Fórum

Páginas : 1

#1 31-10-2017, às 07h13

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/png/2017-08/forumep16.png



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 31-10-2017, às 16h48

Guarda Sombra
Lulupeh
Procurando um colchão
Lulupeh
...
Mensagens: 14

Esse episódio foi incrível. O trabalho da Equipe Beemoov me surpreende a cada episódio e isso me da mais entusiasmo para continuar jogando. A história, o desenvolvimento, a jogabilidade, está tudo perfeito (ao meu ver). 
Eu chorei com o final da episódio, a história é tão boa que você se sente dentro do jogo, foi maravilhoso o empenho da Guardiã e o reconhecimento que ela teve no decorrer da história. A Equipe Beemoov está de parabéns.


Precisa encontrar a si mesmo sozinho neste mundo


https://31.media.tumblr.com/4404de2c3c59de4f26843aa5a7f86f35/tumblr_n9j2a73f0h1tgkmlwo2_500.gif

Offline

#3 31-10-2017, às 17h36

Guarda Obsidiana
LillyVanwolf
Novata no Q.G.
LillyVanwolf
...
Mensagens: 1

Episódio maravilhoso!! Parabéns a toda equipe por nos trazer ele <3

Não notei nenhum bug ou erro de tradução, e AMEI o desenvolvimento da historia, a aproximação com o meu amado Valk (confesso que tirei várias casquinhas montando com ele haha) Enfim, só tenho a agradecer por ter a chance de jogar esse episodio maravilhoso.

E que venham os próximos!

Offline

#4 31-10-2017, às 17h46

Guarda Absinto
Sh1noa
Novata no Q.G.
Sh1noa
...
Mensagens: 6

Unica coisa que eu notei de erro foi um erro de continuidade. Estou na rota do Ez, mas fui a balenvia com o Valkyon da primeira vez e a Ewe disse que o Ez tinha sido envenenado... Só que foi o Valk. Espero de tenha feito sentido
Amei o ep

Offline

#5 31-10-2017, às 18h16

Amiga dos silfos
xKahhhx
...
Mensagens: 1 220

OLÁ, EQUIPE! TUDO BEM?


A cada episódio lançado eu fico cada vez mais vidrada na estória e ansiosa por mais. A equipe elabora o enredo, a construção dos sentimentos e afinidade com os personagens de uma forma tão incrível que ao terminar de jogar eu fico completamente sem ação. Amo a forma como o jogo flui. Vocês estão de parabéns e fico impressionada do quão criativo são. Me passa um pouco dessa criatividade que estou precisando para as minhas fanfics, haha!

Não teve nenhum bug nesse episódio e nem erros de digitação. Ele foi perfeito! A imagem foi uma das mais LINDAS no jogo até agora!

Estou percebendo que os paqueras em suas rotas estão demonstrando sentimentos para com a guardiã. Já estava na hora, né? Afinal já são 16/17 episódios e se não a acontecesse nada ficaria cansativo. Eu quero mais cenas fofas com eles, porque nesse episódio 16 me derreteu o coração do quão atencioso e carinhoso estavam os paqueras e os personagens no geral.

Estou amando a amizade maravilhosa que está surgindo entre a guardiã e a Ewelien. A forma como ela se abriu no acampamento contando sobre seu relacionamento com o Ezarel só me fez querê-la como melhor amiga da guardiã. A forma como a equipe elaborou essa conversa soou tão real que parecia que eu estava conversando com uma amiga. Agora só falta a guardiã fazer isso também quando ela se der conta de seus sentimentos pelo paquera. Ah! Mas a Karenn e a Alajéa também são ótimas amigas, mas a Ewe possui um diálogo mais maduro e sei que ela será uma ótima amiga e conselheira quando a guardiã precisar. Eu fiquei triste pela Ewelien e entendi o que ela estava sentindo em relação ao Ez, afinal em um momento da vida todos passamos por isso.

Eu acho muito fofo a forma como os roteiristas fizeram com que o Nevra ficasse confuso e sem jeito perto da guardiã. Dá para perceber que ele está tendo uma luta interna grande para entender o que se passa com ele e o que sente por ela. É a primeira vez que o vejo relutante pela guardiã saber de suas conquistas, pois ele sempre abre o sorriso ao falar sobre isso, afinal aumenta seu ego, mas não foi isso que aconteceu na conversa que ele estava tendo com seus amigos da guarda. Estou ansiosa pelo que os roteiristas estão preparando para esse vampiro, quero vê-lo caindo de amores pela guardiã *cof cof*.

Fiquei com o coração partido e algumas lágrimas caíram de meus olhos ao ver o estado que os myconides se encontravam. Ainda bem que deu tudo certo no final e agora eles estão bem e felizes. Gosto de finais assim, mesmo que uma vida tenha se ceifado para que surgisse esse final. E a explosão de sentimentos descritos nos pensamentos da guardiã me emocionou. Ela ficou abalada com o ocorrido e até se lembrou de sua própria família na hora.

Uma coisa que senti falta foi da guardiã ir visitar o paquera que foi envenenado ao dar a máscara para ela após voltar ao acampamento. Queria que tivesse um diálogo com ele no acampamento quando ela disse que ir ver como ele estava. Eu sei que tem um diálogo assim no episódio 17, mas seria interessante se fosse no acampamento mesmo. Só que o diálogo que vi ao receber spoiler foi do Ezarel, então nem sei o que acontece na rota do Nevra e a ansiedade é grande para jogar logo esse episódio.

Antes tinha raiva da Miiko pelas coisas que ela fez a guardiã, mas agora estou começando a gostar dela. Está admitindo seus erros e querendo fazer o possível para que esses erros não aconteçam mais. O final foi emocionante! Finalizaram com chave de ouro. Meus parabéns!

Eu gastei em torno de uns 3,800 maanas nesse episódio. Achei que ia gastar mais porque o episódio foi bem grande, então  estou feliz que tenha sobrado bastante maanas para jogar o 17, afinal eu comprei mais MO para comprar energias e jogar o evento do que maanas.

Parabéns a equipe pelo episódio MARAVILHOSO e, por favor, soltem logo o 17. A ansiedade é muito grande!

Parabéns pelo incrível trabalho e um ótimo dia a todos!

Offline

#6 31-10-2017, às 22h25

Guarda Sombra
Miyurine
Celebridade da Guarda
Miyurine
...
Mensagens: 8 548

https://image.ibb.co/mePHrv/Kirigiri_Kyouko1.png
「 Antes de tudo, gostaria de agradecer a equipe por trazer novos episódios tão rapidamente 」

Enfim, esse episódio... eu não sei nem por onde começar, porque eu tenho muito a declarar.
Creio eu que este seja um dos meus episódios favoritos, diria que me entreteve bastante, fez com que eu almejasse pelo final deste e o início do próximo episódio, 17, no caso.

Eu fiquei bastante incomodada com o que aconteceu em Balenvia, mas o que me frustrava de verdade era o fato de não podermos intervir até agora. Claro, eu entendia que não era a coisa mais prudente que podia ser feita, mas eu realmente queria que as coisas se resolvessem por lá, visto que eu gostei muito dos myconides.
Fiquei bem triste por causa do que aconteceu com a Haglaé, justo quando eu pensei que estava dando tudo certo, já que os velhos amigos se reencontraram e o povo se acalmou... eu fui pega desprevenida...
E o velório... nossa, eu não soube nem como reagir.

Fora isso, eu gostei dessa questão de usar uma tecnologia familiar para a guardiã e aprimorar com a ajuda da magia... eu particularmente seria incapaz de pensar em usar uma máscara, ainda mais porque a personagem teve menos de três dias para pensar numa solução... a personagem me cativa cada vez mais com sua força de vontade <3

Por causa do que aconteceu nos episódios anteriores, eu perdi um pouco da confiança que eu tinha em relação a Miiko, mas creio que nesse episódio eu tenha a perdoado, até porque ela reconhece que errou, que fez algo inadmissível. Ela pode não ser capaz de correr atrás do que fez agora, mas dá para ver que ela se arrepende.
E aquela questão de nem todo mundo saber que a personagem principal é do mundo humano... eu não sabia, nem imaginava, de verdade. E a recepção do povo... eu sinto que era disso que a guardiã precisava: de um lugar para chamar de lar onde estão pessoas das quais ela gosta e que a aceitam.
Ah, sim, Colaia. Eu sinceramente não tenho muito a falar sobre ela, até porque não vi muito, mas, por ora, acho que ela é fofinha <3

Kero... nossa, Kero... eu realmente pensei que ele fosse embora e comecei a achar que o episódio seria triste por causa disso TuT
Eu sabia que ele era um amorzinho, mas não pensei que ele fosse assim... para ser sincera, eu gostaria de saber mais sobre ele,
seu passado... que, aparentemente, não é dos melhores, coisa que já não é novidade no QG.
Ewelein... eu imaginei que ela sentisse algo pelo Ezarel, mas eu nunca imaginei que eles tivessem algum tipo de relacionamento do tipo... não sei, eu nunca consegui imaginar o Ezarel fazendo isso...? É difícil de explicar, mas eu fiquei surpresa. Fora isso, eu gosto de ver que a guardiã está fazendo amizade com as meninas e dá para ver que ela é uma boa ouvinte. Talvez seja mais fácil para ela empatizar com o sofrimento alheio, visto que ela já passou por muita coisa, mas eu admiro o fato de ela querer seguir em frente.
Mas teve outra pessoa que me preocupou de verdade... Nevra. Como ele é a minha paixão e eu jogo a rota dele, ele quem deu a máscara quando a da guardiã quebra. Eu pensei que ele só fosse ficar inconsciente e, no máximo, perder algumas memórias, mas eu não imaginei que seria um coma logo de cara...
Confesso que fiquei preocupada com a Karenn...
Tá certo que em momento nenhum a guardiã realmente visita o coitado (se visitou, nós não pudemos ver), mas, se tivesse, eu tenho certeza de que eu me emocionaria (eu, manteiga derretida). Acho que até uma interação com a Karenn teria me emocionado, porque... ela e o Nevra são muito próximos...
E, claro, eu queria visitá-lo e fiquei esperando tal objetivo TuT
Quando finalmente pensei que teria a oportunidade de falar com ele (no final já), o episódio acaba ;-;

https://image.ibb.co/jSJJWv/Kirigiri_Kyouko2.png


https://image.ibb.co/hGpsrv/Eldarya_September2017.png

Offline

#7 31-10-2017, às 22h28

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...
Mensagens: 1 446


Ninguem presta atençao no ceu
ate se apaixonar

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Espero q esse episodio me deixe mais apaixonada pelo jogo apesar q eu esteja bem longe de chegar perto desse ep 
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Amo as estrelas, alias tenho mania de amar oq esta longe
http://www.ezimba.com/work/171030C/ezimba13391296106502.gif

Offline

#8 31-10-2017, às 22h59

Recruta
Kuwa
...
Mensagens: 33

Primeiro derramei lagrimas de tristeza e emoção em duas partes,na morte Haglaé e no final com o finalzinho do discurso da Miiko e o apoio de todos da guarda,e as minhas lagrimas nesses momentos foram só um dos motivos de eu ter achado esse episodio emocionante.

Segundo cada vez mais não sei o que pesar do Ashkore uma parte de mim diz para confiar e a outra diz que é uma má ideia,estou ansiosa para saber mais sobre ele.

Terceiro gastei menos mana do que pensava que ia gastar neste episodio,então estou feliz porque ate que tenho bastante mana para quando estrear o episodio 17 de Eldarya.

Amei e adorei esse episodio deve partes triste,mais ele foi bem desenvolvido e muito emocionante.


Guardiã da Guarda Absinto.

Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.

Offline

#9 01-11-2017, às 00h00

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

Ufa, finalmente terminei o episodio. Acho que foi um dos mais rapidos que eu ja fiz. Diferente dos outros, foi bem mais rapido de encontrar cada personagem.

Fiquei muito triste e impactada com a morte da Haglaé, eu realmente gostava muito dela, desde quando ela apareceu, então achei um pouco injusto terem a matado /static/img/forum/smilies/hmm.png

E o Milo fazendo parte da guarda de Eel? Sem palavras. Mais um filho para eu ter que cuidar ksks

Enfim, o episodio foi realmente muito bom, não esperava que o mesmo saísse tão cedo assim. Achava que iriam esperar acabar o evento para ai sim pode-lo trazer junto com o 17.

Whatever, otimo episodio. Foi um dos que mais mexeu com o meu emocional ~coração de manteiga~

Última modificação feita por AreumAn (01-11-2017, às 00h02)


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#10 03-11-2017, às 14h31

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...
Mensagens: 7 038

Primeiramente, gostaria de agradecer a equipe pela rapidez em lançarem o episódio(mesmos sendo em época de evento). E estou contente pois, desta vez, não houve nenhum bug ou erro ortográfico!

Sobre o episódio, eu simplesmente o amei. No episódio de Balenvia, eu fiquei bastante chateada, achando que acabaria por ali mesmo e nunca mais veríamos aquelas criaturinhas fofas. Felizmente houve uma solução para tudo isto(mesmo que infelizmente, tenha tido uma morte).
O ato do Leiftan de salvar a guardiã, me deixou bastante assustada. Por um momento, achei que algo de ruim aconteceria, felizmente eu estava errada.
A entrada daqueles dois na Guarda de Eel me deixou muito contente, ficarei feliz em sempre esbarrar com aquele cogumelo.

Enfim, eu simplesmente amei o episódio.E com certeza a Haglaé estará sempre em nossos corações. <3

Última modificação feita por Valonqar (14-11-2017, às 23h04)


antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#11 03-11-2017, às 16h30

Guarda Absinto
Muonny
Mordida de unicórnio dói
Muonny
...
Mensagens: 117

https://imgur.com/a/E0nUp

Eu simplesmente adorei esse episódio por causa das atitudes da guardiã.
Fiquei admirada pela forma que ela deu uma "volta por cima" da situação que estava passando com os membros do QG, surpreendendo todos.
Em relação a Haglaé, eu fiquei praticamente sem reação. Não esperava por isso, pois ela é uma personagem admirável. E concordo com a guardiã @Valonqar:
" E com certeza a Haglaé estava sempre em nossos corações. "

Mal posso esperar pelo episódio 17 /static/img/forum/smilies/wink.png

https://imgur.com/a/E0nUp

Última modificação feita por Muonny (03-11-2017, às 16h30)



http://i63.tinypic.com/2cmm7id.png

Offline

#12 14-11-2017, às 22h57

Guarda Sombra
March
Procurando um colchão
March
...
Mensagens: 19

Eu acho que o que mais está me impressionando na história inteira é a valentia e a maturidade da Guardiã/Erika - talvez principalmente por eu estar acostumada há anos com a Docete inocente a ponto de ser tonta.

A Erika tem tanta raça, tanta força e atitude que fica impossível não imergir na história e se sentir realmente fazendo parte daquilo tudo. Eu AMEI a decisão dos roteiristas de levarem a sério a história da poção de esquecimento, de deixar todo mundo louco da vida, de ter pancadaria, do Kero ficar revoltado a ponto de se desligar da Guarda. E de como as coisas começaram a se resolver agora. Os episódios 15 e 16 tem uma conexão maravilhosa entre si (uma das minhas coisas favoritas foi muitas das ações serem neutras, então a gente tá em uma parte da história que eu realmente posso mandar a March falar e fazer coisas que eu, Marcela, faria - tipo voar pra cima da Miko e virar tapão na cara do Ezarel sempre que posso, sem ter medo das consequências depois).

A relação da Erika com a Huang Hua é um negócio maravilhoso, e a amizade dela com a Ewelein tá se desenvolvendo de uma forma linda e super equilibrada.

Agora, eu não sei vocês, mas eu era MUITO team Ezarel até a parada da poção, depois disso eu não encontro em mim pra perdoar esse patife - honestamente não sei se um dia vou, já virei Team Leiftan (ChiNo, ajuda nóis, nunca te pedi nada) e espero que a via crucis do paquera em busca do perdão seja LONGA E DIFÍCIL.   

E, cara, desde que eu vi os spoilers do episódio 17 no Tumblr (HUE) eu tenho basicamente VIVIDO por esse jogo. Deus abençoe essa história complexa e maravilhosa e a cabecinha dos roteiristas que a criaram.

Última modificação feita por March (14-11-2017, às 23h00)

Offline

#13 15-11-2017, às 00h41

Guarda Sombra
Vysenia
Recruta
Kiip
...
Mensagens: 30

FINALMENTEEEEEE!!! ACABEI O EPISÓDIO!!

Oque falar desse episódio?? ACHEI EXTREMAMENTE FASCINANTE!! A cada episódio que passa, me sinto mais apegada e fascinada por eldarya, realmente fizeram boa escolha em não deixar a guardiã ser bobinha que nem a docete... Pq meu deus né KKKKK

E OQUE FALAR DE QUANDO O EZAREL PUXOU A GUARDIÃ PELA CINTURA NA CAVERNA??? OUVIRAM MEUS BERROS???? EU FUI SIMPLESMENTE A  L O U C U R A!!! Quando ele falou "Kiip, eu..." (algo assim) e deu aquele barulho... NOOOOSSA FIQUEI BRAVA KSKSKSK

Uma única coisa que achei meio né, que eu fiquei angustiada foi pela parte da guardiã não agradecer o rapaz por te-la salvo, eu estou ainda agoniada... /static/img/forum/smilies/hmm.png Tomara que no próximo capítulo ela agradeça ksksks da agoniaa /static/img/forum/smilies/tongue.png ficava toda hora "VAI FALAR COM O EZAREL AGORA IMUNDA" KSKSKSK

Ótimo capítulo, espero muito que o próximo tenha essa "adrenalina" tanto com os paqueras quanto nas missões, achei incrível :3

Online

#14 19-11-2017, às 19h18

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

https://i.imgur.com/dEMNAWg.png
I have no choice
Don't hold on to the things that left me
I have no choice
This moment and pain will pass
[/small]
https://i.imgur.com/UzRqQ5G.png

Esse definitivamente foi meu episódio favorito. As interações entre o paquera e a guardiã foram bem íntimas e adoráveis. Acho interessante que ela esteja perdoando ele aos poucos. Senti muita empatia pela Ewelein e Alajéa, é bom ver como elas se tornaram confidentes com a nossa personagem. Até a Miiko me tocou no final com seu discurso.

Também adorei o ritmo da narrativa e como as coisas se sucederam. A dor dos myconides foi muito palpável e tocante e até mesmo a morte de Haglaé foi algo interessante de se adicionar à história, torna tudo mais real.

Outra coisa que foi bem mais explorada nesse episódio e me agradou foi a origem da Erika. É algo que sempre me despertou a curiosidade e espero que sua ligação com o Oráculo seja aprofundada futuramente. O Mascarado teve outra aparição e agora fiquei louca pra saber o que ele foi buscar nas grutas.

Enfim, o episódio foi ótimo, não tenho nenhuma reclamação em particular e apenas espero que essa qualidade seja mantida nos próximos. Obrigada a toda a equipe!
[/b]

Today will be yesterday, soon
It will be a good memory someday
I will send them all with a smile
This moment and pain will pass

https://i.imgur.com/udv7ICk.png


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#15 06-12-2017, às 10h25

Guarda Sombra
MikoKun
Procurando um colchão
MikoKun
...
Mensagens: 28

Estou apaixonada por esse episodio, eu ri, chorei, senti raiva, foi perfeito! a equipe arrasou muito!
Que seja sempre assim
/static/img/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por MikoKun (06-12-2017, às 10h26)

Offline

#16 27-04-2021, às 00h21

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304

https://i.imgur.com/g3z8AtY.gif

━━━━━━━ꕥ━━━━━━━

Depois de 16 episódios, finalmente a Guarda de Eel, principalmente a Miiko, começou a ter mais confiança na Guardiã e dando a oportunidade dela elaborar um plano, o qual ela mostrou o quanto é inteligente ao usar os conhecimentos do mundo humano e do faeliano. A missão foi ótima, assim como o desenvolvimento da história. As atitudes da Guardiã ficam cada vez maduras com o decorrer dos episódios e é ótimo acompanhar tal crescimento e ajudá-la a tornar-se mais confiante e forte. Mesmo com os ressentimentos, os momentos com o paquera foram super fofos e ele (no meu caso o Ezarel) realmente se mostrou arrependido ao arriscar a própria saúde só para proteger a Guardiã. A imagem é linda e a presença do Óraculo é algo que sempre me deixa muito curiosa, visto que ele protege e guia a Guardiã nos momentos mais necessários. A missão terminou de forma triste, mas ainda assim não deixou a estória ruim. Não tenho nenhuma reclamação a fazer, e, por isso, acredito que seja um dos melhores episódios.

━━━━━━━ꕥ━━━━━━━


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

#17 21-08-2021, às 00h12

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609


https://i.ibb.co/bLZ1VSG/italovelove.png
   ℛ ' y u k
é u   e     /      /      I n f e r n o 
           n ã o    existem         

AAAAA QUE EPISÓDIO EMOCIONANTE!

Eu amei ele, do início ao fim e o achei muito completo. Apesar dele ser muito longo, eu não me senti nem um pouco cansada jogando (diferentemente de alguns outros episódios extensos). Foi neste episódio que decidi: vou seguir a minha aventura com o Nevra! Eu gosto muito do Leiftan, mas optei por me encontrar com o vampiro na caverna e fiquei contente com os momentos que passamos juntos.

A guardiã é muito corajosa, eu a admiro muito! Nem posso descrever o quão orgulhosa fiquei de vê-la criando coragem para seguir com a dor e arrancar os cristais que contaminaram a caverna. O Ashkore está cada vez ganhando mais o meu desprezo, tinha até esquecido o quão babaca ele era... e olha que eu ainda não vi nada /static/img/forum/smilies/roll.png

Fiquei tristinha com a morte da Haglaé... Ela sempre foi muito amorzinha, não mereceu o fim que teve mas ao menos resultou na instabilidade dos balenvianos e myconides. Fico feliz que pelo menos não foi em vão.

Eu amo o Origins, quando leio os diálogos e me empolgo na história, sinto como se realmente estivesse dentro dela. Espero que a New Era retome os costumes antigos e volte a ser tão divertida de se jogar como a primeira temporada foi.

Episódio nota 10!

────    []    ────
a  ᴍᴏʀᴛᴇ  é  igual  para  ᴛᴏᴅᴏs


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#18 02-09-2021, às 01h14

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 084

https://i.ibb.co/c2BXsNL/kkii.png
                  ⺌                 
    ᴄᴏʀ    d o   s e u
VESTIDO  não é  tão  IMPORTANTE
──   a  s  s  i  m   ──


Aí que episódio gostosinho, tanta coisa boa aconteceu aqui que eu fiquei até perdida kkkkk

Ainda tô chocada que a Miiko pediu desculpas pra Erika e ainda teve o lance dela apresentar oficialmente ela ao povo...ainda tô passada

Amei a máscara, uma pena que não tem ela em outras variações de cores

╯    o  q u e  IMPORTA   é    ╰
que  esta  no  seu  c o r a ç ã o

G  A  R  D  E  N

































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Online

Páginas : 1