Descubra ou redescubra o Grande País de Natal, sua floresta de guirlanda, seu mar de estrelas e suas árvores geladas. Caminhando por lugares com cheiro de bolo de gengibre, você pode também encontrar trajes costurados com flocos de neve, luzes e doces; além de três mascotes até então desconhecidos.
Aproveite deste espírito festivo a partir de 20 de dezembro de 2017, 11h (horário de Paris), até o dia 3 de janeiro de 2018, 23h59 (horário de Brasília).
Nota de Purral:Olá, querida... Eu te preparei um traje de tirar o fôlego para o Natal. Mas você vai precisar se esforçar mais para encontrá-lo. Ele está escondido sob um monte de neve do país de Natal...
Nota de Purriry:Minha querida! Você vai estar na moda para este natal, mesmo com esse frio! Eu criei para você um traje ma-ra-vi-lho-so!
* Biscoito de Natal para Bloobun da orelha grande
* Un Candy Cane para Owlett e sua plumagem
* Um Bolinho gelado para um Xylvra gelado
Uma página específica será presente durante todo o evento, permitindo ver os diversos fragmentos colecionados e os que ainda restam a descobrir.
Quando todos os pedaços forem recuperados, você pode trocá-los por uma imagem especial de Natal.
Você também pode comprar os pedaços com moedas de ouro.
- não esqueça de reconstituir a imagem antes do final do evento, assim que você tiver todos os pedaços.
- A barra de segunda chance é zerada assim que o seu mascote encontra um objeto do avatar.
>> Boas festas de fim de ano!