no final a Deedra ficou cheia da grana do duque, mas sozinha, e isso é triste. Mesmo criando os orfaos, nunca vai substituir o que ela perdeu. triste demais!

Agora vendo o Kero pra la e pra ca, voces não querem ler laços?
Manda logo Dee!

#457 13-09-2018, às 20h56

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Sim!!!

Queremos Laços!

#Laçosjá

#458 13-09-2018, às 21h31

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

AH-AH!! EU SABIA QUE ERA O KERO!! Não faz sentido, mas eu vi logo que era o Kero! Ou alguém fazendo passar-se por ele... ou um fantoche... Não é nada do Kero andar na porrada, e ainda fica ali sorrindo como se estivesse desafiando o Valyon? Nop. Nop, nop, nop. Não é o Kero. Pode ter a cara dele, mas não é o Kero.
...
...não me diga que são pixies, Dee... <.<

Valyon continua ali tentando descodificar a Deedra... Boa sorte com isso, moço xD Você tem de ir no fórum do AD e ler a fanfic "1860". Assim você vai entender.

Regressamos à casa da Deedra, onde já tem um monte de crianças... "filhos de coração"... Terá de um ovário muito em breve também, ihihihihih xD

Coitadinho do Valyon, está ficando tão aborrecido com a viagem que até já se mete a filosofar sobre a origem dos faeries xD Entretanto começa a partilhar essas filosofias com a Deedra... Hum-hum... 'tou vendo a direção em que isso está caminhando. Vai falar da família também... 'tou vendo, 'tou vendo...

Deedra andou às voltas para confundir o moço? E depois ficou doente? É isso que dá ficar fazendo caminhadas extenuantes sem razão. Sopa... de língua... de jipinku... *Eychi faz careta nauseada* Toda carne que vier de órgãos é nojenta. Macia e esponjosa... Ugh...

Kero se desfez no ar? Logo vi que não era ele. Alguém andou brincando com o Valyon! Quem será, quem será? Uhh... Parece ser um bicho bem poderoso! Veremos xD

Esperando o próximo!

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#459 13-09-2018, às 21h50

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Olha...
Tenho certeza que se tivessem esperado para eu lançar esse episódio junto com o próximo de Laços, ia ser muito mais cabeças explodindo.

Teria valido a pena. =P

Não sabem o que perderam!

#460 14-09-2018, às 11h57

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Então exploda logo nossas cabeças e lance, hahaha!

Não vejo a hora!

Não preciso mesmo da minha cabeça...  /static/img/forum/smilies/tongue.png

#461 14-09-2018, às 19h32

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Maeu queria laços..............................
fui vencida, to excluida /static/img/forum/smilies/sad.png

Publica, vai!!

#462 14-09-2018, às 19h55

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Já está em desenvolvimento.
Eu só espero que ela seja tão explodidora quanto eu acho.

Porque também eu vou lá e crio um monte de expectativa e no fim não dá nada...

#463 15-09-2018, às 10h00

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Não vejo a hora!

Dee, você mudou o look da Dee? Vai ficar de cabelo comprido?
/static/img/forum/smilies/lol.png

#464 15-09-2018, às 10h16

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Especttra escreveu:

Não vejo a hora!

Dee, você mudou o look da Dee? Vai ficar de cabelo comprido?
/static/img/forum/smilies/lol.png

Ah... eu ganhei essa peruca verde que se mexe, então, vou usar um tempo. Ela mexe... =P

Mas, na real, não vejo muito a minha OC, a Dee, aqui no Eldarya. Estou sempre preso as opções de ter que escolher um dos 4 personagens que não tenho nenhuma afinidade ou interesse... =/
Pelo menos, lá no AD:UL, agora, no UL, eu tenho uma opção que está mais "alinhada" com o "conceito" que eu tenho da OC.

Ganho as imagens e só aparece a Érika, então... Em nenhum momento eu vejo a DEE aqui... Nunca é DEE. Então, realmente, pensei em mudar o nome dela... Mas, mesmo que eu mude, todo mundo vai continuar chamando de "Dee", o tópico via continuar com o nome "Dee" e tudo mais... (fora que até eu achar um nick que eu goste e esteja disponível aqui...) Então, deixa esse nick mesmo e vamos economizar umas moedas de ouro.

#465 15-09-2018, às 19h52

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Verdade, tem razão.

Só comecei a ver minha guardiã como Especttra nas fanfics que as meninas escrevem e onde ela aparece, aí eu a vejo.

Entendo perfeitamente seu ponto de vista!

E afinal... O cabelo mexe, hahaha!

#466 19-09-2018, às 13h45

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Capítulo postado.
Espero que pegue todo mundo de surpresa mesmo e exploda umas cabeças,

#467 19-09-2018, às 17h58

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Vibrei com o capítulo!
Nem posso comentar agora, estou no hospital com meu elfo.
Assim que puder comentarei de forma decente!!

#468 19-09-2018, às 20h23

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Minha reação quando abri o spoiler: "Valyon? Oi? Enganei-me e vim abrir um capítulo de Diários? Oi?" Fui até verificar se estava no sítio errado, mas não, estava no novo capítulo de Laços mesmo xD Podemos assumir que o regresso de Valyon a Eel está para breve, então? :3

Valyon chegou finalmente à conclusão de que o Kero que ele via era uma isca... e que ele mordeu a isca que nem jacaré /static/img/forum/smilies/lol.png Já foi, Valyon, perdeu.

"Contrariando todas as probabilidades, Leiftan estava ali na frente dele. Usando um fino terno, gravata vermelha por dentro de um colete e um sobretudo sobre os ombros, com os cabelos penteados para trás."

Reação 1: C@#4$%0, LEIFTAN, O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ?!?!? /static/img/forum/smilies/yikes.png
Reação 2: P*** que p****, que homem lindo da p****, olha a elegância da criatura, vestido com terno, gravata e sobretudo, ai, não dá para aguentar, socorro, eu quero muito esse homem T^T

Leiftan teve até de levantar um escudo para se proteger do Valyon? Ah, Leif, está ficando mole, então?

Ih, tinha até esquecido a circunstância em que o Valyon e o Leiftan se viram pela última vez. Foi feio mesmo xD Não admira que o Valyon se tenha atirado logo ao osso.

"Não me force a fazer você ouvir deitado em uma poça de seu próprio sangue." KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *3* Meu homem tão agressivo, ai, adoro <3 Por outro lado, eu não gostaria de ver isso acontecer com o Valyon. Ele merece meu respeito e eu voto na sua sobrevivência. A não ser que ele tente estragar a cara do Leiftan. Se fizer isso, então, tem de morrer. Felizmente ele decidiu-se pelo diálogo. +1 ponto para ele xD

Leiftan foi logo direto ao assunto, pedindo ao Valyon para voltar... e daí vão para uma longa explicação sobre o que poderá correr mal se não souber usar o círculo de cogumelos como deve ser. Foi por isso que as coisas correram mal na viagem do Valyon até ali, né?

Ah... agora que está diante da possibilidade de voltar, Valyon está tendo dúvidas... Acho que qualquer pessoa teria depois de todo o tempo que ele passou vagando por ali. Teve até tempo de gerar outra criança! Ele é que não sabe, coitado xD

Oi? Leiftan não veio para levar o Valyon? Ahhh... Pois, faz sentido. Leiftan estava lá na floresta e de repente estava na Terra? Não podia ser, alguma coisa não estava batendo certo. Mas há algo que me incomoda no meio dessa história... Porque é Yvoni que está cuidado do corpo do meu homem? <.< Ninguém pode cuidar do corpo dele além de mim! Ai dessa assanhada que poise os galhos no meu homem! <.<

Valyon vai ter de esperar 50 anos para poder voltar para Eel?! Eu morreria de tédio! Felizmente, o Leiftan é experiente na matéria e já está ensinando o Valyon a aproveitar as pequenas maravilhas futuras da Terra, ahahahah xD

Novas referências à porcaria que o Callum deixou na mente do Leiftan... Ai, que ódio desse bicho <.<

Há probabilidades de o Leiftan "velho" ir até ali? *0*

Bom, teorias!
As referências a "50 anos depois", "França" e "Imagine a cara que a Miiko ficaria se, do nada, alguém surgisse dentro da Sala do Cristal?" deixaram-me a pensar... SERÁ QUE... o círculo por onde a guardiã irá chegar a Eldarya era na verdade um círculo que o Valyon estava "cultivando" para ir lá ajudar na guerra contra Pan? E se a guardiã usou o círculo no lugar do Valyon... como ele iria para Eel? Será que ele vai realmente conseguir regressar e ir lá salvar o traseiro do pessoal do Torre? Humm...

Regressamos a Eel, onde todo o mundo continua na traulitada (há tanto tempo que não usava essa palavra, adoro xD). Cassian está dando trabalho ao Rufio enquanto a Hürfel recupera... lindo menino.

Estão todos ficando cansados? Humm... Só uma ideia, mas talvez seja por causa da falta de Maana? Afinal, vocês estão usando assim umas quantidades astronómicas de Maana de um cristal que já está enfraquecido... só uma ideia /static/img/forum/smilies/big_smile.png

E o Rufio vem provar que eu tenho razão. Yey! A lógica dele de levar o cristal para curá-lo e salvar os faeries, mas deixando a maioria morrer, é que não faz sentido nenhum. Rufio, você andou na escola? Sei que crianças não gostam de escola, mas é bem útil se você souber aproveitá-la! Ajuda a curar a estultice de que as crianças sofrem. É por isso que eu não gosto de crianças <.<

Cassian apanhou o Rufio?! *0* MATA ELE, MATA ELE!! O golpe provavelmente vai matar o Cassian também? ...f***-se, MATA ELE XD Worth it!

Olha só, o Rufio feito bebezão choramingando pela ajuda do "papá"... Ridículo. Simplesmente ridículo. Isso diz muito da fibra de que você é feito, Rufio. Covarde. Fraco. Inútil. Não vale nada. Seu monte de bost...

...sério isso? Eu teria nem força para levantar minha cabeça do chão depois dessa. Rufio só se safou porque o "papá" teve pena dele e decidiu salvá-lo do oponente que já se tinha revelado mais forte. Que desonra... Que vergonha... *Eychi abana a cabeça com ar muito reprovador* Vocês podem ser mais fortes do que o povo da Torre a nível mágico, mas de resto... vocês não servem nem para estrumar meu jardim... Seus antepassados estão chorando de embaraço. Espero que estejam contentes <.<

Esperando o próximo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#469 19-09-2018, às 20h49

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Oi @Eycha
Eu disse que teria sido muito mais legal se esse capítulo tivesse saído junto com o último do Diário? Uma ponte conectando os dois de uma só vez?
Teria sido do caramba! Eu acho, né...

Agora, sobre o tempo de passar entre o Círculo... bom vamos lá...
Desde o começou eu deixo claro que o Círculo que o Valyon usou é o mesmo que a Guardiã irá usar para chegar em Eel.
Mas, pelas contas, se você somar uns 50 anos, o Valyon vai voltar pra Eel lá pros anos 90.
A Guardiã chega a Eel em algum ano da década de 2010, provavelmente em 23016, quando lançou o jogo.

Agora, o alinhamento que o Leif explicou é o motivo de ela ter saído lá na Sala do Cristal e não no Círculo de Cogumelos que tem no meio da floresta. Não há como a Guardiã cruzar o Círculo antes do Valyon, por que ela teria, se já tivesse nascido, pouco menos de 5 anos.

Sobre a Yvonne, a hamadriade, bom, eu imagino que voce tenha jogado o spin off do Leiftan. Então...

Na visão do Rufio, como ele diz, curar o Cristal é atender as preces dos próprios faerys. Alguns, mais longevos e resistentes, como os Kappas, podem até sobreviver a esse periodo. Talvez os elfos... Mas, na sua grande maioria, principalmente os Brownies, esses morreriam sem o cristal.
Agora, o Rufio acredita que está fazendo um bem.

Sua reação foi mais controlada do que eu imaginei. Pensei que haveria uma metralhadora de tigelas na parede, mas, não.
Então, ok... =P

Última modificação feita por Dee (19-09-2018, às 20h50)

#470 19-09-2018, às 21h17

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Desde o começou eu deixo claro que o Círculo que o Valyon usou é o mesmo que a Guardiã irá usar para chegar em Eel.
Mas, pelas contas, se você somar uns 50 anos, o Valyon vai voltar pra Eel lá pros anos 90.
A Guardiã chega a Eel em algum ano da década de 2010, provavelmente em 23016, quando lançou o jogo.

Se assumirmos que o a guardiã chegou a Eldarya por volta do ano do lançamento do jogo, sim, ela irá usar o círculo depois de Valyon, mas eu vi algures (já não sei onde) teorias de que o tempo "terrestre" do jogo era um pouco mais recuado, justamente nos anos 80/90. Fiquei pensando se você teria ouvido falar nessa teoria e iria usar aqui na "Laços" xD

Minha reação foi mais controlada do que você pensava? Achou que eu faria uma festa de loiça partida por causa da morte do Cassian? Bem, é verdade que fiquei muito triste com o que aconteceu... mas ver o Rufio ser um verdadeiro p*ssy, correndo para as saias do Pan... olha, nem sei como isso me deixou. Eu quero fazer pouco dele, mas ao mesmo tempo, é tão triste... Dá uma vergonha alheia daquelas, mesmo feia... *Eychi continua abanando a cabeça com ar reprovador* Já nem tenho mais vontade de matá-lo. Não vale o esforço. É só um verme insignificante...

#471 19-09-2018, às 21h58

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Eycharistisi escreveu:

Dee escreveu:

A Guardiã chega a Eel em algum ano da década de 2010, provavelmente em 2016, quando lançou o jogo.

Se assumirmos que o a guardiã chegou a Eldarya por volta do ano do lançamento do jogo, sim, ela irá usar o círculo depois de Valyon, mas eu vi algures (já não sei onde) teorias de que o tempo "terrestre" do jogo era um pouco mais recuado, justamente nos anos 80/90. Fiquei pensando se você teria ouvido falar nessa teoria e iria usar aqui na "Laços" xD

Minha reação foi mais controlada do que você pensava? Achou que eu faria uma festa de loiça partida por causa da morte do Cassian? Bem, é verdade que fiquei muito triste com o que aconteceu... mas ver o Rufio ser um verdadeiro p*ssy, correndo para as saias do Pan... olha, nem sei como isso me deixou. Eu quero fazer pouco dele, mas ao mesmo tempo, é tão triste... Dá uma vergonha alheia daquelas, mesmo feia... *Eychi continua abanando a cabeça com ar reprovador* Já nem tenho mais vontade de matá-lo. Não vale o esforço. É só um verme insignificante...

Mas, aí é que tá. Em Laços, o tempo da Terra e d Eel não são paralelos, e sim completamente dispersos entre eles.
Você pode entrar no Círculo e sair em qualquer lugar entre lá e cá, em qualquer tempo.

O que fez exatamente o Leiftan ir ver o Valyon e levar para ele uma "âncora" entre o ponto A na Terra e o ponto B em Eel correto.
Como ele disse, se o Valyon tivesse impedido o Callum na Terra, em 1945, o mundo de Eel poderia ou não mudar. Mas, como seria uma chance em milhões, é mais fácil deixar acontecer.

Já a Guardiã, se você ver os episódios, ela menciona celulares e wi-fi, ou coisas assim, o que dá a entender que ela tenha vindo de um tempo bem recente e não dos anos 90, por exemplo.

E, se você jogou o spin off do Leiftan, você sabe qual é a "âncora" dela para chegar em Eel.

#472 Há 3h36

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Voltei com a corda toda para fazer um comentário decente!!!!!

Já estou com meu elfo em casa e bem, então estou feliz!!

Bem... Eu me surpreendi ao ver que era Leiftan e não Keroshane, mesmo com os spoilers. Claro, era ele quem estava buscando na floresta... A onda de maanas seria muito maios vinda dele mesmo.
Coitados dos peixes do lago! Coitadas das aves nos ninhos!!! Coitadas das árvores e da natureza, hahaha! Crianças, tremam. Tio Leiftan chegou para abalar!!

Isca mordida, peixe fisgado. Valyon frente a frente com o Leiftan. Não gostei do cabelo dele penteado para trás tipo gângster italiano... Mas servirá.

Leiftan, você achou mesmo que depois de tudo o que Valyon o fez ver na torre ele viria para te dar uns beijinhos e apertar a sua mão? Claro que ele quer arrancar a sua cabeça, rapaz! E chega bem perto disso... Se não fosse uma projeção, você estaria meio mal. Até tremeu nas bases! A ira é um poderoso sentimento. Creio que seria difícil você fazer o Valyon ouvir em uma poça de sangue...

Então Laiftan fala que o Pan está lá em Eel e Valyon simplesmente fala que tem outra missão? Ele é mesmo irmão do Valkyon, hahaha!

Wow! Valyon não tem uma chave de portal para voltar ao seu tempo! Ferrrroooouuuuuuuu!

Se ele pular no círculo de cogumelos, pode ir para qualquer realidade? Isso é terrível!
E Leiftan deve saber onde está o Callum. Mas parece que isso não importa.
Leiftan então faz o que foi fazer... Levar uma chave de portal para o Valyon. Ótimo, já estava achando que você só foi aí para zoar o pobre e atormentado Valyon!! Puxa vida, Leiftan, tem que dificultar as coisas???

50 anos humanos é muito para algiém ter paciência e esperar. Isso é péssimo!!
Não seria mais fácil pular logo esses anos através de um portal e ir logo para o futuro, onde ele poderia atravessar o círculo? XD

Tenho que discordar do Leiftan... Todos os star wars me agradaram, embora os três primeiros tenham sido realmente melhores.

Bom... Leiftan está sendo claro sobre o fato de haver uma parte dele maligna que é uma bomba prestes a explodir... E que não hesitaria em destruir a bagaça toda. Isso é perigoso. Chamem a Eychi para controlar esse homem!!!
Ele quer destruir o Central Park! Tirem as crianças daí!!!

De volta para Eel...

Um duelo digno de um mural entre Rufio e Cassian! Que vai acabar com a morte dos dois!! Dee está igual ao George R.R. Martin, e está matando alguns personagens que aprendemos a amar.
O Rufio pode explodir que eu não gosto dele. Mas eu estava adorando o Manticora!!!

Bem, o menino chatinho começa a abrir o bico sobre os planos reais do Pan. Eles não querem destruir o mundo, apenas salvar o Cristal. mas se para isso eles tiverem que atropelar criancinhas com seus tanques, eles apenas estavam cumprindo sua missão. Já ouvi isso de um político aqui do nosso mundo... /static/img/forum/smilies/mad.png

Peraí!!!! O nojentinho chamou o Pan? Não encarou o adversário? Gritou como uma Barbie pelo seu protetor que teve que pulverizar o Cassian? Espero que esses dentes que foram cravados no seu ombro tenham veneno suficiente para fazer você espumar e ter um edema pulmonar pelo resto dos seus minutos, idiota!
Covarde imprestável!

Já quero mais!!!!

Páginas : 1 ... 17 18 19