Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

#801 10-03-2018, às 15h08

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Mas o que ela precisa para que isso acabe? Se é que um dia acaba?
Precisa ganhar a guerra?

#802 10-03-2018, às 15h10

Guarda Sombra
MollyJane
Perdi o meu mascote
MollyJane
...

Especttra escreveu:

Lulu, entendo que grande parte desse complexo dela foi culpa do North. Não foi por querer, isso não foi intencional, mas se você prestar atenção, ela deixou claro para ele que tinha se sentido rejeitada, quando ele desapareceu no passado.

E depois ela ficou sabendo que ele desistiu dela.

Ela inconscientemente não superou o fato de achar que foi abandonada... Mesmo agora, adulta, ficam os resquícios dessa baixa estima, se entende o que eu digo. Não há sangue de Deusa que supere uma boa terapia, e ela não teve um terapeuta... O Hans joga verdades na cara dela, mas nunca será o que ela precisa mesmo.

E TEM O MARCOS que não ajudou em nada na autoestima dela. e até mesmo o Ezarel com aquela piadinhas dele acaba reforçando a baixa autoestima da pobre Jow.

#803 10-03-2018, às 15h11

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Não é bem isso, Lulu. Não posso te dizer tudo sem te dar spoiler.

Mas ela precisa mesmo é que lutem por ela, perceber que alguém acha que ela vale a pena, que alguém a valoriza pelo que ela realmente é. A Jow precisa que os amores dela lutem por ela, Lulu.

Sem isso, ela não vai conseguir vencer nada. NADA mesmo.

Não vou falar mais, hahaha! Espera pra ver.

Jow ainda é um sapo.

Mas ela tem todas as ferramentas para se transformar...

@Molly, verdade mesmo!
O Marcos acabou de estragar o que restava da autoestima dela.

O Ezarel, é um crianção... ele precisa aprender a lidar com as pessoas... Talvez ele compreenda a tempo dela não se perder de vez...

Última modificação feita por Especttra (10-03-2018, às 15h12)

#804 10-03-2018, às 15h14

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

@MollyJane, concordo. O Marcos e o Ezarel também são responsáveis por essa treta toda com a coitada.

@Especttra, seus amores tem que lutar por ela? Acho que ela então vai morrer, KKKKK!

#805 10-03-2018, às 15h21

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Sim, Lulu, os seus amores devem estar dispostos a lutar por ela.
Vamos ver se gostam mesmo dela a ponto de abrir mão de algumas certezas...
Aguarde!

#806 10-03-2018, às 15h28

Guarda Obsidiana
Mari3602
Recém-chegada
Mari3602
...

Não falo no forum, mas leio as fanfics, e adoro essa. Estou esperando por outro capitulo assim que der.

#807 10-03-2018, às 15h31

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

@Mari3602, que bom que resolveu falar com a gente!
Fico muito feliz que goste da fanfic, esteja a vontade para criticar, comentar ou xingar quem quiser!!!

O comentário de vocês é super importante pra gente!

Outro capítulo está a caminho, quarta eu posto.

Obrigada por ler e comentar, beijos!!!

#808 10-03-2018, às 16h59

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Ugh... senti até uma náusea quando imaginei o Grimm atravessando o portal e andando em liberdade pelo quartel. Sério, é como conspurcar algo puro com maldade. Como aceitar um parasita no corpo, ugh -.- Quero-o fora de Eldarya. Já. Alguém, por favor, mate esse homem.

A hipocrisia dele é repugnante. Dizendo que o cristal não pode ser usado para proteger apenas uma raça... como se ele pretendesse partilhá-lo! Ele só ficou inventando pretextos para iniciar uma guerra com um povo pacífico movido por pura ganância e eu não consegui aceitar isso. Não consigo e quanto mais penso no assunto mais irritada fico. Se eu pudesse exteriorizar meus sentimentos da mesma forma que a Jow faz com os elementos... eu estaria atirando um planeta inteiro na cabeça do Grimm -.-

Eu vim ler o capítulo já muito irritada e esse m***a não está ajudando a me acalmar!!

O único ponto positivo? Enquanto ele continuar sem acreditar em "magia" e "leitura de mentes", continua vulnerável a eles.

O lixinho está a caminho do templo e as sacerdotisas estão esperando... Não creio que vá haver qualquer tipo de negociações antes da luta, dá para sentir o intento assassino de ambos os lados. Principalmente do lado dos "humanos", se é que podemos chamar aquela massa de b**ta ambulante de humano...

Vou é embora antes que dê um murro na tela que, coitadinha, não tem culpa nenhuma. Entretanto, vou inventar uma hashtag para desejar a morte ao Grimm. "CORTEM-LHE A CABEÇA!!"

Fui.

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#809 10-03-2018, às 17h25

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

@Eychi!

Sim!!! Ele é uma infecção se espalhando por um corpo puro!

Hahaha, imaginei um planeta saindo do seu pote de cereal e acertando o Grimm!

Isso mesmo, ele não acredita, mas ele vai ver com os próprios olhos... hehehe, não vejo a hora.

Ele está chegando.
Navegando no lindo mar da Costa de Eel em direção ao lindo mar da Costa de Jade... Isso não é humano não, é um lixo mesmo!

Desejar a morte ao Grimm... isso me soa como uma linda música...

#CORTEM-LHEACABEÇA!

Obrigada Eychi, por ler, sofrer e comentar!!

Beijos!!!

#810 10-03-2018, às 17h42

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Especttra escreveu:

Hahaha, imaginei um planeta saindo do seu pote de cereal e acertando o Grimm!

Ahahahahah xD Só você para me fazer rir xD

Eu quero mesmo que o Grimm morra, mas não terá sentido se ele tiver uma morte rápida e (quase) indolor. Ele precisa viver tempo suficiente para se arrepender amargamente de ter atravessado aquele portal. Faça-o sofrer, Jow!

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#811 10-03-2018, às 18h14

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

@Eychi... Já escrevi o capítulo do destino do Grimm...

Cheguei a babar quando fiz isso, hahaha!
Estou me tornando uma psicopata!

#812 11-03-2018, às 10h54

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Quero muito ver esse capítulo! Acho que nunca esperei tão ansiosa pra ver alguém se ferrar!

#813 11-03-2018, às 11h20

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Todos queremos ver o Grimm se ferrar, eu antes de todos...

#814 12-03-2018, às 20h25

Guarda Obsidiana
Dee
Contador de histórias
Dee
...

Bom, demorei pra ler mas cá estamos, como sempre.
Ok. Grimm chegou a Eel e, por mais que eu goste da Miiko, ele tem razão quando falou que "sumiram com a Érika" e nem os pais lembram dela.
Ela provavelmente se arrependeu de ter jogado na lixeira aquele email do Departamente de Vai dar *erda!

(cadê a Ykhar??)

Cristal longe e Grimm muito a fim de pegar. Embora, eu esteja achando estranho. Ele passou a acreditar no "vírus faery" ou ele smplesmente quer convencer a Miiko de que ele tem razão?

E a Bia, elfinha fofinha, vai acabar sentando num nabo do tamanho do cristal no final disso tudo. Ou, ainda acho que ela pode simplesmente estar se deixando enganar e no fim é ela quem vai colocar um nabo em alguém!

(O que fizeram com a Ykhar?)

E ele não acredita em magia? Péssima situação. Ele não estaria na terra dos faerys se não acreditasse nisso. Não ele tem que ser mais esperto.

E Jow praticando os kame hame ha dela... Eu só quero ver na hora que ela soltar as bruxarias. Aí o bicho vai pegar.

Grimm morrer? Não acho que seja um fim adequado para ele. Seria muito fácil.

Leia, curta e Comente a Fic "Você é meu amor doce"? Só no Fórum Oficial de AD.
Leia Também Laços-Uma História de Eldarya. Só no Fórum de Eldarya.
https://farm2.staticflickr.com/1811/28929321477_58e529643d_o.jpg

#815 12-03-2018, às 20h52

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

@Dee!

Que bom que veio!!!!
Ele respeita a Miiko, mas ela é faery então não presta...
Sim, ela se arrependeu... Todos eles!

A Ykhar está presa também, em Eel. Calma. Preciso muito, mas muito mesmo dela... Deixa a coelhinha descansar antes de entrar em ação.

Não, ele debocha da Miiko falando do vírus. Pra ele, tudo que vem dos faeries é lixo. menos o cristal que ele quer lá no lixo da casa dele, hehehe.

Bia... Deve ser filha do Grimm. Ela ainda vai continuar c
escrevendo aquele e-mail que a Miiko rasgou.

Ele acredita em magia. Mas não acredita que Hans lê mentes... Para ele ninguém está acima de Kratos, por quem ele tinha respeito, porque tinha medo dele.

Tô doida pra soltar a Jow no meio da guerra, Dee! Tô quase!

Não, se Grimm morrer acaba a graça da história! Nem ele e nem a Bia! Mas podemos desejar coisas ruim pra ele...

Obrigada, Dee, por ler e comentar, beijos!!!

#816 13-03-2018, às 11h00

Guarda Sombra
MollyJane
Perdi o meu mascote
MollyJane
...

#éamanhã

#sóporquarta

#ansiosa

Chega logo quarta-feira!!!!!!!!!!!!!!

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

#817 14-03-2018, às 07h09

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Já é quarta!

Quero capítulo novo!!!!

#818 14-03-2018, às 15h20

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

CAPÍTULO NOVO POSTADO...

Prometido.

Cumprido.

Preparem-se... A guerra não tarda!

Beijos!!!

#819 14-03-2018, às 16h37

Guarda Absinto
pequenalua
Cúmplice do Saci-pererê
pequenalua
...

Viva, até que enfim!!!

Já posso começar a falar?

Primeiro de tudo, que raio de ideia foi essa do Hans de acreditar e aceitar a ajuda do lixão do Kratos? Sai fora, piá! Larga disso!!!
OK, sei que ele quer ajudar e a guerra é dele, mas quem confia nesse lixo? Esqueceram quem ele é?????????
Mesmo assim acabou aceitando, bah! Isso me cheira a safadeza!
Entendi, ele tem razão, os barcos tem que ser destruidos antes de entrar na baia, mas calma tá? Fiquem com o pé atrás!

Metamorfos a parte, acho que Darien e Black tem se divertido bastante na história! Aproveitem antes que chegue a guerra.
Ahhh! Vocês vão dizer que são quatro barcos, mas Grimm tá no quinto! Eles não virammmmm!

Gaia... Uma guerra pela frente e tu quer fazer festa? Entendo, quer descansar as garotas, não adianta mesmo treinar mais agora. Quem sabe sabe e quem não aprendeu vai morrer. Simples.

Eu simplesmente adorei a festa de Gaia. Jow levou mesmo todos pra outro lugar ou era uma ilusão?
Quero dançar com Ezarel! Especttra, pode ficar com o North, deixa o Elfo pra mim, por favor! MEU!

Coragem, garotas.
Jow, você pode não se achar especial, mas é. Porque o perdão que você é capaz de dar, é uma coisa mesmo divina. Eu não sei perdoar!

Manda a guerra! Rápido!

Última modificação feita por pequenalua (14-03-2018, às 16h37)

#820 14-03-2018, às 16h48

Guarda Sombra
MollyJane
Perdi o meu mascote
MollyJane
...

ENTÃO TÁ: CAPÍTULO LIDO, VAMOS DEBATER...

Parece que a única possibilidade de salvação para Jow é se ela colar na Eychi. Se eu fosse ela grudava igual chiclete! ha ha ha!

Também parece que a possibilidade de vencer é com amor, o que nossa Jowzinha tem de sobra!

Kratos está ajudando a Hans a enxergar o que ele não consegue ver por seu desespero, o que nesse momento é bom.

Sinto que vai dar mer* esses 2 barcos que saíram depois. Grimm tá armando alguma. Isso é só o que ele faz...

A Deusa também né, poxa, não abre a última arena ( talvez venha a ser bom, ok), mas também não dá uma pista, uma dica, uma ajudinha mais palpável para se ter uma esperança maior de vitória...

E o pior de tudo é que como Jow mesmo disse, essa guerra não terá vencedores, pois todos perderão muitos e muito com ela.

Agora para você Especttra... Não demore a postar outro capítulo, senão infarto de vez!!!!

Última modificação feita por MollyJane (14-03-2018, às 22h13)

#821 14-03-2018, às 17h26

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Uma pessoa estava aqui surtando com as imagens do episódio 19, precisando de reanimação porque o coração não aguenta aquele LEIFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3, e vem você ainda por cima e lança capítulo. É muita emoção para uma só pessoa, socorro!

Vamos é ao que interessa!
Gente, 'teve até o detalhe da língua, socorCOFCOFCOFCOF... Já 'tou bem... já 'tou bem...

Hans vai pedir aos restos do lixinho e começam analisando as visões que a minha homónima teve da guerra enquanto estava possuída pela Oráculo. 'Tá, boa ideia. Só houve algumas coisas que me pareceram estranhas... imagino que a Eychi não tenha conseguido "receber" todas as variantes possíveis do desfecho da guerra, mas não ter nem uma única em que ela não morre? O Kratos diz que é porque a Oráculo a vai proteger, mas quer dizer... se a Oráculo tem esse poder, porque não proteger todo o mundo? Mesmo quando o cristal é destruído não há uma visão da Eychi morrendo? Hum... parece-me suspeito... talvez seja porque o LEIFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3 vai proteger ela? E depois pousar para a imagem do ep. 19? (Ai, desculpa, mas não consigo superar, ainda 'tou no chão e estou adorando xD)

Fica então decidido que toda a gente tem que lutar do lado do fora do escudo. Sensato. Não é por nada, mas que garantias têm as sacerdotisas de que o escudo para mísseis? Elas nem sabem o que são mísseis! É melhor jogar pelo seguro: rebentar eles antes que eles rebentem vocês.

Darien e a "morena" tornam-se os mensageiros da desgraça... e da salvação? Eu 'tou vendo é que vai dar treta porque eles só viram quatro barcos mas na verdade são seis. Só 'tou p'ra ver!

'Tá tudo preparado, agora só falta esperar... e porque não fazer uma festinha no entretanto? xD Parece-me bem. Onde está a mesa da comida? Tenho fome e quero carne!

Jow, você precisa de carne também, está muito murcha. Encha o estômago de proteína porque como costuma dizer uma senhora muito sábia: "peixe não puxa carroça!" E você tem uma batalha para ganhar amanhã, precisa de se alimentar convenientemente.

North vem para animar a moça? Eh... serve. Não é a mesma coisa, mas serve. É que a ausência de carne é justamente o seu problema, não é, desgraça? ('Tá, 'tá, parei xD)

Jow fazendo sua magia para estar com todo o mundo... ai, que fofo *-*

E pronto... agora é a bonança antes da tempestade. Metam suas vidas em ordem, rezem à deusa - Ah, espera, não, ela é uma vaca, não rezem para ela, não. Rezem antes para o LEIFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3 e para aquela imagem no ep. 19 /static/img/forum/smilies/lol.png (É sério, uma pessoa segurando-se para não escrever cenas hot na "Titanomaquia" e a tia Chino atiça-me com uma coisa daquelas, maldade)

Enfim...!
Gostei muito do capítulo e estarei ansiosamente esperando o próximo. Só vem, treta *-*

#822 14-03-2018, às 17h58

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Nossa mãe, todo mundo comentou junto, hahaha! Que lindoooo!

Antes de mais nada, Eychi, devo dizer que compartilho da sua emoção... (cof cof! Que língua era aquela??? Tá, parei...)

@Pequenalua!
Calma, Lulu! O Hans precisa se aproveitar da força que tem dentro dele, sem pedir... Se ele tivesse escutado o Kratos antes, uma fonte inesgotável de saber... Muita coisa poderia ser diferente.
Ui, sim, são seis barcos. Eles só viram os 4 primeiros.
Eba, festa! Com direito a dançar com MEU North... Não, Lulu, eu vou ficar com os dois, sinto muito. Faz um elfo numa fic pra você, hahaha!
Sim, perdoar é divino. Exercite que você será capaz!

Obrigada, Lulu, por ler e comentar, beijos!!

@MollyJane!
Como não pensei nisso? Colar na Eychi! Perfeito! Devíamos botar a Eychi na entrada da ilha, assim a Oráculo protege todo mundo.
Eu escutei todos lá dizerem pra ela vencer com amor, só ainda não entendi o que eles querem dizer com isso. Não dá pra guerrear amando... Infelizmente!
Sim, Kratos está ajudando. Esse troço lixoso tinha que servir pra alguma coisa, né?
Vai dar mer* sim... Guenta as pontas que ela já vem!
Ah, a Arena da Lua, será que existe mesmo? Ou é sacanagem da Deusa pra enganar os trouxas?
A Jow está certíssima. Ela terá que matar as pessoas, e não há ganhadores quando isso acontece... Uma pena.
Não vai demorar, vou postar sim... logo!
Obrigada Molly, por ler e comentar, beijos!!!

@Eychi!
Surtei também com TODAS as imagens, quero todas! Não jogo no FR, mas não vejo a hora de sair aqui, UI!!!!
Hans e Kratos partilhando as visões da Oráculo e da Eychi. Lindo!
Não, a Eychi não morre em nenhuma. A Oráculo nunca permitirá. Todos podem morrer, menos ela!
Quem vai protegê-la? Eychi, você vai gostar de um capítulo mais pra frente, hahaha! Tá, sem spoiler, ainda temos um caminho a trilhar...
Sim, todas de fora, elas não sabem o que são mísseis, fiquem na praia e arrebentem os barcos! Os seis de preferência... que elas não sabem que há mais dois.
Vem, treta...
Comida? Você falou em comida? Festa? Dança? Eba!
Sim, Jow precisa de carne... e "carne" (entendi, quero carne... Ele não tem, buáááá! A culpa é toda minha, meu Deusss, preciso encher o North de carne, hahaha!).
Jow nem sabia que tinha magia, pra ela ela só sabe lançar bombas e tals... Tem TANTA coisa QUE PODE FAZERRRRRR  e não sabe (coisa burra!).
Nada de rezar para a Deusa Bovina, tens toda razão! Eu rezaria para o Leiftan, principalmente para o Leif "daquela imagem", bendito o "!fruto" dele, hehehe...  /static/img/forum/smilies/lol.png Ouvi... cenas hot? Ouvi mesmo? EBAAAAAA! QUERO!
Que bom que gostou, acho que gostei mais do que virá em seguida...
Obrigada, Eychi, por ler e comentar, beijos!!!

#823 14-03-2018, às 18h14

Guarda Absinto
MariaAlpha
Fugindo da Miiko
MariaAlpha
...

Hello gente viva,tô dando um "oi" do mundo dos espíritos :3
Quanto tempo não?Bom tem muitos eps então eu reli e quero comentar algumas coisas de todos sobre minhas teorias.

Teoria 1: Ok sabemos que a Luazinha voltou sendo ela (AMÉM) , e que ela voltou a ter sentimentos mas e a habilidade de sentir a emoção dos outros desde que ela entrou na Arena do amor , ela poderia saber que todos estavam preocupados com ela e sentido isso como o Amim, ou ela perdeu a habilidade e eu não li o ep?

Teoria 2:Essa tattoo da Luazinha tava corroíndo ela né? 
Acho que as marcas pretas são os elementos tentando deixar ela maluca ou até tentando mata-lá...Eu ainda fico triste quando falo na morte da Luazinha...Como sou previsível meu deus.

Teoria 3:Essa não vai ser a luta "principal".Por um spoiler que ganhei de presente da Espe :3 sei que vai ter 2 partes da batalha e acho que nessa eles só vão lutar a distância e descobrir umas coisas um sobre o outro por exemplo: O Grimm vai finalmente ver que existe a Avatar Híbrido e ai só F3rr@ toa a bagaça graças a  Bia Pu**@ne e sua língua solta e traidoraaaaaa ,BARATA eu vou matar elaaaaa.

Acho que estou mais calma agora para explicar *Olha pra chacina que fez no quarto *Vai dar trabalho arrumar isso Gjus...
OK voltando ao assunto.

Teoria 4:A Oráculo está sendo controlada pela Tia Tsukiko. Sim ou controlada ou meio que sendo usada pela sua "mentora" tipo Kratos e Amim. Entendem?
Porque pelo que eu notei a Oráculo não sabe que mudaram a Estratégia, mesmo "sabendo" o futuro e não mostrou nada pra Eychi, o que fica mais estranho ainda não? Até nas visões de Eychi, a mesma estava sendo protegida pelo Oráculo e "nada" da Luazinha ser protegida também mesmo ela a ajudando a voltar ao seu normal e quem agi assim?EXATO a Tia Tsukiko. Além disso porque ela não mostrou para Eychi mais visões de como se proteger sendo de que ela não quer que ela se machuque? E proteger a Luazinha também? Porque está sendo controlada.
Acho que a Tsukiko não controla o Grimm porque não quer.

AVISO FUMEI PESSOINHAS PRA ESSA TEORIA, ENTÃO PODE ESTAR BUGADA E FÁCIL DE RESPONDER, TANTO QUE RESPONDI A TEORIA DESPOIS DEU FAZER OU SEJA...SÓ ESCLARECE
Teoria 5: Porque a Eychi não anda com um pedaço do Cristal?Ela poderia se conectar a longa distância tipo telefone e a Miiko acho que veria também isso. Porque a Oráculo não avisou sobre Eychi?
Acho que ela sabe ver o passado né?Poderia ter poupado o Leif sofrer todos os anos com a dor de ter "matado" ela. Porque ela não previu a chegada da Luazinha quando a Eychi "ainda" era a Erika?
Porque a Eychi não perguntou onde estava os pedaços do Cristal?

Teoria 6:A Luazinha é um elemental.Bom se ela com a alma a Ondina já deixou claro que pode amar como um elemental então eu acho que se a Espe mudar a história(Ela sabe do que eu tô falando) a Luazinha vai morrer...E virar um elemental bem poderoso e talz...

Vamos deixar bem claro só são teorias

Acho que não tenho mais teorias (Vamos deixar claro eu ACHO).
Espe você como sempre faz minha cabeça explodir quero que continue essa história até acabar o mundo <3.
Brigada por me verem e até a próxima.

(Desculpa meu povo eu sou muito MUITO preguiçosa pra fazer isso na real)          

#824 14-03-2018, às 18h58

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Especttra, eu já me contento com a imagem do Leif. Teve beijo com todos os paqueras, só faltava mesmo ele. Ai, 'tou tão feliz *Eychi flutuando nas nuvens*

Eu ouvi spoiler? E é um que eu vou gostar? Nem sei o que é, mas já quero /static/img/forum/smilies/lol.png O "caminho a trilhar" quer dizer o quê, que vai demorar um pouquinho até saber do que se trata? AH, NÃO, AGORA 'TOU MORRENDO DE CURIOSIDADE, EU SOU UMA PESSOA MUITO CURIOSA, NÃO FAZ ISSO COMIGO, ESPECTTRA!! T^T

Cenas hot? Ah... talvez... quem sabe /static/img/forum/smilies/lol.png

#825 14-03-2018, às 19h15

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

@MariaAlpha!
Olá, que bom que voltou do mundo dos espíritos!!
Bora lá pras teorias.
1) Sim, ela tem essa habilidade, de sentir o que os outros estão sentindo... É a habilidade do quinto elemento, o amor. Há outras e ela está descobrindo aos poucos, não teve muito tempo para treinar ou fazer "experiências"...

2) A tatoo não estava ferrando com a coitada. Ela é apenas um termômetro do que está acontecendo com ela... Quer saber o que há? Olhe a tatuagem da Jow, ela pode revelar algumas coisas... Os elementos é que estavam ferrando com ela... e ainda estão... Aguarde!

3) Luta? Que luta? Especttra vai buscar um suquinho e já volta.
Cuidado com a chacina do quarto, hehehe

4) Tia Oráculo e Tia Tsukiko... Não, uma não controla a outra e tals... A verdade é que a Eychi é mais importante. Ela é a descendente da Oráculo e a principal sacerdotisa do cristal. A Jow é apenas uma guerreira que está ali para ser usada, em nenhum momento as divindades se preocuparam com a segurança dela. Essa é a realidade... Mas é uma teoria muito interessante! E adoraria ver a Tsukiko controlando o Grimm... hehehe. Babei com essa!

5) A Eychi não precisa do cristal para se conectar à oráculo. Ele é apenas um catalisador para que as comunicações sejam mais limpas... tipo um filtro de linha. Ela ainda é uma aprendiz também.
A Oráculo previu tudo aquilo... Lá na infância do Kratos. Ela previu o enfraquecimento do cristal, ela previu que somente um Avatar Híbrido que não existia em Eldarya poderia salvar o cristal, e o principal... A Oráculo fala por enigmas. Porque não pode se intrometer nos assuntos que envolvem livre arbítrio... Depois vocês verão isso.

6) A Jow é só uma humana, ela não é um elemental... (infelizmente, hehehe). Tenho planos para essa garota... Grimm tem planos para essa garota... Kratos tem planos para essa garota... A Oráculo e a Deusa também. Só a coitada não pode ter os próprios planos, porque seu destino é apenas ser a guerreira da deusa nessa bagaça toda... Ninguém liga se ela morrer na batalha. A prioridade é o povo faery e o grande cristal... que ela pode consertar, se precisar.

Puxa, quanta teoria, imagino a bagunça do seu quarto, hahaha!
Obrigada, maria, por ler e comentar, beijos!!!

@Eychi...
Eu também amei de montão a imagem, foi a melhor delas, sem dúvida!
Ah, sim, spoiler, não há, mas você vai gostar, tenho certeza de que vai. Muito até.
Não vai demorar muito... mas "coisas" estão para acontecer que vão definir essas cenas a que me refiro.

#cenashot #cenashot #cenashot #cenashot!!!

Última modificação feita por Especttra (14-03-2018, às 19h16)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40