Fórum

Páginas : 1 2

#1 25-09-2017, às 15h59

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/png/2017-03/forumep14.png



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 26-09-2017, às 11h22

Sargento da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 1 890

https://i.imgur.com/p3CqPoW.png S H I M M I E   S H I M M I E ─ Existe um BUG no episódio 15. Ao invés de aparecer a imagem [url URL=https://vignette1.wikia.nocookie.net/eldarya/images/8/80/Colaia.png/revision/latest?cb=20170615122227&path-prefix=pt-br]correta[/url] da sereia (Colaïa) a qual atacou um membro da guarda, aparece a de Enthraa. Isso acontece na cena da praia, onde os líderes das guardas, Eweleïn e a guardiã estão prestes à capturá-la e nossa personagem é sequestrada pela mesma e no flashback de Alajéa.
Obrigada pela atenção.

Última modificação feita por Ölli (26-09-2017, às 11h54)


https://i.imgur.com/2ooYejw.png
https://i.imgur.com/pYB5G2a.png

Offline

#3 26-09-2017, às 21h17

Recruta
Kuwa
...
Mensagens: 33

Sobre o episodio eu achei muito bom e emocionante cheguei ate a chorar naquela parte que a guardiã revela para todos o que Miiko e os rapazes fizeram.

E gostaria de relatar um erro na parte do ataque da sereia não aparece Colaia e sim Enthraa e na parte da historia de Alajéa aconteceu mesmo aparecendo em vez da imagem de Colaia apareceu a de Alajéa com pernas.


Guardiã da Guarda Absinto.

Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.

Offline

#4 26-09-2017, às 21h55

Guerreira da Guarda
YuiHarume
...
Mensagens: 907

No Flashback da Alajéa a Colaia não aparece, a imagem que aparece no lugar é a versão atual da Alejéa.

-

O fato de ser obrigatório conseguir passar no minijogo durante o episódio é complicado caso a pessoa jogue pelo celular e não tenha acesso a um computador ou notebook, acredito que deveriam pensar em algo que todas as jogadoras consigam ou no minimo que isso não impeça no avanço do episódio.

-

Estou começando a ter minhas dúvidas sobre o mascarado mas ainda não o considero um "inimigo". Se o mascarado for o responsável pela morte das pessoas que criaram o Leif desisto de confiar nele e começo a dedurar t.t

-

Estou torcendo para Colaia não estar contaminada, gostaria de ver sua recuperação e as duas irmãs convivendo juntas.

-

Seria tão bom ir  com a Huang Hua, pelo menos nela a guardiã pode confiar.

Última modificação feita por YuiHarume (26-09-2017, às 22h03)

Offline

#5 27-09-2017, às 01h34

Recruta
Katya
...
Mensagens: 40



Eu estava tão ansiosa para esse episódio que vocês não têm nem ideia!!

Que bom que vocês liberaram logo dois episódios de uma vez s2 (apesar de que no processo 5K de maanas se foram -q Tenho que correr pra juntar mais pro próximo agr :'D)

E com esse lançamento de episódio duplo logo logo alcançaremos as francesas! No ep 18 já teremos alcançado-as *w*

Enfim, terminei os episódios agora então lá vem minha opinião:

Ocorreram alguns bugs durante do episódio, como já foi citado, então não vejo necessidade de, novamente, repetir a parte onde os mesmos aparecessem.

O único errinho de português/tradução, que eu notei pelo menos, foi no fim do episódio, na parte em que a Miiko vem se desculpar conosco, a Guardiã pensa/diz mais ou menos: "Fui pega desprevenida como ele", no caso, o "ele" se refere a nossa jovem kitsune, Miiko, ou seja, deveria ser "ela", mas é um pequeno errinho, no entanto é sempre bom avisar ^^

Esse é um dos meus episódios preferidos sem DÚVIDA! Não vou mentir que fiquei P da vida com os meninos e a Miiko, especialmente no 14 que parecia que tinham deixado pra lá ¬¬
E os acontecimentos desse episódio realmente, na minha opinião, recompensaram ♥ estou orgulhosa dos roteiristas XD

Amei as desculpas do Ez, me derreti toda e fiquei com pena dele (-q), sou muito trouxa e coração mole sim. Fora a cartinha que ele deixou pra Guardiã, que pra mim, foi quase uma declaração.

"Pareço ser tranquilo. No entanto, não sei como agir perto de você"

~Só faltei gritar aqui em casa rs'

E uma coisa que me chamou atenção é essa história do Leif, do passado dele, estou realmente curiosa pra ver como as coisas vão se desenrolar pro lado dele.


E CÉUS....!
MINHAS REZAS FORAM OUVIDAS SENHOR?!

MINHA WAIFUU VOLTOU \o/\o/\o/\o/

E se tiver como ir com ela pra terra dos fenghuangs daqui a alguns episódios: me chama que eu vou e.e

E oq falar do outro mulherão chamada Ewelein?
Gente, eu amo essa elfa, se eu pudesse ficava com ela e com o Ez, junto com a Huang. Relação poliamor babes -q


A respeito da Alajéa e da Colaia + a personagem nova (Caméria ♥):

Espero realmente que a Colaia não esteja contaminada, e se não estiver, quero saber o que pitombas aconteceu com a menina pra ela ficar assim.
Será que ela foi pega pelo Kraken, mas conseguiu escapar, porém ficou com danos psicológicos e por isso estava balbuciando aquelas palavras? E como estava sozinha se tornou meio que um "animal selvagem"?

Só o tempo dirá...

E vocês têm uma mania chata de só botar mulherão no jogo e a gente não pode dar nem uns selinhos XD
Caméria já está convidada a entrar no meu coração <3
Ela aparenta ser uma personagem bem madura e com uma história e tanto, desenterrou a própria árvore com as próprias mãos pra se aventurar por aí, se isso não é ter uma história e tanto não sei oq é.
Espero vê-la mais vezes daqui pra frente, aparenta realmente ser um amor de personagem e com grande potencial ♥

E novamente: A Guardiã ainda não perdoou eles, então pelo amor roteiristas, NÃO FAÇAM A GUARDIÃ PERDOAR O PAQUERA EM UMA SITUAÇÃO DE VIDA OU MORTE T_T Pliss ♥

Okay, era só isso mesmo ~eu acho xD~




Última modificação feita por Katya (28-09-2017, às 10h27)

Offline

#6 27-09-2017, às 05h04

Guarda Obsidiana
Anamy
Treinando com o Jamon
Anamy
...
Mensagens: 5 217

https://i.imgur.com/sItaE8H.png




Vamos lá!

Eu ADOREI esse episódio! Sim! Eu adoro a Alajéa e a Karenn, e a interação que tivemos com ela e a oportunidade de termos virado um trio de amigas quase me explodiu de felicidade!
Sem contar que a roupa que a gente ganhou é linda!

Achei a história da Alajéa incrível, adorei que com isso talvez alguns jogadores deixe de "odiá-la" sem motivos.

As meninas executaram um plano excelente, adorei isso, ri muito com a cena do mascarado e a frigideira, apesar de detestar ele, urg. É ridículo a guardiã ter pensamentos de pedir pra ele levar ela junto sendo que a confusão do episódio anterior foi culpa dele, isso me deixou bem irritada, argh.

Adorei a guardiã FINALMENTE colocando tudo pra fora, e a cena com o paquera se desculpando foi tão perfeita que até eu chorei, sem contar que a imagem é linda!

E quando eu achei que mais surpresas não teria, eis que me volta Huang Hua! Como eu fiquei feliz! Eu simplesmente adorei mesmo esse episódio!


Mais uma vez, parabéns pela rapidez, dois episódios no mesmo dia, é incrível!


   






Are you okay?



https://i.imgur.com/ZfM58E3.gif

Offline

#7 27-09-2017, às 21h20

Guarda Obsidiana
Molly
Indo para a enfermaria
Molly
...
Mensagens: 162

Sobre o episodio , realmente, eu achei muito bom , a emoção e o rancor se juntaram de uma vez só nesse episódio, a cada episódio jogado estou cada vez mais sentindo tudo que a guardiã sente, é triste saber que ela praticamente foi apagada de seu mundo por conta das escolhas de outros.
Porém ainda não é o fim e talvez o futuro me surpreenda, ainda imagino a guardiã voltando para sua família, Adorei dar um soco no rosto da Mikko, o episódio foi realmente bem emocionante , mostrando o passado da Alajea e sua família que logo tocou o coração da guardiã e a fez se lembrar de sua própria família, finalmente a guardiã pode jogar na cara da guarda reluzente tudo que estava entalado na sua garganta, o episódio foi muito grande e muito bom , parabéns equipe .


A world full of evil, I look for my wonderland

Offline

#8 28-09-2017, às 03h20

Guarda Sombra
Hasher
Fugiu de um orc
Hasher
...
Mensagens: 710

Link da imagem externa
Link da imagem externa
https://68.media.tumblr.com/c4048797da06f4bdcaeb95e1c336e654/tumblr_ouhcssaVT41w1y8fgo1_250.png
i just like my  l i f e
and  m y s e l f  and
everybody thinks
i'm  l o n e l y

                          [ n.m ]


Quero começar dizendo que esse foi, sem dúvidas, um dos melhores episódios até agora!

Toda a apatia da guardiã no episódio 14 foi compensada e agora eu sinto que ela já pode se livrar dessa mágoa toda e continuar sua história em Eldarya.

Sabe mais sobre a Alajéa foi sensacional, e bem triste. Na verdade a história de todos os membros se mostrou bem triste, principalmente a do Leiftan e do Valkyon. Eles são pessoas tão boas... eu jamais desconfiaria de que haviam sofrido perdas assim :c

Anyway, achei muito bonita a amizade que pareceu nascer entre Karenn, Alajéa e a guardiã, e adorei fazer parte do plano das duas para resgatar a irmã da Al. Inclusive, não consegui deixar de rir quando o Ashkore apareceu like Rapunzel, com uma frigideira na mão DKSJDKSDJS

As últimas partes foram as melhores, é claro. Não vou mentir, dei um soco na Miiko e adorei, mas infelizmente não tive coragem pra dar o tapa no Ez. Senti mesmo que todos se arrependeram do acontecido, e as desculpas dele tocaram meu coraçãozinho. E, já que estamos falando desse elfo maligno aqui, eu realmente quero saber o que ele tem com a Ewelein. Já li teorias, mas me recuso a aceitar que eles talvez tenham um relacionamento T-T

E MANO DO CÉU, A CRUSHA SUPREMA VOLTOU! Chegou botando ordem na bagunça toda e dizendo umas verdades. Eu te venero, Huang Hua.

Acho que o único defeito do episódio foram uns errinhos de tradução já relatados, mas tirando isso foi perfeito. Fiquei muito satisfeita com o final e estou ansiosa pra ver como a história vai se desenvolver a partir de agora.


Link da imagem externa

Última modificação feita por Hasher (28-09-2017, às 03h21)


https://i.imgur.com/AqONC8j.png

Offline

#9 28-09-2017, às 14h15

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...
Mensagens: 7 038

Link da imagem externa

Esse foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores episódios que já joguei.

Finalmente a guardiã expôs todos os seus sentimentos e contou para todos a atrocidade que alguns dos membros da guarda Reluzente fizeram com ela, essa foi a cena pela qual eu aplaudi de pé! Devo admitir que escolhi dar uma surra na Miiko, porque a criatura merecia!

Parando para pensar, muitos dos membros da guarda tem uma história triste e com perdas. Me surpreendi ao ler aquelas palavras do Leiftan. Me pergunto se um dia ele encontrará aquela pessoa e se ele realmente será capaz de fazer o que propôs.Ia adorar se algum episódio explorasse isso.

Adorei ver a Huang novamente, me pergunto se ela colocará ordem na guarda( e espero que sim). Não vejo a hora para lançar o episódio 16, mas sinceramente, espero que isso aconteça apenas depois do evento de Halloween.

Já relatei a moderação sobre a ocorrência de bugs que teve no episódio 15. Desde imagens erradas de algum personagem, até a erros de ortografia e palavras erradas. Espero que estejam mais atentos a isso, pois acaba estragando um pouco o momento. Por exemplo, não tive a oportunidade de ver a aparência da irmã de Alajéa, pois sempre que ela aparecia, estava com a aparência ou da própria Alajéa ou da Enthraa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Humans find such fascinating ways to waste their time

Última modificação feita por Valonqar (28-09-2017, às 14h16)


antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

Offline

#10 28-09-2017, às 17h25

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Achei o episódio enorme!!!

Mas gostei dele, principalmente do diálogo do Ezarel com a guardiã!!!

Offline

#11 28-09-2017, às 22h36

Criadora de poções
Credens
...
Mensagens: 2 915

Esse episódio me deu uma paz de espírito... <3 aushauhsuasa

Não vou falar dois bugs pois todo mundo já comentou sobre o sprite da irmã da Alajéa então pulemos essa parte...

Deu pra notar que essa história da poção tava entalada na garganta da Guardiã já fazia um tempo e cada vez ficava pior. Um só tapa na cara da Miiko certamente não resolveu o assunto, embora eu tenha adorado hihi Fico feliz que ela finalmente tenha posto pra fora. ISSO MESMO, EXPÕES A MIIKO, MOLIER!
Deu até um arrepio vendo ela desabafar na frente de todo mundo, sem falar nas reações dos que não estavam envolvidos. Aliás, a do Kero foi uma das melhores UAHSUAHSUAHSUAHUA adoro esse meio unicórnio <3 A Ewelin virou minha crush, adoro essa elfa, CHÉSUS! Bateu no Ez e tudo (pq eu escolhi ele pra fazer minha poção e pá). Só me dá raiva que realmente parefce que a Miiko tá pouco se lixando ou, a bem da verdade, ela se importa, mas não o suficiente para fazê-la pensar que talvez tenha feito algo errado, sei lá. Espero que ela se desculpe com a guardiã posteriormente...
 
Eu tenho o coração mole e quando o Ezarel foi pedir desculpas no quarto da mina até fiquei mais de boas, mas sei que ainda tem muito chão pra ele andar até conseguir concertar a burrada que ele fez. E o Leiftan, geeente  :oooo tão expondo todo mundo nesse epi. Ele teve a família assassinada na cara dele, ai q dó </3 de todos ele é o que eu realmente não consegui nem ficar com raiva, nem pensar mal a respeito, ainda mais depois desse diálogo fofo que ele teve com a guardiã no final, mas entendo que a menina ainda não saiba o que pensar.
 
Só sei que finalmente parece que ela teve o que precisava e está num caminho melhor :3
 
Sobre a história da Alajéa, sempre achei ela tão legal e fico feliz por ter descoberto mais coisas sobre ela. Sem falar que agora parece que ficamos realmente amigas. Tem que passar por uns perrengues pra desenvolver aquela amizade, né non? Espero que a irmã dela não esteja realmente infectada com o cristal ou prevejo que vou chorar :')
Aliás, o flash back da Alajéa, me desculpa, mas ficou meio ruinzinho, acho eu... Quer dizer, sei lá, teria sido melhor e mais fácil ela explicar em palavras o que aconteceu em vez de a gente ter que gastar mana com isso >.> e sei lá, não me deixou emocionada como deveria... Ah, sei lá, só sei que dessa parte específica eu não gostei.

Mas o resto tá uma delicia <3 A imagem do Ez todo arrependido ficou muito boa, na minha opinião e eu quase chorei vendo a guardiã chorar também :') pelo que eu vi as outras imagens também estão ótimas, embora eu tenha preferido a do Nevra... Ai, se arrependimento matasse UAHSUAHSUAHUSHA
 
Enfim, um ótimo trabalho realizado pela equipe, no final das contas! Estão de parabéns e agradeço por terem lançado DOIS FUCKING EPISÓDIOS AO MESMO TEMPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DELICIA <3


Participe de missões e ajude a expandir o universo de Eldarya em: [Tópico] Guarda Academus

https://i.postimg.cc/C1YmNKxY/assinatura.jpg

Offline

#12 28-09-2017, às 22h48

Guarda Sombra
LynnSawako
Perdi o meu mascote
LynnSawako
...
Mensagens: 74

Eu adorei o episódio! Adoro como a história vem sendo construída, com toda a situação pela qual ela passou é muito complicado, mas a forma de lidar é madura, não sei se eu conseguiria aguentar tudo igual ela aguentou, espero que essa página da história vire, fiquei irritada com os meninos e juro que no final do ep, quando ela disse para todo mundo o que aconteceu eu sofri junto com ela, quase chorei /static/img/forum/smilies/sad.png Mas ameei!!


https://i.ibb.co/SQ1TrMX/20221220-211252.gif

Offline

#13 29-09-2017, às 00h25

Novata no Q.G.
Misaki_Ah
...
Mensagens: 3

O episódio foi bem "dramático" :v fico curiosa pra saber como a miiko vai tentar se redimir com a guardiã... 


https://i.imgur.com/ZwoKHJn.gif

Offline

#14 29-09-2017, às 15h29

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...
Mensagens: 66

Toda a falta de emoção do episódio 14 foi compensada nesse. Amei cada detalhe. O enredo foi ótimo, as reações dos personagens, da guardiã.

Fiquei feliz em ver ela quebrar a antipatia pela Allie e aproximar a amizade com a Karenn.

Comecei a suspeitar do tal Ashkore. Não sei mais se ele me parece uma boa pessoa.

No fim, devido aos comentários da Huang Hua, só consegui pensar uma coisa: a nossa guardiã deve ser o que restou dos faery dragões. Não tem outra explicação pra ela ser tão sensacional como foi!

Ansiosíssima pra eles revelarem isso!

Obs.: só fiquei chateadinha porque interagi pouco com o meu crush. Mas ainda assim feliz porque não foi ele quem eu escolhi pra fazer a poção. Partiria meu coração se eu brigasse com ele e não com o Ezarel. kk


https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&amp;h=293

Offline

#15 29-09-2017, às 15h34

Guarda Absinto
Aloe
Treinando com o Jamon
Aloe
...
Mensagens: 5 209

I thought we were friends
We were more than friends
. . . . . . . . . .


Este foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores episódios do jogo! Meu amor continua pelos episódios 11, 12 e 13 (melhor sequência que alguém poderia querer)
mas esse de longe foi o mais emocionante!
Aqui vemos um belíssimo desenvolvimento de personagens, uma ótima definição dos laços da Erika com aqueles que permaneceram ao seu lado, o início de uma VERDADEIRA redenção dos paqueras e personagens envolvidos com a poção (porque não se pode, verdadeiramente, chamar o que aconteceu no episódio 14 de desculpas).
Uma das coisas que eu mais gostei neste episódio foi o maior envolvimento com as personagens femininas do jogo que se mostram únicas. Cada uma com sua fraqueza, cada uma com seu ponto forte.
Trocaria o paquera sem nem pensar, mas sou suspeita para falar já que tenho um amor absurdo pela Huang Hua (que bom que ela voltou <3)
A presença do Mascarado enquanto aplicamos o sonífero no QG também serviu para apimentar um pouco mais "a treta". Mal posso esperar pela próxima aparição deles.
E o que dizer sobre o momento em que a Erika conta o ocorrido na frente de todos lá na praia? Maravilhoso! Senti uma adrenalina incrível percorrendo minhas veias e achei a torrente de emoções muito boa! parabéns aos roteiristas!
Foi cada piso, cada tiro, cada tapa na cara... Ou melhor, soco rs (Desculpa miiko, mas não me segurei dessas vez!) Simplesmente maravilhoso!
O único ponto fraco foi a extensão do episódio (passei DUAS HORAS jogando sem parar até terminar) mas acho que, por ser um episódio chave para o desenrolar da estória, esse detalhe é o de menos.
Mais uma vez muito obrigada pelo esforço da equipe!
Beijinhos!


. . . . . . .
I don't know if I should kill you or kiss you.
Kisses only, please

couple top top

Offline

#16 29-09-2017, às 18h09

Guarda Sombra
Hiakawary
Procurando um colchão
Hiakawary
...
Mensagens: 19

Esse episódio foi maravilhoso!! Estou ainda mais apaixonada pelo Ezarel.

Ele falando que ''Você com certeza não é um nada para mim'' me fez arrepiar! As desculpas dele... Ezarel evoluiu muito, e tenho cada vez mais certeza que é ele quem eu quero.

Sobre o mascarado...Me arrependo de não ter contado nada pra guarda no episódio anterior, agora o que eu sei que ele fez, não me agrada tanto assim...Apesar dele gostar bastante da gente.

Amei as novas personagens,admito que fiquei xonadinha na Enthraa, ela parece ser uma pessoa muito legal, apesar de fria (as pessoas frias sempre tem os corações mais quentes sz. E a Caméria está me cativando cada vez mais!

E GENTE? O QUE FOI ESSE LEIFTAN UCHIHA?
Não sabia que ele era desse jeito, vingador.
Mas vamos combinar, né...Mascarado e Leiftan COM CERTEZA tem algum laço sim..Os dois são suspeitos demais,e os dois gostam da guardiã..E aquele mascote do Leiftan não me desce (eles são parecidos com seus donos, não?). Não duvido que o mascarado e o Leif já não conheçam a guardiã de algum lugar, talvez do mundo humano...

Alias, vocês fugiriam com o mascarado se dessem essa opção? Eu sinceramente prefiro a Guarda, apesar de tudo...Não confio nele.

Fiquei muito feliz que a Huang Hua apareceu no fim do episódio, amei ela no 11, ela é minha  segunda personagem feminina favorita! (Primeira é a Ykhar, que alias, consegui 100 com elas antes do Ez!)

A Miiko pedindo desculpas foi muito amorzinho também!
Me desculpa, mas eu não consigo ficar com raiva deles por muito tempo T-T eu perdoo tão rápido...
Não vale a pena ficar ''remoendo'', apesar do que eles fizeram. E também, acredito que isso tem volta sim! Só esperar os próximos capítulos.

Parabéns a equipe por lançar dois episódios no mesmo dia! Continuem assim!


https://c.tenor.com/yqtlzrDiNnIAAAAC/supergirl-smile.gif

Offline

#17 29-09-2017, às 19h48

Guarda Absinto
Bicig
Iniciante em magia
Bicig
...
Mensagens: 609

Os episódios estão ficando cada vez melhores!
Na parte em que consegui a imagem (com o Nevra) cheguei a chorar
como sempre, estou ansiosa para o próximo episódio!

Última modificação feita por Bicig (29-09-2017, às 19h49)


Assinatura feita por @ahyuga

https://i.imgur.com/Cqcyv0r.png

Offline

#18 30-09-2017, às 17h06

Novata no Q.G.
Rubielly
...
Mensagens: 7


"Much of our pain"
"is the fruit of our own choices"

--------------



Eu amei esse episódio, um dos melhores que já joguei! Junto com o episódio 11, 12 e 13 e um pouco do 14.

Gostei de saber mais sobre os personagens, principalmente sobre a Alajéa, não é a minha personagem favorita, mas foi bom saber sobre o passado dela e sobre o motivo de seu trauma em relação ao mar.

Achei o plano das meninas meio chato, mas foi bem planejado, com exceção de algumas coisas.
A coisa que mais gostei foi de ter ganhado aquela roupa linda!

Eu comecei a odiar ainda mais o mascarado depois desse episódio, mas devo admitir que foi engraçado a cena frigideira e do mascarado, mas continuo odiando ele!

Eu gostei dar guardiã ter colocado tudo para fora, já não era sem tempo. Amei ter dado um soco da Miiko, ela merecia isso e muito mais!

Sobre o pedido de desculpas do Ez... Que coisa mais fofa!  Simplesmente amei aquela cartinha que ele deixou para ela! Foi bom perceber o quanto ele está arrependido.

Amei a Huang Hua ter voltado para o Q.G, eu amo ainda mais ela quando ela obrigou a Miiko a se desculpar com a guardiã, espero que ela fique muito tempo lá.

Resumindo eu gostei bastante desse episódio!



"If everyone knew the weight of words"
"They valued silence"


--------------



http://i65.tinypic.com/3482dg0.gif

Offline

#19 30-09-2017, às 17h58

Guarda Absinto
AnimaLia
Mordida de unicórnio dói
AnimaLia
...
Mensagens: 141



⊱ Gastei uma quantidade razoável de maanas pra esse episódio.
Além disso achei importante o crescimento e desenvolvimento dos personagens que pudermos ver dessa vez, não só da Guardiã.
O diálogo com o paquera sobre o beijo também pareceu sincero e verdadeiro pra todos os 3
Achei o look novo bonito, mais sério e faz sentido dado os acontecimentos. Acho que vou ficar com ele só pra ter uma experiencia mais completa /static/img/forum/smilies/tongue.png
Agora é esperar o próximo e vendo a dedicação do pessoal não deve demorar tanto quanto eu imaginei pra alcançar o servidor francês, parabéns aos envolvidos! ⊰

Offline

#20 01-10-2017, às 20h01

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

Tell me
With your sweet smile
Tell me
Like a whisper, say it in my ear
Don't be like a prey
Be smooth like a, like a snake

Link da imagem externa

Ah, esse episódio foi tão repleto de emoções...
Eu adorei!

Foi muito interessante a maneira que exploraram os sentimentos da guardiã. Tudo pareceu muito real e plausível. Gosto que ela não perdoou todos de cara e que as coisas se desenvolvam lentamente.
O momento em que o paquera pede perdão foi bem tocante e a imagem estava bonita.

Também gostei de ver como os outros apoiaram a guardiã quando souberam de sua situação e a evolução da amizade entre ela, a Karenn e a Alajéa é muito legal.

Já a aparição do Mascarado nesse episódio só serviu pra aumentar minhas suspeitas. O cara é um psicopata, como alguém pode querer fugir com ele?!

Por fim, o que dizer sobre esse final que mal conheço, mas já considero pakas com a fabulosa da Huang Hua aparecendo. A presença dela enche o ambiente de esperança, estou muito feliz que tenha voltado!

Enfim, houveram alguns bugs (pelo menos eu acho) quanto a Colaia e tals, mas como várias outras guardiãs já comentaram, acho desnecessário repetir. Muito obrigada a equipe pelo esforço excepcional de trazer dois episódios de uma vez. Aguardo ansiosamente pelo próximo!


I can't escape from inside this lie
Please return my smile
[...]
I can't escape from this suffering
Please save me who is being punished


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#21 04-10-2017, às 17h49

Treinadora de unicórnios
Yuikyo
...
Mensagens: 265


https://78.media.tumblr.com/0b32a9c5332d6a39067f10f4f807dfac/tumblr_otintfTyW51rrh5e2o1_540.png


❖--------------------❖

Sobre a quantia de maanas que eu gastei nesse episódio...
Quando eu terminei, me senti até pobre.

Agora, em relação a história dele, eu achei o começo bem chatinho,
bem maçante, mas o final eu fiquei bem tipo: WOW!!!

A história toda da família da Alajéa foi bem interessante
para o desenvolvimento dos sentimentos da guardiã, em relação
a família dela e toda a trama dela ter sido apagada da memória deles.

Sobre as desculpas dos envolvidos, bem, eu acredito que eles
estejam de fato arrependidos. Eles me pareceram sinceros (tirando
os paquera que eu ainda vou falar sobre eles).

Apesar dos tapas e dos socos que rolou no episódio pela parte da
guardiã (e que eu mesma não teria feito), creio que foi tudo parte
da emoção do momento, e que mesmo ela, se mostra arrependida disso.

Amei o fato dos outros personagens terem apoiado a guardiã. Eles se
mostraram tão horrorizados com a verdade, e compreenderam que os
outros estavam errados, e não deixaram de mostrar isso explicitamente.

Confesso que não gostei da amizade da guardiã com a Karenn e a Alajéa,
pois achei ela meio que empurrada, igual a amizade da do7 e da Rosa
e o Alex em a amor doce. Eu me contentaria em ter apenas a Ykhar e
o Kero como meus amigos do peito, mas to vendo que eles vão ficar
em segundo plano e vou ter de aturar as duas como "melhores amigas"
da guardiã em Eldarya...

Sobre o mascarador, nesse episódio tive a certeza de que ele ta usando
a guardiã pra causar a discórdia na guarda, mas não vou menti...
TO ADORANDO KKKKKKK
Mas mesmo assim, nesse episódio eu tive a nítida clareza que ele não se
deve confiança. Ele com certeza está tramando algo, e no final a
guardiã ainda pode ser taxada como cúmplice por ta escondendo os
encontros ocasionais com ele. Mas nunca se sabe né.

Agora, pra finalizar, vou falar de uma das ultimas cenas do episódio,
que é com o paquera: Eu fiquei no chão!
Sério, não tem definição melhor pros meus sentimentos nessa cena do
que essa frase. Eu realmente fiquei de coração partido.
Você percebe o quão arrependido o paquera está por ter feito isso
com a guardiã. O Ezarel que é o meu paquera ficou lá pedindo
desculpas e mais desculpas, e ai (não só ele como todos) fala que
vai fazer de tudo pra proteger a guardiã, e foi ai que eu deu meu
famoso berro da pantera dramática KKKKKKKKKKKK
Achei muito fofinho, e não vejo a hora de sair os próximos episódios
pra ver o desenrolar dessa promessa, e também as tretas news.

UM PS AQUI QUE QUERO FALAR
Apesar de muitos odiarem a Miiko, eu entendi perfeitamente o lado
dela nessa história. Não quero dizer que ela ta não está errada, mas sim
que não devemos crucifica-lá num ato de desespero pra proteger o
povo do mundo de Eldarya. Já imaginou acontecer uma guerra de povos
e a "culpa" ser por causa da guardiã, e os humanos acharem que eles
estavam mantendo ela presa e tals, sendo que ela tem lugar pra dormir,
alimentação, roupa, e tudo o que mais precisa para sobreviver?
Seria injusto com o povo de Eldarya, seria injusto com a guarda de Eel
e por isso, eu entendo os motivos da Miiko, pois desde o primeiro
episódio, tento me colocar no lugar dela e entender todas as suas ações.
No próprio jogo fala que ninguém gosta de assumir grandes responsabilidades
pois quando algo de ruim acontece, eles não querem assumir a culpa
e a Miiko, esta em constante pressão por ser líder de tudo ali.
Mas ainda sim, nada justifica o erro dela com a guardiã.
Enfim, é só isso mesmo.

❖--------------------❖

"A maioria dos homens mais
depressa nega uma verdade
dura do que a enfrenta."




https://78.media.tumblr.com/a57f2df568247333836c4daf3e892efb/tumblr_osplbfu3VK1rrh5e2o1_1280.gif

Offline

#22 23-10-2017, às 10h25

Guarda Sombra
BadBeauty
Amiga dos mascotes
BadBeauty
...
Mensagens: 3 350


Link da imagem externa
ρяσѵє тнıs
•【SHADOW GUARD】•
a Bad Beauty
If dawn, here I am to seal your source
With the kiss that marks that I protect you
And, if it gets dark, I need so much
That I get lost in memories

Link da imagem externa

Gostaria de dizer que tive uma ótima experiência com o episódio em questão. Apesar do gasto de Maanas, que vem aumentando mais a cada episódio, e da minha falta de sorte pra encontrar personagens, o resto já foi relatado por outras guardiãs; Como erros de português ( palavras escritas erradas e um dialogo que da nitidamente a impressão de ter sido feito as pressas) e que tornam o entendimento um pouco difícil, mas nada grotesco se levarmos todo o episódio em consideração.

A história da Alajéa foi bem bacana, mas eu não espera que a guardiã fosse ser tão puxada para perto dela, principalmente quando apenas alguns episódios atrás a guardiã era meio desconfiada sobre ela. Tudo bem pela questão da história da família da guardiã e outros elementos, mas isso pareceu mais um imã do que qualquer outra coisa.

Inclusive, parece que alguma espécie de erro, que pelo visto ainda não foi concertado, durante o flash back da história da Alajéa troca a imagem da Colaia por uma imagem da Alajéa com pernas. Isso quebrou bastante o clima, eu assim como outras guardiãs ficamos na vontade de saber a aparência da sereia na época.

O desenvolvimento dos personagens foi bem bacana e a história terminou bem interessante. Parece que a guardiã vai começar a botar um pouco de ordem no QG, tive a impressão de que a nossa personagem vai aproveitar da presença da Huang Hua ( aliás, como ela ficou sabendo dos acontecimentos? ) para ter um pouco mais de presença na Guarda de Eel e as coisas podem começar a fluir... ou dar errado, talvez :')

Obrigado pelo esforço da equipe! Mas... não se apressem tanto! sei que é uma prioridade que o nosso servidor consiga acompanhar o lançamento de episódios do servidor Francês, mas é preferível que presem pela qualidade do episódio!

Continuem com o bom trabalho, agradecida.

Link da imagem externa
You are the night
and only at night do you understand
welcomes you in the arms
United with the shadows
No nightmares
An inexplicable peace

•【STAY】•
cαη yσυ ωıтн мє
please

https://orig00.deviantart.net/bc2a/f/2015/038/1/7/bat_by_addmedia-d8h2mej.gif



╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚  ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆  ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:*  *:・゚✧*:・゚✧

the stars in the sky
they don't shine as bright as you do

╰☆╮

Offline

#23 08-12-2017, às 18h14

Guarda Sombra
lizzilais
Mordida de unicórnio dói
lizzilais
...
Mensagens: 104

Passando aqui rapidamente para enaltecer o melhor episódio de eldarya, pois ele merece mesmo depois de eu ter jogado ele faz tempo. Mas é agora que tive a oportunidade.
Eu nem sei o que dizer, foi perfeito cada detalhe. Vocês estão muito de parabéns, quero mais eps assim.
Acho que agora não terei mais ranço da Alajéa, vou pensar em ter ela como amiguinha sim. Nossa deve ter sido horrível pra ela. Essas coisas de família me deixam no chão em posição fetal. E o lance da irmã dela me pegou muito de surpresa, eu senti o ódio da guardiã também. E quando ela se abriu pra todos não poderia ser mais épico. EU AMEI O SOCO NA MIIKO, ACHO ATÉ QUE FOI POUCO. Só faltou uma imagem dela no chão com o rosto marcado e expressão de assustada.
O paquera, no meu caso o Valkyon, eu chego a ter ódio de mim mesma por ser tão trouxa com ele. Basta uma palavrinha e eu já amoleço. Acho que é exatamente porque agora que a guardiã não tem mais nada, então ela deve ter ao menos um porto seguro liberando o perdão mesmo que aos poucos. Tomar ranço faz mal apenas para ela. Eu amei muito ele ter deixado a guardiã bater nele, ter pedido pra ela bater, meu coração doeu muito de uma forma positiva de alívio, e inclusive acho que a reação do Val foi a melhor, a mais profunda, e que homão é aquele na imagem senhooor. É muito meu paquera mesmo. As declarações dele foram praticamente um pedido de casamento, mas na minha cabeça eu tava é "AGORA VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDAR, VAI LAMBER O CHÃO QUE EU PISAR". Gosto muito que toda essa situação criou uma relação em que quem comanda e tem o controle é ela, apesar de tudo ela não é trouxa (eu que sou kkkkk) e o paquera agora vai comer na mão dela. Gosto assim guardiã poderosa dona de si. Vou parar por aqui antes que acabe misturando com algo do ep 16 aaaa.
Acima de tudo, parabéns pela perfeição de episódio.

Última modificação feita por lizzilais (08-12-2017, às 18h15)


https://78.media.tumblr.com/de41451306064c59bb87b7a2ad1df8a1/tumblr_p2oaa5td0O1w4i59qo1_1280.gif

Offline

#24 04-05-2020, às 17h38

Guarda Absinto
Emily95
Novata no Q.G.
Emily95
...
Mensagens: 1

Eldarya escreveu:



Você pode dar sua opinião sobre o episódio 15 aqui.



Por favor, escreva a sua mensagem se já tiver TERMINADO o episódio e tiver um comentário CONSTRUTIVO para compartilhar, com calma e bom humor.

A equipe lê e discute todas as suas opiniões, por isso, pedimos por favor que nos dê um retorno construtivo, argumentado e, principalmente, respeitando os outros jogadores e a equipe. ♥

pontos de locomoção de eldarya nao esta funcionando no ep 7

Offline

#25 27-04-2021, às 00h08

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304

https://i.imgur.com/g3z8AtY.gif

━━━━━━━ꕥ━━━━━━━

Terminei o episódio semana passada e, novamente, uma estória bem desenvolvida. A Guardiã dando uma de detetive foi incrível e achei dinâmico explorar o mapa e coletar as pistas para ajudar na investigação. Fiquei orgulhosa da atitude da Guardiã em querer treinar não apenas para se tornar forte, mas também para não depender de mais ninguém. A Caméria foi uma ótima professora, o sistema de Q.T.E é bem interessante de colocar as lutas nos episódios, invés de apenas descrever os golpes através dos diálogos. O plano das meninas também foi algo dinâmico e que deixou a estória intrigante, foi o grande ponto positivo do episódio para mim. Além disso, a Guardiã desabafando sobre o que obrigaram ela a fazer para todos os personagens presentes ouvirem, mesmo com o mal entendido da situação, só mostrou o quanto ela ainda não confia na Guarda e gostei como os personagens que não sabiam sobre o que aconteceu a apoiaram e criticaram o as ações da Guarda. Achei a imagem com o Ezarel estranha, mas de resto estava tudo bem feito, foi um bom episódio.

━━━━━━━ꕥ━━━━━━━

Última modificação feita por Bunnyz (27-04-2021, às 00h38)


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

Páginas : 1 2