Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

#251 03-05-2018, às 21h00

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Dee escreveu:

Ah, não teria problemas de descobrirem que a Emerald é faeliana. Se ela fosse uma faeliana. Mas ela é humana, lembra?

C@#4$%0, é verdade, é tanta faeliena que até já estranho quando a garota é só humana. Tem razão, tem razão... mas mesmo assim... quero dizer, é claro que as faelienas que chegaram em Eldarya via círculo de cogumelos com destino a sala do cristal se lascaram, mas não morreram nem nada, no final até estão se saindo muito bem, daí eu achar que não seria tão catastrófico assim xD

Oh! *0* Acertei!!! *inserir dança feliz aqui* Só não acerto a chave do Euromilhões! (É o jogo de aposta mais famoso aqui de Portugal). Presumo então que essa ordem por cumprir ainda irá trazer muitos problemas, não é verdade? Só espero que não deturpe o discernimento do meu homem outra vez <.<

Fiuh nos meus pensamentos impuros? Não xD Eram só mesmo o Leiftan e o Ashkore... e eu observando de longe com binóculos e balde de pipoca /static/img/forum/smilies/lol.png

Ehh... mas eu gosto de homens mais velhos... normalmente só olho para os que são até 10 anos mais velhos do que eu, maaaaaaaaas... como diz a Blair, "a idade é só um número" e eu sou maior de idade e vacinada (ao contrário dela) /static/img/forum/smilies/lol.png

Já tem capítulo novo para amanhã? *0*
Ah, espera, lembrei de como a história está lá em "1860" e não sei se quero ler o próximo... Meu Dimitry vai-se lascar por causa daquela palerma, não é? /static/img/forum/smilies/sad.png Noooooooooooo T^T

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#252 03-05-2018, às 21h35

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Euromilhões é a versão portuguesa da Mega-Sena!
É, eu, por acaso, também não acerto os números dela! Que coincidência, não?

Bom, se nem você ou a Blair se importam com números, sem problemas! Mas, eu realmente não pensei nesse personagem como "opção de paquera". Normalmente quando descrevemos um personagem como "forte, com cabelos longos" e outras características legais, o povo já pensa no caras de 20 a 30 anos.

Acho que isso é que fez o Adonis tão especial! /static/img/forum/smilies/smile.png

Ah sim... Ele está. Bem ferrado! Verdade!
Olha, eu não sei. Estou trabalhando no capítulo aqui. Talvez saia ainda hoje!

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1923/30275665207_37a839e18d_o.jpg

#253 03-05-2018, às 21h58

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eba!

Quero muitos capítulos e de tudo!

Dee quando falei em verme entendo o verme, hehehe. É o mesmo que os meus carrapatos, só existem na minha mente (imagina se existissem no meu corpo /static/img/forum/smilies/lol.png ).

Imaginei o fortão cm asas de morcego e rabo de escorpião e a cara de um boi... Tipo "quase" um minotauro, hahaha!

A Etzel tá completamente morta? Se ela pegar o Ezarel, será necrofilia?  /static/img/forum/smilies/roll.png Será que ela ainda consegue pegar alguém? Será que ele consegue? Tô achando o meu elfinho um pouco avariado e frouxo, hehehe.

Também não mando nada bem na Mega-Sena. Aliás, sou péssima nesses jogos de loteria. Estou mais para cartas, pôquer, 21 e tals... Meu avô tocava saxofone no cassino da Urca, em 1900 e alguma coisa, e me ensinou todos esses jogos de cartas, jogos de azar e etc. Ganhei muito dinheiro na escola vencendo meus amiguinhos...

Estou aqui doida por mais. Já li tudo lá no AD...

#254 03-05-2018, às 22h53

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Aposto que não leu tudo não!
Aposto que tem mais coisas para ler!

#255 04-05-2018, às 08h25

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eu já fui lá ler!!!!!

Quero mais, viu?

#256 06-05-2018, às 14h13

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Devo dizer que estou bem preocupada com essa sociedade do Leif feat. Ashkore. Imagino que seja dai que veio o time do mal que a gente vê nos episódios.

Nossa, que diplomáticas elas.
Cassian é bem mal educado, maas relevamos, ele me parece legal.

Pera ai.
Zangado não é o nome de um dos 7 anões da Branca de Neve?
Eita.
Essa parada vai ficar interessante.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#257 09-05-2018, às 07h54

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Sim, a ideia é mostrar como eles se tornaram sócios e o que acontece antes. Mas, o porquê isso aconteceu e o que eles vão fazer juntos, Bom, isso só no jogo.

Cassian é mal humorado por coisas além da natureza das manticoras. Manticoras são criaturas caótica maligna por natureza, mas, algumas vezes, eles podem mudar.
Como uma certa doppelganger.

Realmente, ficou muito na cara! XD

Edit 09/05/2018

Deixei cair um spoiler por aqui. Alguém viu?

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Dee (09-05-2018, às 07h54)

#258 09-05-2018, às 11h17

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Spoiler? Não, não vi, não...
*Eychi mete-se na frente do spoiler para o esconder e atira-se a ele assim que o Dee vira costas*

Ykhar anda falando o que não deve outra vez? Mas espera aí... quem deu com a língua nos dentes foi o Cassian! Porque ele não leva com uma mesa na cabeça também?

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#259 09-05-2018, às 13h53

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ahá! É nesse momento que eu entro na frente da Ykhar, seguro a mesa e devolvo na cabeça do bobão tampinha! Quem você pensa que é, pra atacar minha amiga? Vem se meter com uma maluca como eu, vem!!! Vem!!! No mínimo arranco a sua cabeça... Pra começar com a de cima!

E falando em cabeça... Quando publicará o resto????

#260 09-05-2018, às 17h58

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Nada surpreendente vindo de alguém que atende por "Zangado". Mesmo assim, pra que a agressividade cara?

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#261 09-05-2018, às 19h13

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Quando vocês souberem o por que a agressividade, @Eycha e @Erza, ou vão rir muito, ou ficar muito mordidas! Mas, eu espero que seja surpreendente.

Quando, @Espec?
Não sei. Tenho umas ilustrações de VéMAD para fazer e lançar o próximo capítulo e, esse de Laços, já está com 4 páginas, mas não aconteceu nada de muito "útil", só essa treta mesmo.
Então, talvez eu refaça ele um pouco pra deixar ele mais objetivo.
Ou não. =P

#262 09-05-2018, às 20h28

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

hehehe, não vejo a hora. Eu já vou para o sexto de Adp...

#263 10-05-2018, às 16h12

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Capítulo 11 postado!
Mas, sei lá... não estava inspirado. =/
Não curti.
Acho que vou postar o de VéMAD que está pronto e escrever o próximo aqui para compensar!

#264 10-05-2018, às 17h31

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Pois eu curti e muito!

Quando as meninas chegaram no acampamento, não imaginei que seriam tão ignoradas, pelo menos um olhar de admiração, mas alguns nas conheciam outros nem... E Emerald deslocadíssima!

E quem seria o Anão? Tyrondyr? Nááá, uma cria... Um filho... Ahhh, hahahaha! Pelas barbas dos anões! E das Anãs! As fêmeas dos anões têm barbas, hahaha! QWuem iria saber que era uma mina??? Uma linda e delicada garota?  Barbada, tá, mas uma... garotinha!

Bem, como Fiuh se atreveu a defender Ykhar, apanhou. Ela vive apanhando, coitada!
Depois Emerald e Karenn (foi a mais contundida) e até Huang Hua foi empurrada como um pedaço de lenha.

Tá... Coitada da Ykhar, teria morrido se não tivesse reparado a beleza das unhas da anã polidas com um esmeril, hahaha! Que fashion!

Ah, tadinha da Ykhar, lembra-se de alguém que não pode lembrar, por causa das flores de baunilha!
Bem, fizeram as pazes. Tudo em "paz" agora!!!

Vamos ao laboratório onde Ezarel mima o Crowmero "Corko". E Etzel está na porta sendo ignorada e expulsa por ele. Claro que ele não podia saber o que aconteceu com você, Etzel. Ele foi enganado. Tá bem, não tem perdão (não vamos dar mole pra esses homens). Você teria mesmo ido embora com Etzel, Elfo? Atrás de uma coisa que você nem sabe se queria?
Sem perdão.

Bem, sua mão não é fria, que tal testar outras partes do seu corpo??? XD
Tudo certo? Vai sonhando. Nessa fanfic não há tempos tranquilos, meu caro!

E a pobre menininha do Tyrondyr tem um pequeno problema com temperamento, e talvez yenha sido essa obstinação que a mandou para fora das montanhas, e por isso ela agora tem o machado do pai. Sabe se comportar como uma princesa, essa lady.

Afinal, meninas corajosas vão ganhar essa guerra. Contra Pan, Pin e Pon se for preciso!
Mas Hürfel tem exigências... Ela quer alguém. E não saquei quem!! Ela quer lutar com algum dos guardiões.
Luta com o Leiftan, luta! Quero ver ele queimar suas barbinhas, hehehe.
Pelo jeito não vai ter tempo pra decidir nada. Porque parece que o navio do Interesseiro aponta no horizonte!!!

Olha... Essa Hürfel já tem o meu respeito!

Última modificação feita por Especttra (10-05-2018, às 20h23)

#265 10-05-2018, às 20h12

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

CAPÍTULO NOVOOOOOOOOOOOOOO!! NHYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! <3

Tem um monte de mulher bonita desfilando no meio de um acampamento de homens? Isso não me soa bem, não... felizmente Eldarya não é como a Terra (às vezes...)

A Fiuh chega logo na tenda confundido o "zangado" com o Tyrondyr? Eles devem ser muito parecidos mesmo? Agora estou ainda mais confusa sobre essa cena de a criatura ficar possessa ao ouvir a pergunta da Ykhar... *Eychi passa para lá do spoiler* ...pfffffffffUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D SOCORRO!! X'D "DELICADA E MEIGA" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D

Fiuh provavelmente não cometeria o mesmo erro que a Ykhar, ela já tem experiência com essas situações... experiência essa que levou a uma outra experiência inesquecível com o Nevra x'D

Mesmo assim, ela vai lá meter o bedelho e COMETER O MESMO ERRO!!! COMO ASSIM, FIUH, EU NÃO CRIEI VOCÊ PARA SER BURRA DESSE JEITO!! /static/img/forum/smilies/mad.png VOCÊ NÃO É UMA TARTARUGA FEITA PELA JOW, NÃO É FOFA O SUFICIENTE PARA TER O DIREITO DE SER ESTÚPIDA! <.<

Parece que o bicho é invencível... aplausos para o Leiftan por ter conseguido matar uma montanha inteira xD

Ykhar safou-se com um elogio às unhas? Faz-me lembrar o meme do Pain de Naruto a olhar para as próprias unhas x'D E ela vai lá também snifar o cabelo da menina?

Oh... parece que as flores de baunilha trazem algumas memórias à tona... ou não trazem, sendo justamente esse o problema, né?! NÉ, MIIKO?!?!?! <.<

Voltamos ao quartel e... ui... parece que 'tá na hora do casalinho ter uma conversa séria sobre a sua relação. Ezarel está ressentido porque ela não o procurou assim que nasceu das cinzas? 'Tadinho /static/img/forum/smilies/big_smile.png NEM TUDO GIRA À SUA VOLTA, FLORZINHA DE ESTUFA!! (Ai, há tanto tempo que não chamava o Ezarel assim, obrigada pela oportunidade, Dee xD)

Ih, parece que estão reunidas as condições para a Etzel começar sua própria demanda! É agora que ela vai salvar a sua filhinha-gosma-num-saquinho? E Ezarel revivendo os bons momentos, claro... é mesmo florzinha este homem x'D (Desculpem, mas eu não consigo ver masculinidade alguma quando se trata do Ezarel, ele é mesmo uma garota aos meus olhos xD)

Adiante!
A criatura está mais calma e está disposta a negociar. Parece que ela é mais esperta que o Cassian e percebeu logo do que se tratava o problema. Só tenho uma dúvida... se ela não fazia parte das Guardas, muito menos era membro da Diamante, como ela se tornou a chefe do circo? Quero dizer, ela é provavelmente a lutadora mais forte ali e é descendente do Tyrondyr e tal, mas ela não conhece aqueles homens, nem eles a ela, não há ali nenhuma relação de camaradagem, confiança e lealdade, então, os ex-membros da Guarda não estranharam colocar ela logo na liderança? Ou eles têm tanto medo dela que não se atrevem a abrir a boca? xD

Hürfel faz suas exigências e a primeira é bem simples... a segunda... parece não ser tão simples assim. Ela está procurando alguém? Um homem? Humm... Eu gostaria de pensar que ela é a mesma anã que a Fiuh viu o Nevra namoriscar e que ela agora quer vingança pelo que o vampiro lhe fez, mas sei que é impossível porque ela ainda estava a caminho da Torre quando encontrou o acampamento xD

Uh! Será que ela quer o "assassino" do seu povo? Será o Leiftan? Nesse caso, não precisam de se preocupar, o Leiftan fica bem, ele é rijo /static/img/forum/smilies/tongue.png Mas a Fiuh não parecia muito preocupada, pelo contrário, ela era a única inclinada a aceitar a proposta... mas ela pode estar assim porque está confiante da força do Leif... Humm...

*Eychi vai continuar pensando nisso até ao próximo capítulo*

#266 10-05-2018, às 21h43

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Olha, sinceramente, nunca achei legal a história de anãs com barba.
https://i.pinimg.com/originals/db/c5/98/dbc598a225b4257656969cfe634301da.jpg

Mas, nesse caso, achei que ficaria bem adequado. Se fosse um anão, filho do Tyrondyr, não teria muita surpresa. Seria tipo só... mais um anão!
Além disso, já tinha dito que eles estavam extintos e, do nada, surgiu um? Então, precisava ter alguma surpresa aqui!

Na verdade, eu achei estranho ninguém comentar que, como a Hua aceitou ser empurrada tão facilmente, sendo ela uma das membro fundadoras do Conselho dos Eternos?
Bom, no próximo capítulo explico um pouquinho isso.
Também tem a questão da emerald ter usado magia de Terra? E a magia de fogo dela?
Quem usava terra não era a Jasper?

@Eycha
Poxa, a Fiuh não é fofa e tonta. Ela é muito esperta! Ela só é um pouco impulsiva, como uma lufada de vento. além disso, é bom ela relembrar alguns golpes.
E não, ela nem é invencivel. Ela só é bem treinada e estressada.
Tipo, um Hulk em versão barbuda e compacta!

@Espec
A Etzel experimentar a quentura das mãos em outras partes da "florzinha de estufa" (tipo, não é nem uma flor... é de estufa... é tipo uma flor criada a leite com pêra e ovolmatino!) do Ezarel?
Então, se não houvesse uma ameaça de vida sob toda a Torre, uma raiva por parte do Ez da moça e toda uma série de problemas que eles estão enfrentando, além das regras de postagens aqui do fórum oficial do jogo, certamente iria rolar!
Talvez ainda dê um tempo para eles, mas pelo que se aproxima no horizonte, talvez não role.

Pois é, a Ykhar ainda sente. Apagaram as lembranças mas não os sentimentos dela.

De quem a Hürfel está atrás? Do Nevra? Do Leiftan?
Talvez?
Poderia ser atrás de quem matou o pai dela?

A questão é...
Quando vocês souberem de quem é e por quê, provavelmente tudo o que acharam ela legal e respeito vai cair por terra e virar ódio mortal!

#267 11-05-2018, às 10h11

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Oi??? Eu ouvi mulher barbada?  /static/img/forum/smilies/yikes.png

Vou me prender aos comentários de vocês. Começando pelo final.
Acho que a Anã está atrás do Karuto. Ele era um general e ninguém sabe a história pregressa do fauno.

NÃO SE ATREVA A TOCAR NO KARUTO QUE EU VOU CONTAR PRA JOW!!!!! Duvido que ela te perdoe, piá!

MEU ELFO não é uma florzinha de estufa, ele manda muito bem, tá  ligado? Vocês tão com inveja! E acho muito bom manter suas mãos limpas e lindas afastadas de qualquer parte do corpo dessa Etzel dos infernos... incluindo as partes quentes.
Acho excelente o Pan estar chegando com o pessoal dele se isso afastar MEU ELFO dessa... dessa... coisa morta!

Não, ela não tá atrás de quem matou o pai dela, ele não foi engolido pelo bicho agarróide da areia? O verme maldito? E quem controlava o troço não era a Emerald e os Djins? Então, ela estaria atrás de uma garota, e ali na frente dela tem uma culpada da morte do Tyrondyr. Ela quer um macho. No bom sentido. Talvez o Karuto tenha dispensado ela porque não gosta de garotas ( se bem que ela tá longe de parecer uma) ou tenha vencido ela numa luta antes dela estar melhor treinada, ou tenha trapaceado ( ou fugido), sei lá. Aposto todas as minhas fichas no Karuto. E que o motivo foi fútil.

Ainda tô com o pé atrás com essa anã.
Manda outro!

Última modificação feita por pequenalua (11-05-2018, às 10h12)

#268 13-05-2018, às 14h14

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Relaxe, não é do Karuto que ela está atrás! Nem do Negra ou do Ezarel (talvez, só se for para continuar a longa tradição de bullyng iniciada pelo pai dela em relação ao elfo).
É outra pessoa!

Pode ser que sim, pode ser que a notícia afaste eles. Ou aproxime ainda mais!

Então, o verme foi quem matou o Tyrondyr. Mas, quem chamou? Ela até sabe o que aconteceu com o pai e como ele morreu, mas, para falar a verdade, ela não está ligando muito!
Pai ausente, então, não está muito interessada. Além disso, ele morreu em combate, então, não há motivo para vinganças! Vingança seria se ele tivesse morrido assassinado enquanto dormia. Nem honra e sem luta. Mas, ele morreu pra salvar outros e ainda levou junto o monstro.
O espírito do Tyrondyr está bem em paz!

Agora, se o motivo dela é fútil! Aí é voces que me dirão!

Bom, deixar registrado aqui um feliz dia das mãas a todas as amigas e leitoras que curtem e lêem aqui a fic!
Sei de uma que é mãe e das outras que imagino que não sejam, mas, se forem, parabéns!!

Spoiler de presente!!

Spoiler (Clique para visualizar)

#269 13-05-2018, às 15h18

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Adorei o presente de dia das mães!

E estou adorando o poder da Huang Hua! Estou com bastante cenas dela lá na fic também!!

#270 16-05-2018, às 13h30

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Capítulo postado!
Não gosto de postar um capítulo muito próximo de quando alguém mais posta. Parece que eu tô "roubando audiência!".
Desculpem... Melhor eu editar postar só na semana que vem.
Que acham?

#271 16-05-2018, às 20h16

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Capítulo novooooo <3
Eu estou procurando novas histórias para ler para não ficar tão ansiosa por atualizações aqui, mas 'tá difícil... É tudo b*sta /static/img/forum/smilies/sad.png

E, sobre publicar capítulo próximo de outro autor, o único inconveniente que vejo é enquanto leitora: se duas pessoas publicarem no mesmo dia, tenho mais para ler nesse dia... mas também quer dizer que o tempo em que não terei nada para ler é maior ^-^' O ideal seria publicar em alternado /static/img/forum/smilies/lol.png

MAS VAMOS AO CAPÍTULO!

O Pan decidiu fazer uma visita surpresa antecipada e isso é... péssimo. A Torre não conseguiu sequer ainda orientar-se e a batalha já está chegando? Francamente, Peter... Não tem vergonha de ser assim? Aproveitando-se de forma desonrosa das fraquezas dos inimigos? <.< E ainda trás seus capangas? Mas 'ocê é covarde mesmo... Só ataca em bando o inimigo solitário e desprevenido, né? VERGONHAAAAAAAAA!!

Pobre Ykhar, ficou com a "batata quente" nas mãos /static/img/forum/smilies/tongue.png

Fiuh não tem Maanas, então a Huang Hua toma a dianteira... Já era tempo, né? Tem só andando aí a desfilar dum lado para o outro. Seja útil, já que é tão poderosa assim.

Miiko caiu logo de joelhos? Moça, a batalha ainda nem começou e você já está dando surrender? Odeio isso <.< Odeio mesmo. Levante, criatura, e aguente até ao fim! Leiftan dá carry nisso!

Pedir o Jamon é pior do que pedir o Cristal? Miiko, 'ocê tem as prioridades trocadas, não? Sei que o Jamon é seu amigo e tal, mas, quer dizer... o Cristal é sempre mais importante. Além disso, você tem mesmo certeza que a anã quer o Jamon só para o matar? Tudo bem que eles sejam inimigos naturais, mas... não seria meio... retardado ir de propósito até à Torre só para matar um orc que ela nem conhece? Ele lhe fez algum mal, Hürfel? Não? Então deixe ele quieto, simples assim.

Coitadinho do Leiftan, todo desorientado x'D Mande a Amaya xD
A propósito, a Amaya ainda não apareceu, pois não? É porque o Leiftan ainda não a chocou? É pena, gostaria de saber qual seria a reação do bicho à Fiuh /static/img/forum/smilies/lol.png

Jasper e Etzel botam a conversa em dia... e parece que o sucesso da missão da elfa está ao alcance da sua mão! Honestamente, duvido de que vá ser assim tão fácil... mas teremos de esperar para saber porque ela decidiu lutar ao lado do seu homem em vez de ir buscar o saquinho com gosma xD

Huang Hua está piscando? xD
O problema dos encantamentos poderosos é que têm granda delay. É bom você não falhar e matar tudo de uma vez, ou estarão em problemas. Só 'tó avisando...

Emerald fugiu? Porquê? O que aconteceu? Socorro?

E O PÁSSARO SAI VOANDO, ESTÁ SE APROXIMANDO DA BALIZcofcofcof DO NAVIO QUE VOA E... ACERTOU!! 'CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!! E toda a gente canta vitória demasiado cedo, como sempre... Gente, mas 'ocês ainda não aprenderam? As coisas nunca são assim tão fáceis e agora... agora... f*deu. Aquele Peter só decide ser simpático quanto não deve... <.< Palhaço... <.<

Esperando o próximo!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#272 16-05-2018, às 20h49

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Primeiro... Quero muitos capítulos seguidos pra eu também ter o que ler!!!

Publiquem!

Wow, temos um navio chegando e faeries desesperados. Hunag Hua resolve mostrar seu poder, mas antes Fiuh manda uma mensagem que não tem como ser espondida. Faz mal não, bebê, levar a mensagem é o que importa,  aquele povo não pode ser pego desprevenido.

Tá vendo? A Anã quer é treta, não importa a resposta da Torre de Eel, ela vai lutar porque é encrenqueira, pronto! Se enrolar um pouco ela vai até na frente empunhando seu machado!

Mas claro que o interesseiro não ia deixar quieto, ele é mesmo trapaceiro falso cínico e fingido. Ou está com muita pressa de morrer. Podemos resolver isso, você toma um copinho de veneno e morre ué. Ainda traz mais gente pra morrer junto? Ui, vai ser um massacre. Jooooooowwww, vem cá, temos visitas!

A Anã brincou com o perigo dando um empurrão na Huang Hua. Espero que ela não seja igual à Mary Molenga.

E chega a mensagem de Fiuh em Eel. Chama todo mundo que eu quero os meus sais!!! Berra Miiko... Calma, Lance, sacode a raposa um pouco.
Bem então a anã quer o Jamon. Nem sonhando! Tem uma tara nele, isso sim. Uma guerra pela frente e a garota quer mais treta? Falei que ela ere encrenqueira, enfrentar o Pã vai seu muito divertido pra ela. Quer treta? Arrumo uma pra você. Jamon ainda está ferido, quero ver Jamon lutar com luxação escápulo-umeral bilateral , que foi isso que eu entendi que ele provocou nele mesmo. Vai simplesmente pisar na cabeça dela.

Miiko... Engane a Anã, ela é uma só e é pequena. Mesmo forte, podemos vencê-la. Mente e pronto, diz que vai dar o Jamon de bandeja, deixa ela lutar e depois mata. Simples assim...

Opa! Jasper reconheceu a Krypta! E ela quer seu feto seco, mas parece que não vai ser dessa vez.
Gosto do Corko. Peraí, se ele morrer a Etzel empacota também? Isso é preocupante. Etzel, tranca logo seu bicho e vai lutar. Assim você será invencível, hahaha!
Olha! Parece que a Jasper sabe da história do Elfo que abandonou a Elfa para morrer.  (era isso que ela pensava, então foi isso que ela contou, hehehe).

Ezarel não sabe metade do poder que os círculos de cogumelos têm. Quando terminar essa fanfic ele será o Guardião dos portais com estilo. Guardem esse feitiço, vão precisar dele. Temos várias coisas de Dragão, inclusive um inteirinho lindo gostoso e vivo... E desmemoriado, mas para certas coisas não precisamos de memória, basta ele ficar ali quietinho respirando... XD

Jasper trouxe os tesouros de nova Eel e também o feto seco de Etzel. Poderia ter descoberto antes.
Sabia, sabia! Ezarel quer se livrar dela! Quem quer descansar em paz, mané? Eu não! Quero ficar aqui bem viva e ver essa treta toda e se possível dar uns pegas em você. Me aguarde que estou aquecendo. Aliás, Krypta está há anos em abstinência e se te pegar de jeito você vai virar um corko de tão torto que vai sair dessa... batalha.

Valkyon chega e começa a contar tudo, estraga o clima deles todos e traz a notícia chata... O interesseiro está a caminho. Preparem-se, Etzel, você é guerreira, vai buscar as tropas! Está oficialmente no comando agora.

Sai, Ezarel, não atrapalha! Você acabou de dispensar a garota mandando ela morrer! Sai da frente. Antes, fique ciente de que estou nessa até meus carrapatos, e toma um beijinho aqui pra você não se esquecer dos outros que virão. Eu não preciso de proteção. Eu preciso de confiança!

De volta à praia onde Hunag Hua invoca uma Fênix Genki Dama! Wow! Adorei! Derruba o navio , mas claro que o interesseiro trapaceia. Ele manipula o tempo, isso é totalmente sem graça, então ou mata ele de uma vez ou ele ficará revivendo todo mundo que matarem da tropa dele! Tipo as esferas do Dragão. Chamem Shenlong...

Emerald não fugiu, duvido. Ela está aprontando alguma pro navio , e tenho certeza de que vai arrumar um jeito de atrasar o pan e sua corja de porcos imundos e bêbados trapaceiros.

Confesso que suspirei ao ver Cassian abrir suas asas membranosas e proteger as meninas! Meu herói!
O melhor aqui até então.

E Pan devolve a Genki Dama de Huang Hua.

Protejam-se, pessoas! Porque a treta está só começando!

Quem vai fazer churrasco com bolas de fogo? Dee? Pode começar!
Não há lama ainda.

Quero mais, viu?

#273 16-05-2018, às 21h14

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

@Eycha
Não seria uma ideia ruim! Fazer um calendário!
Uma Ficflix. A gente combina os dias de postagem.
Ou não! XD

A Miiko não caiu por estar desistindo... ainda.
Ela caiu porque não aguentou saber que o cara tá vindo atrás deles antes de eles estarem prontos.

E, nessa situação de estar ferrada com tudo, ainda querem a cabeça do amigo dela? É muita pressão para pouca cauda!
A Hürfel até poderia deixar o Jámon em paz. Na verdade, não tem nada contra. É só mesmo instinto de combate. É como alguém que vê uma barata no quarto e sabe que precisa fazer alguma coisa antes de perder o bicho de vista.
Tipo, ela não fez nada, mas você dormiria tranquila a noite sabendo que ela está lá? Em algum lugar?

A Amaya! Poxa, eu tinha pensando nisso. Dele mandar a Amaya, mas:
1° Eu esqueci! Sabe, você está escrevendo, tem a ideia e aí ela se perde? Foi tipo isso!
2° Um panalulu, um pandinha de chifres, não me parece ser um bicho que percoreria em menos de duas horas a distância que um Chocobo (ou Shaw'Kobow) percorre em três. Então, não ia adiantar muito!

Alias, vocês sabiam que tem pelúcia da Panalulu e do Cryslam?
http://www.eldarya.fr/forum/t11452,1-les-familiers-crylasm-et-panalulu-disponibles-en-peluche.htm

Quanto a Amaya em relação a Fiuh? Bom, realmente não pensei se ela já existe ou não no mundo de Laços (pra mim, ela não parece ser um bicho que tem uma vida longa, talvez uma expectativa de vida igual a de um cachorro pequeno), então, acho que ela seria muito velha no jogo, se ela aparecesse agora!

Em compensação, vamos dizer que a Amaya gosta tanto da Fiuh quanto gosta de qualquer outra pessoa sem ser o Leiftan!

Sim, a Hua teve que ficar um tempo pra acumular tanta magia e... bom, ainda assim é só magia de fogo.
O Pan já usa a metamagia e aí o céu é o limite.

Mas, por um lado, vamos descobrir se um feiticeiro é imu8ne a própria magia ou se a Hua vai torrar igual todo mundo!

@Espec
A Hürfel encreiqueira? Nem, pensar! Ela é um doce! Uma mocinha super meiga e fofa!
Ela só anda com o machado por estética e o usa apenas para cozinahs e fazer biscoitos de chocolate! Não deu pra notar o quão fofinha ela é? XD

Metade do trabalho a Fiuh fez. Faltou a segunda parte, mas, pra começar a situação já valeu!
Deu pra avisar a galera da Torre. A Etzel e o Ezarel e tudo mundo.

Como eu disse pra Eycha. Se você vê a barata no seu quarto, você faz algo ou deixa ela lá? E é isso. Anões e Orcs são inimigos mortais e vão se matar instintivamente. Mas, não é por lógica ou razões especiais. É só treta!

Enganar a Hürfel não seria difícil, mas, ela também teria que mentir pro Jámon! Não é só a anã que iria querer matar o orc, mas o orc também iria querer matar a anã. Pra eles dois, não se enfrentar seria desonroso e um sinal de covardia! Viver com isso não seria bom pra nenhum dos dois.

Nossa... foi tudo isso que eu fiz com os braços do Jámon? Eu achei que só tinah quebrado! XD

Nossa, a Etzel está nesse fogo todo? Eu achei que eram chamas do inferno que ela conjurava! Nãos chamas da paixão (para não dizer da piriquita)! Não acho que o Ezarel quer mesmo se livrar dela, mas sim poupar ela de mais guerras! Se tem algo que esse elfo pode dizer com certeza é que ama ela.

Sim, a vida dela está ligada ao Crowmero dessa forma. Matou ele, matou ela. Enquanto o bicho está vivo, ela continua lutando. Não que ela não tenha um "limite"... Se ela apanhar muito, ela desmaia. Ela cai em coma. Quando mais danos ela sofrer, mesmo que não morra, mais tempo ela demoraria para regenerar.
Além disso, deixar o mascote preso não é negócio, já que ela não teria acesso a parte dos poderes dela que dependem dele.

Ter o bicho como um apoio aereo não seria ruim, já ela ela veria qualquer inimigo se aproximando por trás.

O Pan não tem poder para reviver as pessoas... ou tem? Talvez tenha... Afinal, quem viu o filme sabe que o rufio morreu no gancho do Gancho. Por enquanto ele só tem o poder de se teletransportar e parar o tempo ou voltar ele.
Tipo, ele tem a "magia da magia"
E, nesse momento, tem a magia da Hua. E se a Emerald realmente fugiu? Bom, lembre-se que ela é só uma humana!

Valeu por comentar!

#274 16-05-2018, às 21h30

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Dee... Eu dormiria sabendo que tem uma barata viva no meu quarto.
Eu já tive pânico delas, mas agora que convivo com elas aqui na roça, não tenho mais.

Se entrar e voar na minha fuça vai morrer. Mas se só entrar e fugir, vai acabar saindo, de boas.

Quero ver realmente a declaração de amor do Ezarel pra Etzel. E também não vejo a hora de ler o comentário da Lulu quando ela ler os nossos, hahaha!

Última modificação feita por Especttra (16-05-2018, às 21h30)

#275 16-05-2018, às 21h37

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Um calendário seria uma ótima ideia, mas não acho que fosse resultar, pelo simples facto de nunca sabemos quando é que a inspiração vai tirar umas férias ou quando vem em força xD Eu não lido bem com a pressão dos prazos! xD

Sobre deixar a barata no quarto... talvez deixasse, não sei. Eu deixo as aranhas às vezes xD Tive uma aranha na parede do meu quarto durante quase uma semana, ela não se mexia e eu deixei ficar. Foi o meu namorado quem a matou quando veio passar o fim-de-semana comigo porque ele tem pavor dos bichos /static/img/forum/smilies/tongue.png Então acho que a Hürfel e o Jamon também conseguiriam deixar um ao outro em paz se estivessem para aí virados /static/img/forum/smilies/tongue.png

Até porque não é como se eles se cruzassem por acaso dentro de um espaço fechado, né? A Hürfel e o Jamon estão a quilómetros de distância um do outro, não estão se vendo nem se incomodando, qual é a necessidade de se enfrentar, então? De ir lá molhar a sopa quando estavam tão bem no cantinho deles? Não entendo... Quero dizer, entendo a parte de a razão para a Hürfel querer o Jamon ser realmente escr*ta, mas tirando isso... xD

"Sabe, você está escrevendo, tem a ideia e aí ela se perde?"
Sei e odeio isso <.< Já me aconteceu estar empancada numa cena, sem saber como avançar, entretanto tive uma ideia, mas quando cheguei no computador para escrever já tinha esquecido. Esmaguei a minha própria cabeça na parede nesse dia...

Ah, faz sentido... se é uma questão de velocidade, a Amaya não parece ser mesmo a melhor escolha xD Uh, então teremos oportunidade de ver esse monstrinho chocar no futuro? *-* Eu odeio e ao mesmo tempo amo ela, vá-se lá entender xD Talvez porque ela se comporta em relação ao Leiftan do mesmo jeito que eu me comportaria se estivesse no lugar dela...? x'D

Eu acho que vamos ter churrasco no próximo capítulo xD Fénix grelhada deve ser bom... Tipo frango. Ou peru /static/img/forum/smilies/lol.png

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20